Fanfics Brasil - 119- Uma nova chance Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 119- Uma nova chance

24 visualizações Denunciar


Naquela manha, o dia não amanheceu chovendo pelo menos, apesar do céu ainda sem qualquer sinal de sol. Eu particularmente gostava daquele clima, o que me fez acordar bem humorada. Tratei de descer correndo, beliscando algo do café da manha, ouvindo os protestos dos meus pais que odiavam quando eu fazia isso.


- Larguem de bobeira, estou indo. Beijos família, amo vocês.


- Não se esqueça de ir buscar Julie, ela chega hoje ok?


- Tá – gritei e sai de casa o mais rápido possível.


Isso, mais uma manha monótona em minha vida. Simples assim.


[...]


Enquanto andava no estacionamento a procura de uma vaga, tive e impressão de ter visto um bugatti preto com laranja... ”Ele não está aqui, você definitivamente está delirando” disse a mim mesma balançando a cabeça, tentando espantar a imagem do carro de Poncho.


Mesmo me convencendo de que era uma alucinação, meu corpo todo estremeceu só de pensar nele ali. E enquanto andava até o meu armário, aquelas malditas mariposas começaram a dançar no meu estomago como verdadeiras loucas, só de lembrar daqueles olhos verdes. Ah, maldito Herrera! Maldito!


Quando cheguei ao armário, olhei para o adesivo do time que ele havia colado no dia da final do campeonato de futebol. O mesmo dia em que eu cometi o meu maior erro de minha vida com ele. Senti a nostalgia daquele momento, pronunciando em um sussurro as seguintes palavras.


- Ah, sinto sua falta Ponchito.


- Eu também sinto sua falta Annie. – Aquela voz! Céus! Aquela voz ao meu ouvido, me arrepiando... Virei-me tomada com o susto daquelas palavras. Com o susto daquela estranha sensação.


- PONCHO! – Gritei! Isso mesmo, foi um grito. Em um milésimo de segundo, me joguei em seus braços, o apertando tanto quanto era possível a fim de me convencer de que era real e eu não estava sonhando.


- Ei, ei, calma, você vai me machucar! – ele disse me segurando com aquele sorriso... Ah, o sorriso. Que saudades daquele sorriso!


- O que faz aqui? – exclamei ainda não contendo minha animação. Eu nem conseguia controlar meus atos, só queria gritar “Ele está aqui, está aqui!”. Eu havia me esquecido de tudo.


- Eu perdi algo aqui quando fui embora. – Ah, claro, ele não voltaria sem motivo.


- Hm, e o que perdeu? – disse dando de ombros, voltando a ficar um pouco séria, mas não totalmente. Eu não conseguia...


- Eu perdi... – ele fitou o chão por um longo segundo, sorrindo consigo mesmo e depois olhou para mim - Eu perdi minha lucidez, perdi minha vontade própria, perdi meu orgulho... meu coração. – Minha antiga e velha expressão de culpada tomou conta de mim enquanto ele dizia as palavras fracamente. Eu sabia do que ele estava falando. Abri a boca para começar as minhas desculpas, mas fui interrompida – Anahí, sabe o quanto pode ser difícil para um homem ficar longe de você? – ele sorriu e meu rosto se iluminou. Oh...! – Eu vim atrás de você! Não é obvio? Annie eu tenho tentado feito um idiota te esquecer, mas eu não consigo mais ficar longe, não consigo mais esconder que ainda te amo, muito e é por isso que eu estou aqui.


- Han? – perguntei incrédula – Você esta aqui por mim?


- Julie me procurou. Eu não sabia como você estava... eu pensava que você não me amava! Por que fugiu de mim Anahi? – ele disse com a voz agravada.


- Espera, vem... - o levei para longe de todo mundo, nos sentando perto das arvores que tinham logo atrás do prédio, de repente por um milagre o sol estava ali. Não tinha como expressar o que estava sentindo naquele momento. Era tudo real? Ele ainda me amava? Eu precisava dar um jeito nisso.


- Pronto, pode falar. – ele disse com a expressão séria, mas calma.


- Eu te amava, eu fui atrás de você no aeroporto, eu tinha feito uma burrada aquela noite, mas... Mas você embarcou. Ninguém te contou isso?


- Não! – ele fez uma longa pausa, o que me deixou a ponto de morrer de tanta ansiedade, mas não queria ser grosseira a dizer algo - Anahi, eu... Eu estou ficando louco por sua causa! Olha – ele disse se aproximando de mim, com as mãos segurando-me o rosto – Eu queria que isto fosse tudo muito mais romântico, mas você me deu o fora pela segunda vez ontem a noite sem nem mesmo saber – OH! O jantar em sua casa, meus pais... Eu não sabia! Eu abri a boca, mas ele a calou pressionando os dedos levemente em meus lábios – Eu não acredito que eu consegui ficar esse tempo todo longe de você. Me diz, me diz como acabar com essa obsessão que eu tenho por você? Eu... Eu te amo menina! Desde o primeiro dia em que eu te vi eu te quis, eu te quero! Eu tentei, mas não vou fugir mais. Meu lugar é onde você está, e eu vou te seguir, aonde quer que seja, e mesmo que você me diga não agora, outra vez, dessa vez eu não vou embora, eu não vou desistir de você, então faça o que quiser, mas você será minha namorada. Diga Anahi, diga que me ama e que será minha, só minha, e que tudo isso foi um mal entendido, por favor, diz que sente o mesmo.– suas palavras soavam desesperadas, mas por dentro, eu estava em um estado que ia além do desespero, além do imaginável.


E então, eu estava ali, com meu coração batendo descompensado em um ritmo surreal, enquanto eu ouvia aquelas palavras lindas de novo e as repassava em minha mente. Eu estava tendo uma nova chance, uma chance de finalmente ter o que queria. Eu queria Poncho! Não era mais um sonho, ele estava ali na minha frente, dizendo que me ama com aqueles olhos verdes cravados em mim, me envolvendo em uma hipnose. Sem me dar tempo de fraquejar, na verdade, eu não iria fraquejar, não mais, eu me joguei em seus braços.


- Poncho eu... Eu te amo. Eu sou louca por você, sempre fui, mas eu tinha medo! Só que agora, agora eu não tenho mais medo, eu não tenho nada, só tenho o que sinto por você e acredite isso para mim basta. Me desculpe por ter sido tão cega, tão estupida com você.  Eu que deveria ter ido atrás de você, eu que errei e agora você ta aqui na minha frente – ofeguei sem saber o que dizer. Eu estava surpresa, feliz, animada, eu estava eufórica - Sei que não será fácil todo o tempo, pois é nós dois, nunca seremos normais – ele riu me fazendo derreter mais ainda - Mas... Eu preciso de você. Você é tudo o que eu quero, você... Você é tudo na minha vida . Eu te amo. Me perdoa?


E então ele me puxou bruscamente, tomando-me em seus braços, me dando um beijo que poderia durar o que fosse, mas nunca seria o suficiente para calar a saudade e nos fazer nos afastar um do outro. Eu o pressionava com toda força para me lembrar de que era real! De que eu e Poncho nos amávamos e ele estava ali, me beijando! Envolvendo-me em seus braços de forma que pessoa nenhuma, jamais, seria capaz de fazer.  Nada poderia acalmar aquele sentimento que eu estava sentindo, nada me impediria de ama-lo, nada! Agora era eu e ele.


- Promete Poncho, me promete que nunca mais vai embora, que nunca mais vamos fazer essas coisas.  – Eu disse suplicante ao me soltar dele, que sorria para mim.


- Eu prometo meu amor, com uma condição! – ele disse levantando o dedo sem soltar minha cintura. Eu assenti - Seja minha namorada Anahi. Seja o que quiser, mas seja minha! Apenas minha. – eu sorri um pouco incrédula balançando a cabeça em negativa.


- Eu já sou Poncho. Eu sou o que quiser que eu seja, mas eu sou sua, e só sua. – O abracei forte e ele me rodou no ar, selando nossos lábios com mais um beijo.


Agora sim eu estava completa. Agora sim eu me sentia feliz, me sentia dona de uma vida perfeita. Eu não desperdiçaria a chance de ser feliz novamente. Eu estava finalmente, aonde eu deveria estar, aonde eu queria estar. Eu estava com o meu amor.


__________________________________________________________________________________________


Amooooores, capitulo curto, fofo e o ultimo dessa fase :/ Sim, to nostálgica porque na outra fase é tudo muito diferente  e eu gosto dos dois assim, meio bobos. Enfim, espero que tenham gostado dessa fase da fic tanto quanto eu gostei e agradeço a cada uma de vocês que acompanharam essa luta do Ponchito pra ganhar o coração da Annie. E vocês devem ter se perguntado “AH, por que ELE que veio atrás dela? Ela tinha que ir atrás dele” mas então, é isso que deu o sentido na parada. A Annie teve uma Nova Chance kk de amar outra pessoa e depois de se redimir com ela. E os vondys também nessa fase tiveram isso, o pai dela de pedir perdão, e vocês entenderão porque e terá mais disso na segunda fase.


Ah, segunda fase terá personagens novos que conhecemos muito bem, três deles! E uma surpresinha pra cada um dos traumas kkkk! Enfim, vou parar de falar. Fui gatitas!



 




Ponnyevoddy: Calma flor, kkk é o ultimo capitulo dessa fase da história, ainda temos outra temporada. Se vocês continuarem aqui, eu irei posta-la até o fim, não se preocupe. Eu também senti muito por ela, mas agora é Los A juntos *---------* Voce vai rir um pouco deles na próxima fase, Annie fica maluquinha *-* kk Sim, Poncho tava no jantar, ele ERA o jantar UHAUAHUA! Beijos <3


Paolla.ponny: Acabou uma temporada só amiga KKKKKK! Eu também achava isso, mas ele ter voltado pra ela, ela ter pedido perdão e tudo mais, deu sentido ao nome da fic, Nova Chance. Não era só uma nova chance depois do Kevin,mas uma chance com o Poncho...enfim. kkkkk Por isso. Eu vou falar sobre o que ele aprontou em Nova York na próxima fase, se der até coloco um flashback, mas não foram coisas legais para ponny kkkk :/ James é o amigo do time de futebol da escola, lembra do vestiário? Ele é amigo do Poncho, mas é irrelevante. Esse e-mail do Kevin foi a única coisa certa, e ao mesmo tempo a coisa errada, depois tu vai entender. Prooonto, agora eles estão juntos e vão ser mega felizes *----*  O Pollito tava sumido também né, ai, a bicha vai voltar em grande estilo, amo ele *-----* NUSSA, texto kkk Beijos <3


Angel_rebelde: ELE VOLTOU o/ Ele também sofreu sem ela, estava tentando esquece-la, claro que aprontando um pouquinho (Vou explicar depois) mas ele não conseguiu ficar longe dela. Voce viu que a Anahi agradeceu aos fãs no twitter? E ela agradeceu meio triste :/ Dizendo que não nos merecia por ter nos abandonado, um emoticon triste e pediu perdão, fiquei até sentida tadinha :/ AH, espero você na segunda fase da fic flor *--* Vai ter hot, baby, casamentos, brigas e tudo mais...kkkk Beijos <3


Carlaaya: AE matuta! Pega esse chapéu pra você então u.u Tu quer me dar uma moradia? Boa ideia, tava querendo sair de casa mesmo kkkkkkkkk! Eu amo a Dê, ela é uma louca fofa e você é só louca mesmo amiga kkkkkkkkk amo vocês “Hermanas del Trio Sanatório” , só acho, e é isso ai, ela me defende RUM! Voce é má amiga! Kk Ponchito estava lá :/ Mas ele é quase um brasileiro e não desiste nunca! U.u Finaaaalmente ficaram juntos! KKKKKKKKKK Por que tínhamos que fazer niver logo perto? Ai Deus! Kkk Sobre a musica...Só li verdades!


Desssita: KKKKKKKKKKK mana, quem não morre feliz com um Poncho? Kkkk Olha, agora ela não vai dar mais desgosto pras ponny, prometo. Claro que ela não será perfeita, mas ela melhora muuuuito e está muito firme. KKKKKKKKK Aposto que dormiu que nem urso, hibernando kkk! Eu ri da frase da sua vó, grande sábia. A minha é cheia das pérolas, mas quando ela se irrita com uma pessoa eu morro de ir com ela falando “E é linda tua cara né c* de frango” KKKKKKKK Saudades de vê-la. Para deixar claro, ele ERA o evento UHAUAHUA Beijos parceira <3


Bellaherrera: Bellinha, calma, vai ter segunda fase, não vou largar essa fic agora! Kkkkk Sim, ela amadureceu com essa tristeza dela ao menos né. EEEEH, Poncho voltou , mas não é agora que você vai saber o que ele andou aprontando por lá. Ele nunca deixou de ama-la e de pensar nela, isso ficou claro, mas ele não fez umas coisas legais também kk! Logo logo saberão! Sim, foi ciúmes *------* Ciumes é o sobrenome dele, tu vai ver. Awn Bellinha, eu sei que fim de fic é ruim, eu sofrendo com o fim da sua chegando :/ Beijos minha gêmea <3


Jéssica_ponny_steerey: Mana, nossa imaginação bate na insanidade e volta! Kkkkkkkkkkkkk! Mas seria muito massa eles indo tira-la da cadeia, pensa! Eu devia ter pensado nisso kkkkkk! Espera amiga, como assim e Bellinha com ciúmes? Osh, quem manda em você sou eu!kkk RUM Com licença amiga, quero exclusividade! Beijos da Nai rainha, sóquenão! Kkkk Suas duas doidas *-* Voce não tem noção do quanto o Poncho é pirado, ce vai ver o que ele achava na segunda fase, mas era ciúmes mesmo. Ah sim, na sua fic né, beijos para a minha criatividade falha com nomes kk! Enfim,preciso ir logo le-la, aaah, quero tempo! Beijos minha best confiqueira <3


Gabriellef_: Siiiiim, tem a segunda e ultima temporada! *-* Please, não se mate, preciso de você aqui osh!  Sei como é, as festas daqui também param a cidade,  mas é massa kkkkkkk! Eles estão juntos *-* Agradeça ao meu bom coração trauamado UHAUHA! Então é isso ai, sem lamenteções porque ponny reis vão se amar u.u kkkk Beijos Thata <3


Alien: Sinta o drama das novidades, kkk meses se passaram! Siiiim, ele tava lá *---* Agora eles estão juntos *--* Beijos <3


Beijos da Nai


Comentem!


Até a Segunda Fase *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tudo estava diferente. Tudo parecia não ser parte de minha vida. Eu estava vivendo um momento onde eu oscilava entre a atual e a antiga Annie. Eu estava vendo meus próprios princípios sendo jogados no lixo como ele dizia? E quanto a Alfonso? Ele parecia sempre tão maravilhoso, mas eu odiava quando ele se tornava na copia detestável d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais