Fanfics Brasil - 106- Uma boa garota Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 106- Uma boa garota

17 visualizações Denunciar


AMOREEEES, voltei! Escondida do mundo, mas voltei UHAUAHU! Postarei muitos capitulos para voces minhas gatinhas desordeiras, leiam e comentem bastante!


P.S: Segunda parte começou a ser escrita hoje *-*


_________________________________________________________________________________


Nós ganhamos. Foi um grande jogo de lavada, pois foi de 7x3. Nick fez um gol, James fez um, Ucker fez mais dois e Poncho três. Tínhamos o melhor ataque e isso ficou bem claro. Em um dos gols, Poncho foi direto para a frente de onde eu estava com Christian e as meninas,  apontando o dedo indicador em minha direção  dizendo entre os lábios "Pra você", eu sorri, e então os garotos correram pulando em cima dele acabando com o nosso momento fofo.  Em outro momento também, ele me mandou uma piscadinha sexy e eu quis entrar naquele campo e tira-lo de lá só para ficar perto dele.


 Mas de vez em quando, me batia uma grande culpa. Eu sabia que não o estava magoando, mas quando imaginava isso,  sentia vontade de fugir dali, sumir e nunca mais vê-lo para me poupar de tamanha culpa.  Eu não suportaria algo do tipo... Eu não queria ser o Kevin dele.


 Depois da bagunça da comemoração, eu sai de perto, envolta com meus pensamentos sobre Poncho, eu e os problemas que nos rondavam. Será que Ruth tinha razão? Ele iria querer voltar para Nova York? Estávamos fazendo algo errado? E por que ele parecia triste? Ele não demonstrava nada disso na escola ou quando nos víamos.


 Encontrei um pátio vazio, suas luzes estavam apagadas, mas ainda estava claro. Resolvi aproveitar o único lugar vazio e calmo da escola para por meus pensamentos em ordem, e só assim, iria procurar Poncho para parabeniza-lo.


- Anahi? - a voz de Nick soou com um pequeno através do pátio e eu me levantei a sua procura. Ele me achou eu o cumprimentei. Dei parabéns a ele e me soltei de seu abraço. - Annie, será que podíamos conversar?


 - Claro, o que houve? Venha, vamos nos sentar...


 - Não, me sinto melhor em pé - eu assenti e fiz sinal para que ele falasse. Ele estava estranho - Olha, eu pensei muito antes de te falar alguma coisa. Eu sei que você está tendo algo com o Poncho, e não me diga que é namoro porque   me parece mais outra coisa - eu ia falar mas ele continuou. Não estava afim de ouvir os sermões de Nick, não hoje. - Sabe, não quero que me ache uma pessoa horrível, mas é que eu não consigo mais guardar isso pra mim Anahi. - ele se aproximou.


 - Nick...


 - Espera. Eu preciso falar. Annie, eu estou completamente apaixonado por você. Eu sempre te amei, desde que a conheci e por mais que eu tenha tentado durante anos, eu não consigo te esquecer, não consigo parar de pensar em voce e u não quero mais guardar isso pra mim. Eu te amo. 


 Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa contra, Nick me puxou contra si, colando nossos lábios de forma possessiva. De inicio, não tive reação alguma, pois estava tão surpresa que nem me mexia, mas quando me dei conta, tentei empurra-lo em vão, pois ele me segurou pelos braços. Tentei pela segunda vez o empurrando com toda minha força.


- Qual é Nick? Está maluco? – Gritei. Ele apenas sorriu. - Não sei o que esta havendo, mas não podemos ficar juntos. Não gosto de voce dessa forma. - eu disse calma,no entanto, numa fração de segundos Nick explodiu.


 - Vai dizer que não gostou Anahi? Meu beijo não é bom? – ele falou debochado – Aposto que melhor do que o de Poncho!


- Você não está bem! O que esta acontecendo Nick? Você não podia ter me beijado!


- Ata! Vai dizer que está surpresa? Você é cega ou o que? Eu te quero desde que te conheci Ane, mas eu nunca fiz nada, nada, porque o idiota do Kevin te roubou de mim, aquele imbecil! – ele disse gesticulando com raiva. Eu estava começando a ficar com medo de Nick, e institivamente dei um passo para trás. Cadê o cara calmo que eu conhecia?- Mas agora eu não vou deixar, não vou Anahi, você não vai me renegar de novo, dessa vez ninguém vai me atrapalhar, nem o Poncho.


- Para com isso Nick, as coisas não são assim, eu não sinto o mesmo! Voce não está em posição de escolha. – tentei manter a calma, mas minha voz estava cada vez mais esganiçada. Ele parecia até estar bêbado, pois estava fora de si! E foi tudo tão rápido! Eu estava confusa.


- Ah, então é isso? Vai ficar me negando toda vez? Como voce é tola! Se fez de apaixonada esses anos todos, e na primeira oportunidade colocou outro no lugar do ex. Acha que alguém pensa que você é uma boa garota? Han? Não banque a inocente Ane, precisou de um mês para você se jogar nos braços de outro depois que o corno do Kevin foi embora, você pode ser até  uma...


Sem pensar duas vezes minha mão estalou em sua cara e eu gritei com ele.


- Cala a boca seu estupido! – Nessa hora, seu rosto se transformou em uma faceta mais do que furiosa, e se antes eu achava que estava ficando com medo, agora eu tinha certeza. Ele me puxou pelo braço e começou a aperta-los.


- Vamos Ane, foge de mim agora, tenta fugir do estupido! – ele disse em um tom alto. Eu tentei me soltar, mas ele começou a me apertar mais e mais, e pegou o outro braço também, começando a me sacudir – Ande! Tenta fugir daqui pra ir contar pro seu John que vocês me fazem de trouxa, anda!


- Me solta Nick! Ta me machucando! – meu braço começou a doer cada vez mais, as pontas de seus dedos perderam até a cor com a força com que pressionavam em minha pele, que ficaria marcada. Foi então que Poncho apareceu feito um raio correndo na direção de Nick e eu só ouvi o estalo do soco na cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Maite adentrou o local, e eu já estava aos prantos, enquanto Nick se levanta e revida o soco de Poncho, mas ele pula em cima de Nick, o prendendo no chão e então começa o verdadeiro horror. Poncho começou a soca-lo sem parar, o que me deixou mais assustada. Eu nunca havia visto ele daquele jeito, parecia um animal e eu chorava mais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais