Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
- Cariño, chegamos. – Poncho disse me tocando ao chegarmos em frente a um grande portão branco, de uma mansão com muros cor de creme altíssimos. Assustei-me na hora.
- Sério, isso é um absurdo – Sussurrei incrédula com a nova “casa” que meus pais haviam comprado. Desejei na hora correr para a casa antiga, onde eu me sentia muito mais normal e feliz. Meu pai havia me explicado da mudança e disse que precisavam de um local seguro e aconchegante para eles. Isso aconteceu depois de terem sequestrado minha mãe quando ela saia de carro, bem na entrada da casa, no ano passado. Eu tentei vir correndo para Seattle, mas Julie impediu dizendo que tudo ficaria bem. Foram aproximadamente setenta e duas horas de pura agonia até eles pedirem o resgate.
Poncho parou o carro em frente ao portão grande, apertando o interfone que havia ao seu lado.
- Senhor, identificação por favor .
- Nossa, “por favor”? Poncho me leva para minha casa de verdade. Que porcaria é essa?
- Alfonso Herrera. – Automaticamente o portão se abriu e Poncho adentrou no local, passando pela cabine logo na entrada após o portão, onde provavelmente atendiam o interfone. Olhei bem adentro e na cabine, havia um segurança.
- Seguranças, claro – eu disse irônica.
- Relaxa cariño. – Ele disse suplicante.
- Odeio quando me chama assim Poncho. – resmunguei. Ele havia pegado essa mania de me chamar desse jeito quando viajamos para o México. Era bom quando me chamava assim em “alguns” momentos, mas aquele de longe não era um.
[...]
Quando entrei na casa, Julie apareceu correndo me dando um abraço daqueles que te sufocam. Eu não tive tempo nem de falar.
- Annie, não acredito que chegou! Que saudades! – ela disse com sua voz de fada de sempre. Naquele momento, eu só sabia dizer que os poucos meses que passei longe dela depois que ela veio para cá, foram uma eternidade. – Oh my good, você está mesmo loira? Ah! - ela disse soltando um de seus gritinhos histéricos. Ela não acreditava que eu tive coragem de pintar o cabelo.
- Tio Poncho! – Me virei ao ouvir Brad gritar, indo em direção ao Poncho. Não preciso nem dizer, que os dois se tornaram grandes amigos depois que se conheceram. Para Brad, o seu tio Poncho era quase um super-herói e quando se viam, era uma festa. Sempre que presenciava essas cenas, eu caia na bobeira de imaginar, como ele se sairia quando fossem nossos filhos e a resposta era obvia.
- Ei, e com sua madrinha, não fala mais não príncipe? – eu disse fazendo biquinho e ele logo veio para cima de mim.
- Madrinha! Eu fiquei com saudades, você nunca mais me visitou!– ele disse reclamão, como sempre. Eu ri e o apertei mais.
- Perdão, prometo que não faço mais. – me afastei dele para olha-lo admirada – Olha só como você está grande! Está um rapaz! – falei maravilhada com ele. Estava a cara da mãe. Parecia o “eu” de Julie masculino, exceto pelos cabelos. Enquanto Julie tinha os cabelos totalmente negros, Brad tinha os seus claros como o do pai, e também eram caídos. Quem diria, ele já estava com sete anos!
- Para você ver, já já ultrapassa o pai – Dave disse aparecendo. Os anos não haviam lhe feito mal, nem para Julie. Ele usavam alguma fonte da juventude? Julie estava beirando os trinta e ainda parecia a mesma garota de vinte e cinco anos!
A partir daí, tudo foi festa. Meus pais chegaram, e foi a maior crise choradeira que já vi mamãe ter, embora em alguns momentos eu não soubesse se era por minha causa, ou por causa de Poncho, que ela adorava dizer que era seu filho, assim como Dave. Rimos e matamos a saudade por um bom tempo. Até que Poncho se despediu para ir ver seus pais, dizendo que voltaria logo a noite.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Venha, agora vamos fofocar! – disse Julie me puxando para o meu quarto que eu nem sequer conhecia. [...] - Julie...Você é feliz? – perguntei pasmada para ela, que estava toda sorridente. - Ah, claro que sim – ela disse saltitante. - Ainda bem que sua vida foi feliz porque...bom...Eu vou te matar! - AH! – Ela soltou um grito apavora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!