Fanfics Brasil - 117- Boa sorte Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 117- Boa sorte

496 visualizações Denunciar


Apesar de tudo, eu não deixei que minha vida desmoronasse. Dessa vez, eu realmente sentia que já não era a mesma Anahi de sempre, eu tinha mudado. Acho que o meu maior desligamento de tudo que me atrasava, foi quando em uma tarde mandei um e-mail para Kevin.


Querido Kevin,


Faz um bom tempo desde aquela ligação, desde a ultima vez que nos falamos. Sei que deve estar pensando o pior de mim, mas saiba que aquele anel foi o “quase” presente de noivado mais lindo que ganhei em toda a minha vida, e que por anos, ele e seu significado foram meu maior sonho, nosso sonho. Porém, nossa realidade hoje, é outra e não podemos fugir dela. O que tivemos foi lindo, maravilhoso e apesar da forma com que tudo terminou, só tenho a lhe agradecer por ter me amado da forma que amou, e por ter cuidado de mim quando eu mais precisei. Confesso que senti muito sua falta durante um bom tempo e que de fato, nunca me esqueci de você. Sei que lhe devo isso, sei que lhe devo desculpas por minha grosseria, então como uma trégua, quero me despedir de você e te dizer que a casa – que não cheguei a conhecer - é toda e completamente sua para que faça com ela o que achar melhor e espero sinceramente que encontre alguém com os mesmos objetivos que os seus e que seja bastante feliz, de coração. O admiro pela pessoa que é, e pelo o que faz e lhe desejo tudo de bom neste caminho que está seguindo. Guardarei com todo carinho os momentos que tivemos, pois você sempre será o meu primeiro amor. Boa sorte com tudo, Anahí.


Confesso que me senti uma menina boba logo após ter enviado aquele e-mail, mas já não tinha mais volta, fora enviado e era o que tinha de ser feito. Senti-me melhor fazendo tudo daquela forma, mas aquele e-mail, nunca obteve uma resposta.


Não tive mais noticias de Poncho, apenas de seus pais que continuaram em Seattle e ao contrário do que eu achava, o ocorrido mal explicado ente nós não abalou nenhum pouco a relação entre nossas famílias. Por diversas vezes, eu pensei seriamente em ir atrás dele em Nova York, mas não me deixavam ir e eu me lembrava do que prometi a mim mesma no aeroporto e sinceramente, eu tinha medo do que encontraria por lá.


Não, eu apenas lhe deixarei com o poder de escolher. Se ele me amar, vai voltar.”


Mas ele não voltou. Talvez, tivesse percebido que tudo aquilo que disse sentir por mim fosse apenas um “fogo de palha” que simplesmente passou após uns dias longe, mas o meu sentimento, continuou ali, intacto.


No começo eu dizia a mim mesma que ele voltaria e que tudo daria certo, e em momento algum deixei de ama-lo, deixei de desejar alguma chance para me redimir com ele, mas depois do primeiro mês, eu confirmei minha teoria.


Foi quando comecei a ver suas postagens na internet. Estava sempre sendo marcado nas fotos dos amigos, saindo, e sempre acompanhado de belas garotas. Garotas que adorariam tê-lo como namorado, mas que nunca o conseguiriam simplesmente porque ele não queria compromisso. Ele quis comigo, será que isso ainda valia de algo? Mas eu não podia cobrar nada, eu havia desperdiçado a chance de tê-lo e tinha que aceitar que eu era a única culpada de toda a história.


Também não fiquei para trás. Não lhe daria o gostinho de “estou sofrendo” e apesar de pensar nele todos os dias, e de imaginar mil e uma formas de tê-lo, eu não estava mesmo. Havia aprendido a lição. Não importa o quanto se ama alguém, você simplesmente não pode deixar sua vida parar, não pode ficar presa no tempo. Era errado e só você sofria com isso.


Eu sempre saia, tentando ocupar minha cabeça com outras coisas e tinha arranjado uma companhia para isso: James. Não havia absolutamente nada entre nós, e com certeza ele não era um “Nick”. Como Dul e Mai sempre estavam com os namorados, eu preferia não incomodar, então James era meu parceiro. Certa vez, Poncho até curtiu uma foto que James postou nossa, em uma festa na piscina, onde estávamos molhados e levemente bêbados, que tinha a seguinte legenda “Juntos até o final. Te adoro parceira @anahiportilla”. Eu não sei se encarava aquela curtida como irônica - e me alegraria com um possível sinal de ciúmes – ou se ele simplesmente nem ligava e curtiu aleatoriamente, porque ele era amigo de James.



Eu tentava ficar bem com essa distancia, mas quando Julie me ligou, naquela tarde, eu simplesmente quis poder mata-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais uma semana havia se passado, e estávamos na metade de dezembro. Eu estava chegando em casa quando minha mãe me disse que haveria um jantar na casa dos Herrera naquela noite, e que era importante que eu fosse. - Ah, eu não vou mãe. Eu não me sentiria bem indo.  Não tenho nem cara para vê-los – Fui sincera, e n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais