Fanfics Brasil - 113- Eu tenho que ir Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 113- Eu tenho que ir

496 visualizações Denunciar


Agora eu definitivamente sabia o que era sentir o coração parar de bater. O meu parou, eu sei que parou. Por um instante, foi como se eu estivesse sendo jogada de um abismo, prestes a cair em um lago fundo, gelado, prestes a me afogar. Eu fiquei ligeiramente ser ar.


- Dulce, fala alguma coisa pelo amor de Deus, ele vai embora? Quando? Meu Deus! Eu sou um monstro!


Eu não sabia que era assim. Eu me odiava, isso já estava claro, e eu sabia que ele poderia voltar para casa em algum momento, mas no fim do ano, era o trato com os pais dele não é? Pareceu tudo muito irreal e dramático demais para mim. Eu rapidamente assumi a culpa de estar arruinando a vida do cara que me tirava o sono. “Mas quem disse que isso é por SUA causa? Largue de se achar Anahí. Você não...” Cortei rapidamente o pensamento.


- Amiga você mandou mal, muito mal com ele. Poncho esteve apaixonado todo este tempo por você. Não quero nem lhe contar o estado dele depois de toda a confusão que você armou. Ainda bem que só nós notamos... Mas foi deplorável. O que você tinha na cabeça Annie? Você não estava apaixonada? Por que fez isso?


Eu não tinha respostas, realmente não tinha. Não sabia das proporções que isso podia tomar. Quem nunca disse não ao cara, porque já estava cansada de sofrer? Quem nunca abdicou do “sim” achando que era a melhor saída? Como eu poderia imaginar que terminaria nessa bagunça? Naquele momento, eu considerei a hipótese de ter exagerado. Eu estava fazendo de minha vida um filme melodramático, e se quiçá, um daqueles livros bobos alá Nicholas Sparks onde as pessoas que se amam nunca ficavam juntas.


- E agora Dul? – ignorei seu sermão – E agora? – perguntei de novo, sentindo o desespero.


- Annie, você me abriu os olhos há meses atrás, quando eu pensava que estava apaixonada pelo Nick, lembra? Ele nem sequer gostava de mim, e eu o “amava” – ela deu ênfase irônica á esta parte – quando na verdade ele era apaixonado por você, isso é maluquice não? E só eu não via. Amiga, eu sei que por telefone não é algo legal esse papo de concelho, mas eu preciso abrir os seus olhos. Já não está na cara que o Poncho é o SEU Ucker? Você não ama mais o Kevin, eu já estou sabendo de tudo e, preste atenção, você NÃO pode mais se prender a essa história! Você precisa se libertar disso! – ela fez uma pausa, me deixando agoniada - Não me responda, mas ultimamente, quando você vai dormir, de quem é que lembra? – Poncho! Sua foto comigo em minha bancada era um lembrete a cada noite, de tudo o que estava acontecendo em minha vida, e esse tudo, se resumia a ele ultimamente – Quando você acorda se lembra de que primeiro? – De comer, porque estou sempre com fome. E então, lembro-me da escola, e... Poncho! Oh céus – Qual é a figura masculina mais presente em sua vida hoje? – Ai, Poncho! – Quando te falam de “namorado”, lembra de Kevin ou Poncho? – Poncho!Poncho!Poncho! – Amiga, se metade dessas perguntas tiver o Poncho como resposta no fim delas e não Kevin, isso diz muita coisa não acha? Já não está muito na cara que é ele quem você quer? Que é por ele que está realmente apaixonada? – sua voz assumiu um tom carinhoso e então eu caí em mim.


- Ai meu Deus, o que eu estou fazendo? Eu não posso perdê-lo Dul! Eu o amo! Eu preciso dele! – exclamei desesperada. Ama-lo era sim o suficiente! Se aquela praça não estivesse vazia, eu seria chamada de louca, com toda a certeza. De repente todas aquelas sensações afloradas de adrenalina tomaram conta de mim, em um surto, causando uma mistura nostálgica dentro de mim. Eu precisava de Poncho, eu precisava tê-lo. Ele me amava! Ainda dava tempo!


- Vai atrás dele Anahi, agora. Ele está indo para o aeroporto.


- Como? Já? O que deu nele?


- O que deu em você né, você o conhece Anahi! Está para nascer pessoa mais impulsiva do que o Alfonso, além de você, claro. Ele está indo agora.


- Ai meu Deus... Eu tenho que ir! – exclamei me dando conta da gravidade da situação.


- Vai! – eu podia até imaginar a expressão de Dulce naquele momento e isso só aumentou toda aquela adrenalina.



- Agora – eu disse desligando o telefone correndo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava correndo o máximo que podia pela cidade. Nessas horas eu agradecia por ter um carro daqueles. Era uma mão na roda, literalmente. Eu rezava em pensamento baixinho implorando para que desse tempo de chegar ao aeroporto. Dulce havia me passado todas as coordenadas por mensagem, me mandando também a observação que depois do fiasco da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais