Fanfics Brasil - 111- Eu a amo! Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 111- Eu a amo!

483 visualizações Denunciar


[Alfonso narrando]


Eu me sentia um idiota completo. Como eu fui me meter numa maluquice dessas? Agora eu estava ali, chorando feito uma garota na frente de Maite e Christian! Esse só não era o pior momento da noite porque a imagem dela saindo correndo era mil vezes pior. Literalmente, agora eu sabia o que era ter um coração quebrado.


- Calma Poncho. Ela estava nervosa, você precisa entender! – Mai suplicou pela terceira vez.


- É cara, dá um desconto. Eu a conheço, vai ficar tudo bem depois. – Christian interviu, mas o que ele sabia sobre “ficar tudo bem”? Mai nunca o tratou daquela forma, nunca.


- Não, não vai! – protestei.


- Vai sim, relaxa, vai dar tudo certo. Já já ela aparece aqui, a Annie ... – a voz doce de Mai não estava ajudando, de verdade, nada estava.


- Você não entende Mai, eu a amo! Não posso acreditar que ela tenha feito isso comigo, eu... Eu não entendo. Eu sei que ela é cheia das suas inseguranças, seus problemas, mas, porra, por quê? Eu a queria! Eu a quero!


- Não chora sério, tá feio isso – ela disse secando minhas lágrimas e o jeito com que falou me fez sorrir – Olha, eu tentei te avisar que hoje não era o melhor dia, mas você não me deu ouvidos. Aconteceram coisas esse fim de semana Poncho, e ela não está bem.


Eu a olhei confuso. O que havia acontecido?


- Han? O que aconteceu? – perguntei soltando um pequeno soluço. “Cadê o super macho que você era? Hein Alfonso?”


- A mãe do... Do ex, do Kevin, você sabe... Ela lhe contou que a Annie seria pedida em casamento! Sabe o que isso significa? Ela entregou o anel e tudo, e ainda por cima uma chave da casa Poncho... Imagina o quanto isso pesou para a Annie! Você a conhece, sabe que ela é muito sensível, até demais, chega até a ser insegura. Tenta entender que, nós vimos a Anahi sonhar pelo o que parecia uma vida inteira para poder ser feliz com ele, e aquilo deve ter acabado com ela!- A cada palavra, sentia meu ar lutando para sair. Era demais para mim. Eu me sentia um idiota - E ela ainda falou com ele! – completou Maite.


- O que? Ele estava lá? – Então era por isso. Ela havia reencontrado o ex e agora eles pretendiam voltar e a única coisa que impedia era o trouxa aqui! Meu coração podia estar mais esmagado do que agora? Não, penso seriamente que não.


- Não! – Alivio. Se é que eu conseguia sentir algo bom com o que estava acontecendo – Foi por telefone. Não houve nada entre eles, mas pense, não é fácil para ninguém! Sem contar, que ela ouviu já de duas pessoas que ela te magoaria! Ela está com medo Poncho, é a Anahi, você sabe!


Não, não sabia. Eu achava que ela era mais forte que seus medos, sinceramente. Me soava mais como uma desculpa para um renegado. Agora eu estava quase no mesmo patamar que o Nick, só me faltava perder a calma e virar um animal.


- Cara, eu acho que sem querer dei o concelho errado hoje cedo. O que a Mai falou é verdade, a Annie andava muito mal e eu disse para que não fizesse nada se não estivesse pronta, pois não queria ver os dois magoados. – Christian disse um pouco envergonhado. Eu quis repreende-lo pelo concelho que talvez tenha me arruinado, me senti até com uma falsa esperança, mas pensei duas vezes e entendi ela fez aquilo porque quis.


Então ela tinha noção de que eu a amava, e não fez nada! Simplesmente nada! Pior... Não se sentia “pronta” para ficar comigo, mas é claro que era porque ainda amava o outro. Foi quando eu me dei conta. Anahi nunca foi pra mim, e eu nunca deveria ter mudado, nunca deveria ter me apaixonado. Seattle não era meu lugar. Perto dela não era o meu lugar! Eu precisava deixa-la, da mesma forma que ela me deixou, pois não havia um futuro para nós e eu precisava entender isso. Ela precisava de um namorado que viraria um maridinho qualquer para ela, que faria todas as suas vontades e salvaria criancinhas. Ela precisava de um Kevin, não de um ex-garoto-problemático como eu.


E foi assim que tomei uma decisão.



- Eu vou voltar pra Nova York.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Anahi  narrando] Eu não sabia há quanto tempo eu estava ali sentada naquela praça sem me mexer, sem ter alguma reação. Os bancos, os balanços, tudo... Já estava vazio há muito tempo. Como foi que eu não vi as pessoas indo embora? A única coisa que eu via, era a movimentação do Rosy&rsq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais