Fanfics Brasil - 108- Uma decisão Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 108- Uma decisão

439 visualizações Denunciar


Evitei mundo o resto do dia, menos Christian que me procurou para saber o que estava acontecendo comigo, porque eu estava tão estranha. Ele me conhece tão bem quanto às meninas e ele sabia que eu estava escondendo algo dele. Tínhamos até um segredo entre amigos... Foi com Chris o meu primeiro beijo só para se ter uma noção. É que eu não sabia como me portar com Kevin, e ele ainda não namorava a Mai, então me “ajudou” com essa loucura. É claro que foi algo totalmente inocente, éramos apenas dois adolescentes bobinhos, e depois disso começamos a nos tratar como irmãos, e sempre seria assim, por isso decidi me abrir com ele. Sobre exatamente tudo.


- Quer dizer Annie que nunca houve namoro de verdade? Só estão ficando? – ele perguntou pasmo.


- Sim Chris! E agora eu não sei o que eu quero. Eu posso chegar e me declarar pra ele, mas eu não consigo deixar de pensar que algo está errado. Isso não vai dar certo nunca! A mãe dele, a Lucy... Você sabe, todo mundo pensa que eu estou magoando-o e eu nem sei o porquê, pois se ele gostasse de mim como eu gosto dele...você sabe. – Minha voz falhou. Pela primeira vez eu conseguia conversar com alguém como eu me sentia, não apenas o que acontecia. Chris era homem, poderia me ajudar.


- Eu não sei o que dizer maninha, porque...Olha, não acho que elas tenham dito que você o está magoando da forma que pensa, mas pode ser que elas queiram dizer que você está o mudando demais, entende? Está causando muitas coisas na vida dele e isso ao ver delas talvez não seja bom. Eu odeio te desanimar deste modo, mas entendo que se for assim, elas tem razão. – Ele fez uma breve pausa pensando - Mas quer um concelho? Não se prive das coisas que lhe fazem bem Annie. Você vai errar com ele, vai mesmo, porque é humana e ele também vai errar demais com você. Eu falho demais com a Mai, e ela comigo também, acredite, mas eu a amo tanto que isso faz com que eu queira reparar os minhas burradas com ela. Então, sei lá, se você errar com ele, não se “martirize” – ele fez aspas – por isso, apenas o concerte depois.


- Ai, eu estou enlouquecendo! – o abracei manhosa – To pensando seriamente em fugir para Nova York e ficar lá com a Julie até essa confusão na minha vida passar. Eu não quero prender Poncho a mim Chris, se ele estiver mesmo dessa forma por mim, eu... Eu vou ter de deixa-lo ser feliz! Eu sei que o amo, eu sei, mas eu sei também que não estou sendo quem ele precisa. Eu teria muito medo de não corresponder às expectativas dele. Eu ainda estou com problemas, preciso ser realista!


- Anahi, você está se ouvindo? Olha... É claro que eu não devia te dizer isso agora, mas vou dizer mesmo assim... Eu te vi durante todos esses anos, tentando ser para o Kevin quem ele queria que você fosse, mas com o Poncho, você é você mesma pela primeira vez e não é o que os outros querem que seja! Sei que não percebia isso, porque o amava, mas eu sim e é por isso que eu te apoio a ficar com o Poncho sem medo, pois eu o conheço e ele te faz feliz, mas... Eu estarei do seu lado em qualquer decisão que você tomar. – eu o olhei – Só não o faça se não se sentir pronta para isso ok?  Não quero você se machucando de novo em um relacionamento Annie, e também não quero Poncho magoado.


Eu assenti e o apertei com força. Depois de um tempo, ele se despediu porque tinha que se arrumar para a festa. Eu subi para me arrumar também, mas a única coisa que eu tinha em mente era: O que seria de mim e Poncho?


[...]


Eram oito e meia da noite quando estacionei meu carro na entrada dos Herrera. Eu estava com um vestido rosa soltinho, com meus cabelos divididos de lado, com grandes cachos nas pontas.


Entrei e dei de cara com meus casais favoritos, abraçados e conversando animadamente.


- Annie! - Mai te Dul pronunciaram juntas com uma animação de se desconfiar.


- Oi meninas!



- Poncho está te esperando, está procurando por você. – Eu olhei para Chris vacilante e ele entendeu o recado ao me mandar um sorriso de boa sorte. Eu havia tomado uma decisão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E foi quando eu me virei e Poncho apareceu parando no meio do caminho para cumprimentar algumas pessoas que dançavam ao som de Counting Stars. Ele sorriu para mim e ergueu sua bebida a um amigo que lhe acenou. Ele estava incrivelmente lindo, como sempre, usando um jeans escuro e uma camiseta preta de mangas longas, colada ao seu corpo. Não quero nem imaginar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais