Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Andamos de mãos dadas pela casa, em silencio. Ele sabia que quando eu ficava assim não era por mal, eu só precisava me acostumar por uns segundos.
A casa era o que eu chamaria de totalmente exagerada. Dava para abrigar bem mais do que uma família, caberia muito mais gente ali e quando eu pensava por esse lado, começava a desaprovar tudo aquilo.
O grande jardim de entrada, no qual continha uma bela fonte com a jardinagem das plantas esculpidas de forma milimétricamente encantadora dando ao local uma aparência de contos de fadas, não era nada comparado ao que tínhamos na parte de trás da mansão. Eu descobri em meio a tudo aquilo, uma piscina, um bar, um chalé , uma quadra de tênis e uma sauna. Eu revirava os olhos a cada sinal de exagero de uma casa para seis pessoas.
[...]
Andamos um pouco mais até decidirmos sentar encostados em uma arvore num canto distante da casa. Ele se sentou e abriu suas pernas para que eu deitasse entre elas, apoiada em seu peito.
- Você está calada querida. – ele disse praticamente em um sussurro. Eu sorri com sua voz calma e tão confortante.
- Eu estou só, aproveitando o momento. Eu e você... Assim, só a calma. – apertei mais seus braços que estavam envolta de minha cintura, com a mão sob minha barriga.
- Entendo – ele disse rouco e suavemente, depositando um beijo em minha bochecha, me fazendo fechar os olhos e sorrir novamente.
- Nem acredito que não vou poder mais dormir assim, agarradinha com você.
- Mas nós nem fazíamos muito isso mesmo amor. - ele usou seu tom zombeteiro.
- Eu sei, mas eu não vou poder ter a opção de correr para o quarto ao lado e dormir colada com você. – Falei manhosa, me lembrando de nossas viagens a “trabalho” onde eu escapava do meu quarto para ir dormir nos braços de Alfonso. Aquelas, eram as melhores noites de sono que eu tinha.
- Ah, mas aquela cama no seu quarto cabe muito bem nós dois, não acha? – ele sussurra em meu ouvido, dando uma leve mordida minha orelha. Começa a passear seus dedos sob minha barriga, fazendo um sobe e desce, bagunçando minha camiseta. – Seus pais não se importariam com minha presença aqui em algumas noites não é mesmo? Eles já devem achar o pior da gente. – Ele disse em um tom baixo e malicioso, o que aumentou toda aquela tensão em mim. Eu suspiro.
- Não promete o que não pode cumprir Herrera. – falei o advertindo, tentando controlar minha respiração que só com um simples toque daquele me fazia perder o ar.
Acontece que eu e Alfonso somos um casal inédito. Se eu disser a alguém que nunca, digo nunca fomos para os finalmente, a pessoa vai rir da minha cara e me chamar de mentirosa. Mas é verdade. Eu uma mulher de vinte e três anos, era uma santa virgem intacta e tudo por causa de quem? Minha! Ou melhor, de Alfonso também, por ter aprendido a me negar fogo, fazendo com que cada momento mais quente que tivéssemos me deixasse louca depois.
Eu me pergunto como ele consegue! Sério! Às vezes fico até pensando se ele não me trai, sei lá, porque sinceramente, eu subo pelas paredes literalmente e ele continua lá, desviando como se fosse normal, ainda mais pra ele! O que acontece é que no inicio de nosso namoro até um bom tempo, ele queria e tentou várias vezes aprofundar as coisas entre nós, e acredite, nada era mais difícil do que me controlar, porém eu tinha aquela ideia fixa de que entraria na igreja com o meu “dom precioso” – como Maite e Dulce falavam para me zoar – intacto.
Acontece que depois de um longo tempo, Alfonso começou a levar o recado ao pé da letra. E agora que eu o quero, que praticamente joguei meu conceito puritano fora, ele simplesmente quer segui-lo como se fosse um príncipe resguardando a alma de sua princesa, que piada! Ele vive com essas explicações malucas, dizendo que me quer e tudo mais, mas quer fazer tudo da forma que eu sonhei e que eu não iria mudar isso e – blá blá blá . Eu simplesmente não consigo entender.
- Hei, nem comece querida. – ele disse tentando olhar para mim e eu ergui minha cabeça para vê-lo – Você sabe que eu quero não é? Sempre quis, mas...
- Mas você quer me matar não é? Quer me dar a chance de ir para um convento, só pode. Não sei se você sabe, mas eu não tenho vocação para Virgem Maria ok? – eu o olhei séria. Ele simplesmente começou a rir! RIU! Da minha cara!
- Annie – ele disse rindo – Sério, você fica louca quando falamos disso. – Era só isso que ele tinha a dizer? Que eu fico louca? Eu estou mesmo! Desvencilhei-me dele ficando ajoelhada em sua frente.
- Não acredito nisso, amor, você quer que eu arranje outro não é? – eu disse fingindo falsa seriedade, mas como sempre, era só um bom e velho blefe que ele já conhecia. Não existia outra pessoa no mundo que eu fosse capaz de querer além dele. Sempre seria só ele, e eu queria tudo e qualquer coisa, apenas com ele.
- Dá para agirmos como um casal normal Anahi? Tu ta parecendo uma desesperada! – seu cinismo me despertou mais fúria ainda.
- Ah querido, não tenho porque mentir para você, to subindo pelas paredes. – Falei jocosa e totalmente maluca, como sempre. – Não sei como você aguenta! – ele ri de novo da minha cara.
- Acredite amor, você não quer os detalhes. – ele disse zombeteiro com um olhar sugestivo.
- Ai que horror! Alfonso! – gritei com ele pasmada pela sua cara de pau.
- Eu te falei. – ele continuava se divertindo com minha loucura, mas eu não resisti e ri também.
- Amor... – o olhei séria, com as mãos cruzadas em minha frente, fazendo cara de quem o analisava como se fosse um objeto na aula de ciências.
- Hm.
- Você por acaso é gay? - me mantive com uma falsa expressão de serenidade enquanto segurava seu queixo e balançava sua cabeça de um lado para o outro, como seu eu pudesse descobrir algo se o analisasse. Ele segurou minha mão tirando-a de seu queixo, olhando-me com a sobrancelha erguida.
- O que você disse? – não respondi – Hã? – eu prendi o riso e continuei calada- Eu vou te mostrar o gay sua fingida. Vem aqui!
Então ele me buxa pelo braço bruscamente fazendo-me soltar um grito abafado e risonho, enquanto ele começa e me beijar toda, fazendo graça e eu pedia para ele me soltar rindo. Ele para e de repente me fita com aquele olhar sereno, e calados por um instante, só podíamos ouvir o som da noite... As arvores balançando freneticamente, os grilos, a calma e uma intensidade toma conta de mim, olhando-o com ternura. Eu só consegui pensar “Como eu amo esse homem!” e então ele me beijou, fazendo com que a calma continuasse reinando entre nós dois, enquanto segurava minha nuca e eu me deixei relaxar em seus braços.
____________________________________________________________________________________
Geeeente, não matem o Brad, ele fez a coisa certa, por incrivel que pareça kkk Vai valer a pena esperar. E sim, o Chris ta com a Angelique e a Mai com o Levy :( Mas tudo vai dar certo u.u
Gente, queria desabafar hoje. Acabei de ver o tweete no Alfonso falando mal da campanha da agua. Sei que muita gente acha um desperdicio e tals, mas eu encarei esse tweet mais como um "Chega pra lá" na Anahi que desafiou ele. Eu nao sei o que anda acontecendo - ninguém sabe - mas que eu tenho cada vez mais certeza de que ele está brigado com ela, com raiva sei lá, isso é fato e eu passei hoje o dia chateada pensando nisso. Ele foi atpe rude :/ Eu só queria entender o que deu nesse doido, e o que deu nela também, logo se ve que são mais felizes quando nao estao nessas tretas e não enendo porque diabos o destino não deu uma força ainda para esses dois ficarem juntos :/Enfim, era isso, só queria dizer que to p*** e chateada hoje kk
Dessita: O Brad foi incoveniente aquela hora kkkkkkkk Tadinha da Annie, ela sofre com essas doidera de virgindade! Tu ainda vai rir dela! Pois é, Mai não foi muito legal agora, mas ela vai reencontrarm o Chris u.u Quero só ver isso! kkk Beijos parceira <3
Mah.ponny: Sim, ela terminou com ele e logo pra ficar com o Levy :/ Mas ela vai ter troco, e eles podem voltar a ficar juntos u.u kkkk Brad tinha que ir atras do tio logo agora , aaaaai,coitada da Annie. Beijos Mah <3
Carlaaya: Alguém precisa dar um hello para a Mai, porque trocar o Chris é tipo... IDIOTICE! Tadinho do Brad kkkkk Amiga, tu é muito louca com esses helllo, me chama de japa, coisa fofa da mamae...KKKKKKKKK Doida! Beijos de Luz, isso mesmo sister , love u <3
Bellaherrera: Siiiiiiiiim, vondy vai caaasar *----* Ao menos na fic, e o casamento deles é importante pra temporada e olha, Chaverroni nao ta junto, mas tu já viu como a Annie tem uma tendencia pra cupido né? Ela vai aprontar! kkkk Já to acompanhando a fic mas ai voce excluiu :/ Why? Beijos Bellinha <3
Angel_rebelde: KKKKKKKKKKK Tadinho do Brad mana, voce ainda vai agradecer a existencia dele. kkkk O fogo tu já viu que o Poncho nega né, quero só ver o quanto ele vai aguentar porque a Annie vai pirar! kk Vondy são uns amorzinhos, amo eles *-* E relaxa, chaverroni nao vão ficar separados, eu acho kk Beijos flor *-*
Jéssica_ponny_steerey: KKKKKK Voce já sabe tudo da bagaça e ainda me ajuda, como poderia confiar mais em voce? kkkk <3
Vverg: Sem problemas flor :) A familia dela é um trem,mas a Julie é um treco de ruim no bom sentido, voce vai ver...kkkkk E o Brad também vai fazer coisas bem legais pelo Poncho *-* Eu entendo, é que eu sou muito apegadas nos tres traumas, sou até mais vondy *-* kk São uns lindos esses dois *---* Beijos Verg <3
Naferreirahotmail.com: Neeeeeena, eu sabia que tu ia adorar saber do casamento vondy *-----* Surtemos! kk Ainda escrevo uma fic vondy. AAAH, e o Ucker aceitou o desafio da Dul, e ela marcou ele em uns tres tweetes. Viu no tt a tag? #Vondyhastalamuerte *--------* Poncho é um fofo com ela quando quer *--* E não to com do da Mai, u.u ela que trocou ele kkk Beijos bebita linda, saudades <3
Ponnyevoddy: AEEEEE, tu tava sumida o/ kkkk Sim, muuuuita coisa mudou nesse tempo e ainda vai mudar mais, mas a maioria é pra melhor, eu acho kk E sim, ela está mais madura, a unica coisa que a fará parecer uma menina é as treta puritana dela e o Poncho UHAUA Chaverroni vai voltar, voce vai ver *-* Beeijos <3
Alien: Apareceeeeu , uhuuul! o/ FOGOS! KK Sim, Annie está mais madura, e não vai dar mancadas com o Poncho, ce vai ver e a Julie não fez por mal, ela é meio desligada dessas coisas mesmo, ela é tipo Mia Colucci! kk Não, ela não está mais com aquelas ideias, o problema agora é o Poncho, mas depois ele explica direito porque, e ele quer ser principe `-` KKKKKKK Mas vai ter o momento deles, prometo. Vondy *-* Eu também sou meio chaverroni , não vou conseguir separa-los eu acho kk, mentira, certeza! kkk Beijos <3
Até a próxima!
Comentem!
Beeeeijos gatitas!
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Poncho, falta menos de um mês. - Falei baixinho. - É, eu sei. - Acha que daremos conta? Quer dizer, que eu darei? Porque você com certeza será brilhante. - disse em um misto de preocupação e orgulho. Volta e meia eu me preocupava com o meu futuro no trabalho. Era responsabilidade demais, era coisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!