Fanfics Brasil - 023- Tudo com voce Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 023- Tudo com voce

545 visualizações Denunciar


[...]

 

Eu estava dormindo feito pedra, quando uma hora acordei e comecei a ficar incomodada. Abri os olhos lentamente e percebi que Poncho ainda estava acordado, se remexendo na cama, puxando os lençóis pra lá e pra cá. Ele estava com insonia? Resolvi não me mexer e ficar ao lado contrario, pois eu ainda estava muito chateada com ele.

 

De repente, ele quieta e eu prendo minha respiração, nervosa. Ele volta se mexer e o sinto puxando o lençol ao meu lado. Quando me viro ele está se levantando e carregando um lençol e uma almofada. Estava só de cueca de costas pra mim, suspirei descrente! Maldito! Maldito Herrera! Filho da mãe!

 

Num reflexo ao vê-lo indo para o sofá peguei uma almofada e joguei nele, ou ao menos tentei, pois ele nem sequer percebeu.

 

- Viado! - exclamei com raiva. Ela aumentou quando me lembrei da sua frase hoje cedo "Tão romântico que me faz pensar besteiras". Ele atiça e depois faz isso. Sinceramente? Ele não é normal! Precisa de um psicologo, pois toda essa bipolaridade não é normal.

 

Dormi com raiva, sexualmente frustrada e sem meu namorado ao meu lado na cama. Ótimo, eu tinha começado com o pé direito. Mal tinha tentado e o santinho já deu aquele show.  "Annie, voce sabe que será difícil ne? Me desculpa falar, mas Alfonso é uma mula empacada e voce, bom...pensa demais, isso não é bom. Qualquer coisa é só me ligar okay?

 

Julie estava certa, eu pensava demais. Amanha era um novo dia e eu não iria desistir.

 

[...] 

 

Acordei com o barulho da água e com o som de alguns pássaros. Sorri, sentindo uma paz inigualável, até que me lembrei de onde estava.

 

Levantei-me procurando por Poncho. A almofada e o lençol estavas na cama, mas nenhum sinal dele. Resolvi tomar uma ducha, e aquele efeito chuva dela era muito legal, eu queria uma no meu banheiro quando voltasse. Depois de um tempo, me visto e saio do banheiro, de short jeans e um biquíni rosa, ficou ate bem em mim considerando que eu nunca tinha usado um daqueles, com uns babados nas laterais mas nada chamativo.  Gostei.

 

Ao sair, vi Abdul no quiosque ao lado de fora arrumando uma pequena mesa. Segui até la.

 

- Bom dia. - sorri.

 

- Bom dia senhorita Anahi. Sente-se, preparamos seu café da manha. - Sentei-me com um sorriso fraco para ele que começou a me servir.

 

- Abdul, sabe onde está meu namorado? - perguntei.

 

- Ele disse que precisava fazer umas ligações e pediu para avisa-la que não demoraria. - outro sorriso educado.

 

Ligações? A essa hora da manha? Poncho é demais viu, com certeza estava aprontando uma, eu o conheço. Tomo meu café em silencio observando a paisagem. Assim que termino o rapaz pede licença e diz que qualquer coisa era só chama-lo.

 

Já que Poncho não estava ali e eu não queria ir atras dele - eu não iria ceder, jamais - resolvi entrar na internet , e me sento na bancada na cozinha esperando que pudesse falar com Julie. Nada dela. Quando resolvo pegar o celular para ligar para ela, duas mãos tocam meu ombro, depositando um beijo no meu pescoço. Fecho os olhos e sinto meu corpo responder ao contato. Me viro de frente para ele.

 

- Bom dia - ele disse com meio sorriso. Me viro novamente para frente , me lembrando porque eu estava brava com ele.

 

- Hm. E ai? - falei seca.

 

Ele me abraça apertando minha cintura.

 

- Amor, não fique brava comigo. Me desculpe por ontem está bem? - fechei os olhos, eu estava com raiva, me senti rejeitada sem ao menos ter tentado algo de verdade - Ei, dá pra se virar e olhar pra mim? - ele beijou meus cabelos e eu me virei, praticamente me colando a ele.

 

Sentindo aquele cheiro, aquele olhar que não desviava do meu, ah, e aqueles braços desnudos me envolvendo? Será que dava para voltar com as camisetas? Aquelas regatas eram um homicídio do bom senso feminino. Eu não consigo, perco a razão! Fechei os olhos e respirei fundo, dando de cara com o seu novamente ao abri-los. Não desviei o olhar.

 

- Como voce quer que eu não fique brava Poncho? Poxa, eu não entendo porque até hoje nós não...não, ah. Eu não te entendo droga!

 

Ele segurou meu queixo em suas mãos para que eu o olhasse.

 

- Ei, eu sei que pareço um babaca fazendo isso. Mas eu prometi que seria o cara perfeito com voce, não foi? - assenti de mal gosto - Eu não vou pular as etapas, espere, só um pouco. 

 

Fiz a pergunta mais lógica.

 

- Voce...voce não me quer não é? - falei sentindo meus olhos lacrimejarem. Ele balançou a cabeça em negativa.

 

- Não é isso querida, eu juro. - Ele colou sua testa a minha, com meio sorriso nos lábios - Eu te amo Anahi, e eu te quero. Eu quero tudo com voce, e eu terei, prometo. - Não respondi, tentando entender o que ele queria dizer com aquilo. Não dava pra compreender, não dava! - Voce acredita em mim?

 

E que outra opção eu tinha? Se eu o queria, não podia parecer uma menina idiota. Teria que me manter fria, neutra, e agir na hora certa. Por ora, eu estava vulnerável, não podia mais brigar, não com ele me olhando daquele jeito, esquentando cada parte de mim, fazendo meu coração bater descompensado.

 

Apenas assenti com a cabeça e ele sorriu, me abraçando forte. 

 

- Vem, vamos nos divertir - ele disse me puxando da cadeira pelas mãos e eu o segui porta a fora - Alias, voce está linda querida.

 _____________________________________________________________________________________


Gente, ja deu pra ver que o Poncho vai dar trabalho ne kk Não fiquem bravas com a boiolagem dele, mas vai dar certo, entenderão o porque KKKKKK! É apenas o que posso dizer.


Amores, queria falar de uma coisa que acabei de ver e ta bastante entalado. Alguém esta sabendo dessa "suposta" agressão que o Christian sofreu,  do Leo Maia? Sinceramente, eu estava aqui vibrando com o programa hoje, com o Pollis imitando meu idolo Justin , ele ganhando o primeiro lugar e tudo mais... ta, que eu fiquei ate cismada, algo me dizia que tinha coisa estranha, ai eu entro no tt e vejo essas noticias. Claro que o Pollis desmentiu, mas sinceramente, meu coração está partido só de imaginar alguem fazendo mal a uma pessoa como o Christian, eu amo muito aquela bicha, mais talvez que os outros integrantes porque ele e a Annie, pra mim tem o "a mais" para mim e sei la ***, to muito brava com isso, MUITO MESMO! E espero que não seja verdade, porque eu odiaria ver que uma pessoa como o Leo Maia tenha mostrado um lado tão ruim #TodosPorChristianChavez


 


Angel_rebelde: Beleza, pode ser Nai [Uma leitora normal, oh Deus o/ kkkkk] O lugar é maravilhoso ne? *-* Julie é maluca, muito mesmo KKKKKK Annie vai baixar a safadany no proximo capitulo e daí só vai piorar , se prepara kkkkk


Ponya_aya: Flooor, sorry por nao ter postado naquele dia, é que ando muito sem tempo para escrever, ai fica dificil :/ Proximo capitulo Annie começa as safadezas, quero só ver ate onde o Poncho aguenta kkkkk!


Bellaherrera: A Annie é muito impura KKKKKKKKKKKKK Ela vai levar o Poncho para o mal caminho. haha Alfonso é muito fogo de palha :/ Vou colocar os pensamentos deles, mas pqp, muita bipolaridade mesmo como a Annie disse kkk! Menina, a Julie colocou algo meio comum mas que vai fazer uma loucura com o casal ponny, tu vai rir! To tentando postar com frequencia mana, vou tentar postar amanha , beijos <3


Alien: A Julie não tem como não gostar dela, ela ainda vai ajudar muito os dois ><


Jessica_ponny_steerey: Tubarões, KKKKKKKKKKKK Tu se ligou logo nessa parte? kkk Ai ai, doida <3


Carlaaya: Não não, mandei sms perguntando e tu nao respondeu vaca KKKKKKKK O que pensou? Poncho precisa muito de aprender com o da sua fic, que hooomem! uuuui! kk Mas relaxa, quando a Annie estalar o chicote e gritar "despiertate absurdo" , aí ja era também kkkkkkk promessa de Japa kkkkkkk Julie é o maximo mesmo! Beijos mana <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu vou enlouquecer! De verdade! Poncho é um pé no saco, juro.    Já faz quatro dias que estamos aqui. e ele quer acabar comigo com essas chatices dele.  Para começar, o "príncipe" tenta me ocupar de todas as formas possíveis, de forma que no fim do dia a unica coisa que eu consigo fazer é cair na cama e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais