Fanfics Brasil - 015- Queria me despedir Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 015- Queria me despedir

481 visualizações Denunciar


Então Kevin não me ligou. Ele adiou a festa de despedida e foi apenas jantar com nossa turma. Maite estava aqui quando ele ligou pra ela segunda-feira marcando o jantar a noite. Ele nem sequer pediu que ela me chamasse. Estava fugindo de mim e a sua esperada ligação  não aconteceu. Ela disse que não tinha nada a ver e que provavelmente ele achava que eu estava com muita raiva dele. E estava.

 Eu não fui a aula aquele dia, eu não consegui me levantar da cama, por preguiça,  e por não querer vê-lo , mas Maite disse que ele também não havia ido. Onde ele estava?

Quando chegou na terça-feira eu inventei pra minha mãe que estava doente, e no meio do intervalo lá no colégio, Dulce me liga.

 

- Anahí, você não vai vir hoje de novo?

 

- Não. Não quero vê-lo amiga. 

 

- E vai deixa-lo ir embora assim? Anahí !

 

- O que você quer que eu faça? Dulce, ele terminou comigo lembra? Disse que era melhor não ficarmos juntos. To fazendo o que ele pediu.

 

- E se torturando né? É o ultimo dia dele aqui Anahí, ainda dá pra mudar as coisas! Ele chegou e a primeira coisa que perguntou foi por você.

 

Nessa hora meu coração disparou. Ele perguntou se eu estava la. Será que queria me pedir desculpas? Será que ele não queria mais ficar separado? A voz de Dulce cortou meus pensamentos.

 

-  " O que foi Kevin? " 

-  " Vem logo menina, ta na hora." - meu coração disparou ao ouvir sua voz no fundo. Eu quis pedir para ela passar o telefone pra ele, mas me controlei.

-  " To indo. To falando com a Any "

-  "A Any?" - seu tom era surpreso - "Ela vem? Me deixa falar com ela ... " - nessa hora eu quis gritar com a Dulce, ele queria falar comigo! Poderia ser melhor?  Outra voz apareceu no fundo da ligação ... Era Cláudia. Eu me encolhi de novo, e ele respondeu ela com um "Já vou" e eu não quis ouvir mais nada, desligando o telefone. O que será que Dulce estava fazendo? Eu escutei tudo! Cheguei a pensar que ... pensar que tudo voltaria ao normal, mas então era isso, ele já não ligava mesmo, Claudia estava lá e isso pra mim foi o final.

 

Quando foi cinco horas da tarde eu desliguei a TV e fui tomar um banho mas não me concentrava em nada além do fato de que daqui algumas horas Kevin iria sair da minha vida de vez. Mas quando eu sai do banho tive uma surpresa.  Tinha alguém sentado na minha cama.

 

- Kevin! O que faz aqui? - eu fiquei assustada, envergonhada e com o coração disparado. De repente depois de horas e horas sem dar sinal de vida, eu me via olhando para Kevin novamente, com um olhar calmo , sem expressões diante de mim.

 

- Desculpa, er ... eu queria conversar com você, mas, eu vou dar licença pra voce se trocar. - Só então eu me lembrei que estava apenas de toalha. Ele se levantou e eu continuei imóvel.

 

- Ah, sim, por favor. Mas , você volta? Né?

 

- Sim, to aqui na porta. - ele piscou pra mim e saiu fechando a porta.

 

Entre pensamentos desconcertados, eu me arrumei correndo,tentando  parecer mais bonita que o normal, tentando parecer diferente e quando terminei perdi pra ele entrar. Ele o fez e se encostou numa bancada branca em frente ao espelho  e me fitou enquanto eu estava parada de braços cruzados tentando imaginar no que daria essa conversa.

 

- E então? - eu perguntei 

 

- Er, eu queria me despedir de você. 

 

- Hm ...

 

E houve um silencio que seria capaz que enlouquecer até a mais caladas das pessoas mas nossos olhares não caíram  e mantivemos o contato. De repente, ele se virou pra bancada e ficou olhando uma foto nossa tirada ano passado. Era minha preferida. Estávamos em uma festa na casa do Ucker e olha-la me fez pensar que nunca imaginaria naquela época que estaria passando por um momento desse com Kevin.

 

- Any, eu não quero ir embora assim, não com você cheia de raiva. - Ele veio até mim - Eu queria me desculpar por tudo, pelo o que disse - e ele pegou minhas duas mãos, levando-as ao seu coração -  Aqui dentro, eu juro, o sentimento continua o mesmo. Continuo te amando, mas você sabe melhor do que eu que não temos um futuro juntos, não agora.- eu fiquei de cabeça baixa e continuei ouvindo. - Quem sabe algum dia, a gente se encontra de novo e ai eu serei o que você sempre quis que eu fosse, e então poderemos ficar juntos.

 

- Mas você ... você é. - eu não chorei, não tinha mais lágrimas pra isso.

 

- Não meu amor, eu não sou. Você sonha com alguém que fique sempre ao seu lado, que não vá a lugar algum e que não te faça ser quem você não é, porque eu sei que você faz muitas coisas só pra me agradar. Sei também que não é seu sonho passar a vida na África. E é por isso que eu fiz tudo isso.

 

E eu não tinha mais argumentos, sequer minha voz saia. Eu sabia que ele estava certo em todas as palavras que dissera e ainda assim me custava deixa-lo ir, me custava me separar dele.  Então apenas o abracei e chorei, e ele fez o mesmo enquanto acariciava meus cabelos.

 

- Eu... eu amo você - ele sussurrou.

 

- Eu sei, eu também. - me afastei dele - Espero que sua viagem seja como sonhou.Te desejo tudo de bom Kevin, de verdade. Quero que seja muito feliz, e se algum dia, como você disse, for pra ficarmos juntos, nós iremos.

 

E essas foram minhas ultimas palavras naquele momento. Ele me disse muitas coisas mais, tentando me confortar, e por um momento esqueci toda a raiva que sentira nos últimos dias e após nos despedirmos várias vezes naquela noite, Kevin foi embora e dessa vez era pra sempre.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia 1 de maio amanheceu chuvoso. Quando acordei meio dia, Kevin já havia ido embora. Minha mãe não me largou o dia todo , tentando me animar. Eu não quis olhar pro meu celular, com certeza havia ligações das meninas e eu fiquei vendo filmes o dia todo na sala de vídeo. Minha mãe não reclamou por ficar o dia tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais