- Ta bom, cansei dessa, vamos cantar outra agora. Lembra de Radioactive?
- Não fofo, já chega de musicas. - disse ao lhe dar um aperto nas bochechas enquanto esperávamos o carro do Poncho chegar. Estávamos no aeroporto de Portland, finalmente em casa, agora era só dirigir até Seattle.
- Odeio quando me chama de fofo, argh! - ele diz revirando os olhos e eu sorrio.
- Talvez seja por isso que eu te chame tanto assim. Não cai na pilha...Pon - caí na gargalhada lembrando da família da tia de Alfonso que o chamavam de Pon, desde criança e ele morreu de vergonha quando o chamaram assim na minha frente no ano novo, eu disse que achei fofo e ele ficou irado comigo.
- Hoje voce está terrível. Mais algum apelido embaraçoso?
- Não, só gatinho. - eu digo o abraçando e ele ri me envolvendo a cintura.
- Mas desse eu gosto. Linda! - ele me dá um beijo e eu o abraço, com a cabeça recostada em seu ombro, ele me deixa tão sem noção que eu mordo seu braço brincando. Sua pele era tão macia que dava vontade de morder, beijar, tudo ... Era meu vicio. Cada parte dele.
Ele esta rindo do meu "canibalismo" quando paro e vejo um homem passando apressado falando no celular, ele está com uma mulher mais velha ao seu lado, o seguindo como uma secretaria faria ou algo do tipo,observei calmamente enquanto ele andava para dentro do aeroporto. Acontece que olhando-o andar ele se parece bastante com Kevin, mas estava mudado. Me afastei de Poncho e balancei a cabeça em negação rindo.
É claro que ele não voltaria pra Seattle, sua família agora estava na Califórnia, não aqui, e eu sequer sabia se ele ainda estava na Africa, porém não me importava nem um pouco, sinceramente.
- Nosso carro chegou Annie. - Ele diz me tirando dos pensamentos e pegando as duas malas maiores eu fiquei parada o observando com aquele jeans que lhe caia como luva e a camiseta creme que não escondiam aqueles músculos perfeitos e nem a barriga definida, sem contar no cabelo com aquele pequeno topete e os óculos escuros. Deus, como voce pode criar alguém tão sexy? Voce deveria nos dar uma chance de evitar cair em tentação. - Anda Anahi!
- Ja te falei que voce fica extremamente sexy com esses óculos escuros? - eu disse enquanto o seguia em direção ao estacionamento.
- Pensei que preferisse ver os meus olhos verdes. - ele diz sorrindo sem parar de andar, como ele andava rápido, meus passos pareciam de formiguinha.
- Uh, escolha difícil, fico com as duas opções.
- Justo, também não sei se conseguiria escolher algo que prefiro em voce, gosto de tudo.
- Adulação só em casa meu bem. - falei debochada e foi aí que me dei conta. Iriamos viver em Seattle agora, não tinha viagens, faculdade e nada que nos fizesse ficar perto um do outro, não morávamos juntos, eu não o teria de noite, não ficaríamos mais tanto tempo juntos, seria ele na casa dele e eu na minha.
Eu já tinha me desacostumado a isso, sinceramente.
______________________________________________________________________________________
Amoores, proximo capitulo chegando novos personagens, uns bons, outros nem tanto, ou nem um pouco kk!
Carlaaya: Amiga, voce levantou uma questão para estudos muito importante "Quem em sã consciencia não quer ser propriedade de Alfonso Herrera? Han?" KKKKKKKKKKK O mundo quer isso, alô! Sim, ele é mega ciumento, tu ainda não viu nada KKKKKKK!
Bellaherrera: Heeey, não quero te matar, pfvr não segue a luz, KKKKKKKK E eu parei ali porque não tinha nada demais nos cap de hoje KKKKKKKK ai ai, viu? E eu também pegaria uma tinta e escreveria pra todo mundo ver! Alfonso é ciumento, possessivo, perfeito e gostoso, kkkkkkk Tu vai ver o tanto que ele é possessivo kkk Sou santa sim, em cada fio de cabelo meu ! kkk Rum , Perla vai entrar, e vai fazer merda como sempre, porém a Anahi tem a Julie, e a Julie sim é pior que a Perla, tu vai entender kk Beijos minha diva <3
Jéssica_ponny_steerey: Eu não consigo mesmo esconder, praga! <3 kk Poncho apelou pra gostosura dele, isso não é justo! kkkkkkk
Angel_rebelde: Os dois brigam por cada besteira ne kkkkkkkkk mas ai depois ele sempre concerta as coisas, é o jeito dele. Poncho mostrou pra Anahi quem é que manda u.u KKKKKKK Ponny on fire! É, voce acertou algo nisso ai, acho que já deu pra entender nesses capitulos que postei hoje ne? kk Mas vai dar tudo certo. Ponny vai pegar muito fogo ainda kkk Continuaandoo <3
Gatitas, até!
Comentem muito!
Beijos de luz!