Fanfics Brasil - 025- Me tire daqui Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 025- Me tire daqui

463 visualizações Denunciar


- Anda Anahi, larga de ser medrosa!  Vem , me dá a mão.

 

Eu o olhei temorosa mas peguei sua mão e entrei no barco. Estávamos indo ao cais de outra ilha do conjunto então demoramos um pouquinho pela minha lerdeza, e Poncho reclamou disso durante todo o trajeto mas ao chegarmos na ilha eu percebi que ela não era movimentada, nem um pouco.

 

A unica coisa que veio em minha mente naquele momento era: ou vai, ou racha, simples assim.

 

[...]

 

Um rio, estávamos na beira de um rio! Nem sabia que tinha rio lá , mas estava tudo perfeito até que eu lembrei o que tinha que fazer. Tirei o short que estava e fui lentamente em direção a água dando um mergulho. Exibi meu melhor sorriso para Poncho, que me observava atônito.

 

- Voce não vem? - gritei para ele. Ele me olhou com um sorriso sínico então falei mais uma vez com a voz doce e carregada de segundas intenções - Vem! - o chamei me afastando.

 

Ele se levantou e tirou o seu calção ficando apenas com uma sunga azul escura. Ai Deus, como voce pode criar alguém tão malditamente gostoso e intocável? Como? Por que faz isso?  Ele mergulha na água, chegando rapidamente até mim passando a mão nos cabelos. Enlacei meus braços envolta do seu pescoço e sorri.

 

- Não te disse que valeria a pena vir? - ele disse me abraçando.

 

- Querido, eu estou com voce. Qualquer coisa valeria a pena - Esbocei o meu melhor sorriso e o beijei colando nossos lábios tentando dizer apenas com aquele ato o quanto o queria e o quão verdadeiras eram as minhas palavras. Eu não queria pensar em mais nada, só queria senti-lo colado a mim. Foi quando para a minha surpresa ele começou a corresponder o beijo de outra forma. Não sei como e nem porque de tal atitude, muito menos quando foi que ele resolveu pular para uma mudança súbita, mas a unica coisa que me importava era em aproveitar o momento.

 

Ali mesmo, com a água nos rodeando, suas mãos começaram a deslizar para cima e para baixo em minha cintura e então ele me ergue e eu enlaço minhas pernas em seu quadril , buscando colocar forças nelas pois me sentia completamente aérea, fraca com a forma que fui tocada em seguida. Suas mãos apertaram minhas nádegas, segurando-me e eu brincava com os seus cabelos durante o beijo urgente que não parecia cessar nunca e eu sequer queria que cessasse. 

 

Ainda em seus braços , saímos da água lentamente enquanto ele me roubava beijos no colo,pescoço, lábios, me dava chupões , fazendo-me gemer em seu ouvido. Deitamos na grande toalha estendida na grama que tínhamos levado. Voltamos com o beijo e suas mãos deslizavam pela lateral do meu corpo, ele aperta minha coxa e morde meu lábio inferior, eu o arranho as costas. Ele começa a beijar todo o meu rosto, e em seguida volta para o colo, sugando as gotas d`água sob meu corpo naquela região. Sinto sua ereção contra minha intimidade por cima do biquíni, fazendo-me arquear, me mexer mais contra ele, sentindo toda a minha agonia em senti-lo. Levo minhas mãos até a seu membro e o aperto sob o tecido, arrancando um gemido dele.

 

- Annie ... espera.

 

- Não Poncho, eu não vou esperar mais! - consegui proferir as palavras em meio a toda a ofegação. Mantive o tom de ordem e ele me olha de cima a baixo, soltando um suspiro que eu reconheci como de puro desejo após balançar a cabeça em protesto e sorrir seco.

 

- Eu vou pro inferno por isso. - E sem me dar tempo de raciocinar com sua fala, ele ataca meus seios com suas mãos, e eu sinto meu corpo cada vez mais exitado, implorando para que ele tomasse cada centímetro dele. Ele leva sua mão esquerda até a alça do meu biquíni, pronto para desarma-lo no pescoço quando sinto um cutucão. Ele me beliscou? Beliscou? Sério isso?

 

- Ai. 

 

Outro beliscão, na perna. Mas as mãos dele não estavam lá. E mais um, e outro no braço.

 

- Au Poncho! - foi quando eu vi que estava sendo era picada - Eu fui ... picada!  Ai!

 

Ele se afastou e me olhou serio.

 

- Voce pediu por isso, não vai voltar atras agora. - Eu tento me levantar e ele me prende .Eu olho para o lado, com um bando de formigas enormes passeando ao meu lado. Eu fico apavorada e começo a perder um pouco do ar. Desespero, desespero e mais desespero.

 

- Me tira daqui seu imbecil - praticamente rosnei para ele - EU SOU ALÉRGICA A PICADA DE INSETOS!

 

Poncho me olha assustado e é quando o lerdinho se dá conta de algumas formigas subindo a toalha, uma subia por ele.

 

- O que? Ai droga!

 ____________________________________________________________________________________


 


Carlaaya: Baby, to preocupada contigo , que sonho foi esse? KKKKKKKKKKKKK Ai ai ai, que doideira , mas deve ter sido engraçado. Nossa cara uma proeza dessas mana :P Somos as donas do mundo KKKKKKK GZUIS, o que foi aquela puxadinha? Minha mente voou naquela hora, pena que minha mae tava comigo e meus comentarios improprios ficaram guardados, eu surtei com aquele homem! Queria ser a fruta dele, na boa KKKK! Sobre a fic, baby, relaxe, o pior é que o Ponchito sabe o que está fazendo, kkkkk voce vai ver. Beijos minha sister linda, melhoras ok? E manda sms porque eu nunca sei quando é voce que esta com o cel.


Jéssica_ponny_steerey: Tubaroes e as fics das duas bests loucas: entendedores entenderão ,apenas kkkkkkkk Ai ai,te adoro sua louca, beijos <3


Bellaherrera: Poncho santo? O que? Eu li direito? KKKKKKKKKKK Mas voce está certa mana, ele ta desses ai mesmo só que é dificil nao odiar as vezes isso e ao mesmo tempo amar. Santa bipolaridade kkkkkkkk Postei só porque lembrei que tu pediu mana kkkk E  a Ju colocou algo previsivel, mas que vai dar o que contar na história kkkkkk Ai ai, me achei agora pela sua ansiosidade kk *o* Beijos maninha <3


Carpe.diem: Claro que estou Maaaay o/ AAAAAAAH, o nosso Pollis sambou ontem na cara da sociedade. Eu confesso, entre ele e o Justin, é dificil escolher, eu amo tanto eles *-* kkmas to orgulhosa  e morrida com a apresentação dele ontem, nossa *o*  Poncho esta longe de ser perfeito, mas ele ate tenta, relaxa e espere ele cansar disso kkkkkkk Alo seculo vinte e um ! kkk Olha, terminei de ver o capitão america e corri pra cá viu? Que eficiencia kkkkkkk Beijos maluquinha <3


Alien: Eu imaginei que voce iria querer dar uma xingada nele kkkkkk Ai ai, eu tbm espero isso flor. Beijos


 


Amoooores, comentem MUITO! o/


Beijos de luz!


Nai !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu mal conseguia falar de tão agoniada que estava naquele barco correndo de volta pro hotel.   - Calma meu amor, voce vai melhorar. - Poncho disse sentado ao meu lado no barco.   - Ai, Poncho, ta coçando! E ta doendo muito! - Choraminguei levando minhas mãos ao outro braço querendo cravar minhas unhas  nas picadas, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais