Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Felicidade. Era esta a palavra tão simples que me definia naquele momento. Eu estava voltando para Seattle depois de quase um ano inteiro sem sequer visitar meus pais. Sentir-me em casa novamente, enquanto o carro deslizava sobre a pista da minha cidade me dava uma certa sensação de nostalgia. Não era a melhor cidade de todas em que estive, mas eu a amava e estava com uma saudade maluca de mamãe me dando sermões por nunca obedece-la e papai todo sério lendo o jornal durante o café da manha todo engravatado. Era bom estar de volta.
- No que está pensando amor? – Despertei de meus pensamentos ao sentir aquela mão em minha perna esquerda e logo me virei para o rapaz lindo e sorridente que dirigia ao meu lado. Era incrível o fato de aquele sorriso me parecer mais perfeito a cada dia que se passava. Eu ficava esperando o dia em que eu finalmente me acostumaria com aqueles olhos verdes e aquele sorriso dominante de Alfonso, mas lá estava eu, quatro anos depois, me sentindo da mesma forma.
- Estou pensando em como é bom estar de volta. Finalmente em casa! – eu disse levantando as mãos para cima.
- Nem me fale, mas você sabe que muita coisa mudou né? Terá que se acostumar querida, as coisas nunca mais serão como antes. – ele disse em sua voz aveludada e calma.
- Sim, eu sei amor, mas não corte meu barato. Me deixe sentir que tudo era como antes, chato!
- Ai, como é criança! – ele falou rindo de minha cara.
- Calado Senhor Herrera, ou nada de Anahí pelo resto do dia. – Falei em meu tom brincalhão. Ele não me respondeu, apenas riu novamente. Era uma certa ingenuidade dizer que ele continuava o mesmo Alfonso se sempre, aliás, Poncho de sempre. Era raro ouvir alguém usando este nome com ele que não fosse eu. Poncho havia se tornado um empresário muito competente, prestes a assumir o controle da empresa de nossa família, assim como eu, mas bom... Eu não estava nem aí com isso, não gostava de ser uma pessoa tão autoritária como ele, nem sequer me sentia preparada para tanto, mas enquanto ele estivesse ali, me apoiando, tudo parecia muito mais fácil.
Longe daquelas salas de reuniões das empresas, ele era totalmente o meu Ponchito de sempre. Meu namorado, meu amigo, meu cumplice, meu tudo.
Foram anos maravilhosos na faculdade juntos e bastante ocupados nas férias. Deixe-me explicar o porque...Um ano depois que começamos a namorar, terminamos o colegial – ele com vinte anos, atrasado, e eu com dezenove – nossos pais sentaram com nós dois, e fizeram a proposta. Poderíamos fazer uma faculdade fora de Seattle, já que ambos tínhamos entrado para Darthmount - o único porém, era que teríamos que nos preparar para o nosso futuro inevitável: assumir o controle das empresas.
Eu entrei em choque, fiquei maluca para resumir a história. Eu não queria me preparar para isso tão cedo. Comecei a praguejar Julie por ter sido tão esperta e ter abandonado o barco antes que sobrasse pra ela. Neguei até o ultimo instante, dizendo que aquela não era a vida que eu tinha sonhado para mim, enquanto Poncho argumentava calmamente, perguntando os porquês, se inteirando da proposta, como se já soubesse que isto aconteceria um dia, e que havia sido preparado para isso durante a vida toda. Na verdade, eu também sabia, mas preferia adotar a posição de contrariedade. Eu ainda era do contra.
Então quando soube que meu pai já não estava tão bem de saúde para viver viajando e fazendo negócios, trabalhando, eu aceitei de pronto, pois Armando não poderia dar conta daquilo tudo sozinho, tanto é que recorreu a seu filho também.
Viajamos durante todas as nossas férias neste tempo, aprendendo tudo sobre as empresas Herrera-Puente. Sempre jogados de uma empresa para a outra, sempre ouvindo acionistas puxas-sacos, que tentavam nos ensinar tudo o que era preciso para nos tornarmos donos de tudo que nossos pais lutaram para construir, o que deixava tudo pior quando colocavam dessa forma. Sem contar as secretárias novinhas e atiradas para cima do meu Poncho. Era uma loucura, mas estávamos muito felizes em ter um ao outro.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Cariño, chegamos. – Poncho disse me tocando ao chegarmos em frente a um grande portão branco, de uma mansão com muros cor de creme altíssimos. Assustei-me na hora. - Sério, isso é um absurdo – Sussurrei incrédula com a nova “casa” que meus pais haviam comprado. Desejei na hora correr para a casa anti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!