Durante o voo, eu acordei umas duas vezes. Na primeira, Poncho estava dormindo com os braços envolta de mim. Eu fiquei observando-o dormir até que me aconcheguei mais a ele sentindo seu cheiro e pegar no sono de novo, que me apertou mais mesmo um tanto inconsciente. Na segunda vez em que despertei não quis mais dormir, pois ele estava acordado mexendo no meu cabelo e de vez em quando a aeromoça oferecida passava por nós. Toda vez que a via, eu apertava o braço de Poncho, falava pra ele olhar para a janela ou simplesmente o beijava. Claro que ele percebia e caia na risada,mas quando vi, tinha dormido de novo e acabei despertando apenas quando avisaram que estávamos prestes a pousar no aeroporto de Dubai. Não ficamos muito tempo lá, pois pegamos o voo para Male, a capital das Ilhas Maldivas e de lá, pegaríamos o hidroavião até o nosso hotel.
Assim que pegamos o voo para Male, comecei a me sentir ansiosa. Eu já tinha ouvido falar bastante de Maldivas, pois a própria Julie já tinha vindo aqui umas duas vezes e sempre dizia que o local é maravilhoso. Ela me avisou apenas que ficaríamos num hotel chamado Viceroy Maldives , algo do tipo e que de resto eu não me preocupasse, qualquer coisa, ela resolvia em dois tempos de lá mesmo. Ser Julie deve ser estressante, ela é conhecida demais, por conta da época em que apresentou um jornal em Nova York de bastante audiência, jornal o qual, Dave é o diretor, o canal é do pai dele. Ela ganhou a simpatia das pessoas e ficou cada mais mais respeitada com o passar do tempo, apesar de que pediu um "break" de tudo já que estava ficando muito estressada apos se tornar também editora-chefe.
Fui desperta dos meus pensamentos quando Poncho me puxou pela mão e pegamos o hidroavião. Não conseguia dizer nada, pois a vista era simplesmente a mais perfeita que eu tive em toda a minha vida. Parecia surreal tudo o que se passava lá embaixo. Parecia que toda aquela água azul e brilhante nao era real. Eu queria logo descer, pegar um biquini e me jogar no paraíso que deveria ser o local onde íamos ficar. E a areia? Será que era fofa? Até a cor dela parecia encantar olhando lá de cima. Um sorriso bobo estava em meu rosto.
O piloto começou a contar a história do local mas eu realmente nao prestava atenção, apenas Poncho, pois eu queria era mesmo ter meu momento de criança, já estava balançando os pés para se ter uma ideia. Ele me deu uma olhada de relance e sorriu.
[...]
- Senhorita Portilla e Senhor Alfonso? - Assim que chegamos ao hotel - com minha cara de pamonha que parecia estar em um conto de fadas- um rapaz alto, com a pele morena, magro e bem vestido nos esperava com um sorriso amável no rosto com as mãos cruzadas para trás.
- Sim? - Poncho respondeu ao pegar na minha mão e chegarmos até o rapaz. Ele aparentava ser mais novo do que nós dois. Eu não dava mais de vinte e um anos para ele.
- Sejam muito bem-vindos ao Maldives Viceroy Resort e Spa. Meu nome é Abdul, sou funcionario do hotel e minha função é lhes servir em tudo o que precisarem durante sua estadia em nosso estabelecimento. - ele disse ao esticar os braços e apertar as mãos na direção de Poncho, com uma pequena reverencia e logo em seguida comigo. Oh!Eu fiquei espantada com tamanha cortesia com que o rapaz nos tratava. Mais uma vez, obrigada Santa Julie, estou no paraíso! - Voces já devem ter conhecido o nosso piloto que recebeu voces em Male - Claro, o cara conversou os cinquenta minutos inteiros. - Então não se preocupem, ele está encarregado de entregar as suas bagagens para o nosso carregador. Venham!
Nós nos entreolhamos e o seguimos. A fachada do hotel era extremamente encantadora. Tinham altos coqueiros e tudo em volta era muito verde e claro. Era na cor branca o que dava ao local uma certa leveza, eu nunca me senti tão em paz. Ele nos entregou dois folhetos, o qual comecei a ler atentamente enquanto os seguia para fazer o cadastro necessário para poder ter acesso aos quartos.
"Atrações do resort.
Viceroy Maldives possui um spa de serviço completo, piscina externa e uma banheira de hidromassagem. O acesso à internet sem fio é de cortesia nas áreas comuns. Este resort oferece 4 restaurantes além de uma cafeteria e um bar ao lado da piscina. Os hóspedes desfrutam de um café da manhã de cortesia. As comodidades adicionais deste estabelecimento incluem piscina infantil, recreação infantil e uma academia."
Não...Nada de interessante além da hidromassagem e da internet para me comunicar com Julie...Continuei lendo. QUARTOS! Opa!
"Quartos:
Os quartos abrem para pátios mobiliados. Os 60 quartos em Viceroy Maldives incluem piscinas particulares e dock para aparelhos de MP3. O acesso à internet de alta velocidade com fio é fornecido gratuitamente. As TVs LCD de 46 polegadas estão equipadas com canais digitais premiume DVD players. Todas as acomodações oferecem cofres e telefones. Os banheiros oferecem banheiras e chuveiros separados com chuveiros com efeito de chuva, roupões de banho, bidês e secadores de cabelo. Todas as unidades oferecem minibares, máquinas de café expresso e cafeteira/chaleira. As comodidades adicionais incluem garrafa de água de cortesia e ferros/tábuas de passar roupa." E a cama? Oras!
O que eu queria saber era: o que ia rolar naquele quarto. Eu precisava conhecer o meu futuro.
- O Maldives Vireroy Resort e Spa é um dos mais modernos das Ilhas Maldivas. Foi inaugurado em 2012 então tudo o que veem é da mais ultima e completa atualidade. Nosso dever é proporcionar aos nossos clientes toda a comodidade, conforto e diversão. Somos equipados com toda uma linha completa spa e beleza para a Senhorita, temos salas privativas de spa, academia, massagens, tratamentos faciais, corporais, yogas, produtos e também temos manicures e cabeleireiras em horário comercial, para o senhor, temos várias opções de diversões também. Oferecemos pranchas de wind surf, stand up, caiaques, hobby cats, além de esqui aquático e wake board. - Meu Deus, o tal do Abdul não parava de falar. Céus! Também disponibilizamos barcos para passeios aos outros atóis, até ilhas desertas, pescaria, mergulho com tubarões. - Ele parou no meio do caminho nos dando um sorriso amigável e calmo - Estão conseguindo acompanhar?
Ta, eu não sou retardada. Sei que devia estar com uma cara de "Han?" mas eu estava acompanhando.Até agora a unica parte que me interessou foi sobre os barcos para passeios. Eu não gostava dessas frescuras que ele falou ao usar o "senhorita", quer dizer, eu gostava, mas não era totalmente simpatizante, simplesmente tanto faz, mas então me toquei que se eu quisesse conquistar Poncho, estar sempre bem arrumada fazia parte do negócio. Poncho parecia maravilhado com tudo que ouvia. Só me faltava ele dizer que iria adorar nadar com os tubarões, enquanto eu queria nadar para outra dimensão com ele, nadar em um mundo desconhecido. Só sabia que queria, e eu iria fazer isso.
- Abdul, vamos fazer o cadastro? - sorri para ele. Eu nao queria saber de mais nada ali, oras! Acho que ele entendeu direitinho pois fizemos tudo bastante rapido.
- Vamos conhecer o aposento. - ele disse sorrindo como sempre eu gritei por dentro um belo e sonoro "AMÉM!"