Fanfics Brasil - 035- Primeira vez Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 035- Primeira vez

507 visualizações Denunciar


Após aquele momento lindo, assistindo aos fogos, ocorre uma troca de olhares que nunca havia acontecido entre nós. Não era só intensidade, não era só um olhar de felicidade, e se seus olhos diziam o mesmo que os meus tentaram dizer, era um olhar de "Eu te amo e estarei pra sempre com voce" e era apenas isso que importava: estarmos juntos, haja o que houvesse.

 

Ele me beija de forma calma e suave, mas ainda sim, era intenso, era cheio de um sentimento indescritível que fazia com que eu me perdesse no tempo, que levava os meus sentidos a outra dimensão. Então, Alfonso acaricia meus braços lentamente , curvando-se para depositar um beijo em meu ombro e me puxa para si com mais força junto ao teu corpo. Palavras não precisavam ser ditas naquele momento, só era preciso sentir...Sentir meu corpo junto ao teu, deixando que as correntes elétricas fizessem seu curso por toda a minha extensão.

 

Suas mãos pousaram nas alças de meu vestido enquanto nos beijávamos com paixão, eu senti apenas o tecido deslizando corpo abaixo, revelando-me quase por completo, fecho e abro os olhos. Ele para o beijo para olhar-me, parando seus olhos nos meus seios, com um olhar escurecido de desejo, sinto o vento do mar bater contra meu corpo e minhas bochechas corarem.

 

Quase ardo em chamas quando ele tomou-me em seus braços e me puxou calmamente até adentrarmos ao quarto por completo, me deitando na cama logo em seguida, com uma delicadeza sem tamanho, como se eu fosse de porcelana. Olhando aquelas duas esmeraldas verdes que me miravam intensamente, desejei ler seus pensamentos, mas quando ele tocou minhas pernas desnudas, eu tive a certeza, de que era aquilo que eu queria, uma noite de amor  intensa com Poncho.

 

Ele sorri para mim.

 

- Você é linda! Meu Deus!

 

Não sei ao certo quando nossas respirações se misturaram , mas só se ouvia elas.  Foi quando seus beijos se espalharam por todo o meu colo até chegarem a um dos meus seios, que foi tomado pelos seus lábios macios, um de cada vez, sua língua deslizava sobre ele, tomando-o por completo.

 

Seus beijos descem pela minha barriga, fazendo-me arquear com aquele simples gesto, quando suas mãos tocam minha calcinha ele a puxa devagar , me apertando contra si, e eu sinto sua pressão sobre mim. Não aguentando mais toda aquela calma, fiquei furiosa e o afastei bruscamente  ficando por cima. Arranquei toda a sua roupa sem menor pudor e o admirei de forma minuciosa, tomada por um desejo incontrolavel.

 

Como era lindo! Era perfeito ... Nem as mais belas das esculturas, nem a descrição minimamente detalhada de um Deus grego era suficiente para exemplificar  a beleza daquele homem desnudo em minha frente. Minha voz saiu rouca e fraca, tomada pelo desejo.

 

- Eu preciso de voce, agora.

 

Quando percebi ele estava em cima de mim, levantou-se afim de se proteger, mas voltou rapidamente.

 

Senti seu corpo junto ao meu e com um carinho em minha intimidade, estimulando-me, gemidos ecoaram pelo quarto e ele murmurava algumas coisas em meu ouvido que eu não conseguia distinguir, porem antes que eu chegasse a um ápice daquela forma,  ele disse.

 

- Não se preocupe cariño, eu irei devagar. - Ele começa a me torturar entrando e saindo e eu o puxo e rebolo em baixo dele, o estimulando a entrar de uma vez.

 

E foi quando eu senti seu corpo dentro do meu corpo por completo. Senti-lo dentro de mim, sua carne contra a minha intimidade, despertou algo que eu jamais pensei que possível sentir. O que havia começado lentamente, agora estava em um ritmo descontrolado. Eu queria gritar, queria explodir enquanto me arqueava .

 

Cada movimento seu dentro de mim, parecia surreal...Cada investida, o aperto...Oh céus! Era bom, era maravilhoso.

 

Mordia meus lábios, prendendo o grito e encantada com seus olhos escurecidos cravados em mim com uma expressão indecifrável.  Seu olhar era tão intenso que me fazia querer chorar de emoção, mas não aguentando mais manter aquele brilho dos seus olhos contra o meu olhar, o puxei com força nos colando completamente.

 

Escondi meu rosto em seu ombro, e o beijei ali, mordendo em seguida, inalando seu cheiro, me perdendo no suor e na chama de nossos corpos. Nem percebi que o machucava com minhas unhas cravadas em suas costas, porém ele pareceu não se importar.

 

- Alfonso...

 

Tudo fica embaçado e algo dentro de mim implora por extravasar. E foi quando aconteceu...Meu corpo explodiu em uma onda louca de prazer, eu poderia simplesmente desfalecer em seus braços naquele momento. Perdi toda a minha força amolecendo em seus braços, minha cabeça rodou e eu  fui a mil numa carga de êxtase tomando conta de mim como um vulcão, explodindo em espasmos de prazer. Com os olhos fechados, meu grito foi abafado com um beijo quente. Neste momento, um liquido vindo dele me invadiu e eu me perdi no som de sua voz extasiada que chamou o meu nome, ele estremece. Então eu soube, havíamos chegado ao ápice.

 

Meus olhos um pouco embaçados avista a lua, que presenciava um dos momentos mais lindos de minha vida, sendo testemunha do momento em que me descobri mulher nos braços da pessoa que eu amava, da forma mais insana e intensa. Tomada pela mistura de amor, paixão e pura luxuria, eu sabia que queria mais de Alfonso, sempre, e que aquela primeira vez, havia sido do jeito que tinha que ser. Agora queria me sentir pronta outra vez.

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

 

Meninaaaaas, aconteceu ! *----* Finalmente o/ Peço desculpas a voces caso não tenha ficado bom o bastante , porque bom, é a primeira hot que escrevo e tentei fazer ela mais calma, focada nos sentimentos da Annie, espero que tenha agradado.

 

Jéssica_ponny_steerey: Jess, ele não tomou outro comprimido KKKKKKK Amém!  A situação do Poncho com as algemas, floi deploravel. kkk Beijos minha best, love u <3 

 

Bellaherrera: Sinta o drama do Poncho coitado KKKKKKKKKKK Anahi agora pode sossegar, o Poncho já é totalmente dela *-----* O Abdul é uma graça!  Sério? Mana, eu não sabia, KKKKKK Eu também odeio erros de portugues, mas também não sou expert não haha! Obrigada por avisar, até editei nesse capitulo anterior kk Beijos Bells *-*

 

Dessita: Poncho arrasou agora, e ainda a pediu em casamento o/ *----------* Lindos! Annie não infartou, ela viu o Ponchocooonda Uhuuul o/  Minha nossa Senhora das Traumadas abençoou <3 Beijos parceira <3

 

Carlaaya: Aconteceu a primeira vez viu? RUM, não desconfie de mim sua doida KKKKKK Beijos minha baby sister,  love u <3

 

Angel_rebelde: Tava tudo errado né KKKKKKKKKK Onde ja se viu a primeira vez da Annie ser daquela forma, tinha que ser lindo, com direito a um pedido de casamento e tudo mais! Coitado do Abdul salvando esses dois! KKKK ai ai , o jantar foi muito fofo, voltaram a ser Los A de sempre *-----*  Sim sim, adoro coments loucos kkkkkkkkkk Beijos Angel <3

 

Meninas, até a proxima

Comentem muuuuuito!

Beijos de luz no coração das traumadas kk

Fui Beijo

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, hoje estou aqui para indicar uma fic que simplesmente, tem sido a minha favorita desde que começou a ser postada: Inesperada Paixão. A fic é maravilhosa, sério, e digo isso, não só porque é da minha best que eu amo a Jess e sim porque é mesmo boa e vale a pena ler, é viciante. Não vou falar muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais