Fanfics Brasil - 047- Uma bomba-relógio Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 047- Uma bomba-relógio

13 visualizações Denunciar


- O que ta fazendo aqui? - Perguntei me ajeitando na cadeira.


 

- Amor, olha isso... - me entregou os papéis - Acabei de imprimir. Voce sabia disso?

 

O que estava no papel, era justamente o que eu tinha visto no computador. A empresa estava estável, mas fazia um ano que tinha se encerrado o acordo com a Hyundai, diminuindo os números de vendas nos últimos cinco meses já que ela era a quinta colocada no ranking de carros mais vendidos do mundo. Ao que parece papai achava que conseguiria fechar o contrato com a Toyota, oferecendo as peças e mãos-de-bora especializadas em carros esportes, mas a empresa voltara atras e agora o contrato mais sólido com uma grande empresa filiada era a da francesa Renault.

 

- Eu vi Ponchito, o que voce acha que aconteceu?  - Poncho parou um pouco e depois deu de ombros.

 

- Acho que eles desfizeram um contrato sem garantia apenas, acontece, mas agora precisamos dar um jeito de fechar com outra empresa no máximo em dois meses para os números não caírem. Amor, acho que jogaram uma bomba-relógio nas nossas mãos. - ele diz sério e eu fico apreensiva. 

 

Eu e Alfonso, falando de coisas tão sérias, parecia algo tão improvável, e chato! As coisas mais sérias que falávamos era sobre qual filme íamos ver, sobre o ciumes, ou até mesmo sobre o futuro do namoro, mas trabalho? Era algo diferente. Parecíamos dois adultos, mas eu não me sentia assim, porém como disse, iria dar meu melhor por ele e papai.

 

Foi então que me lembrei de algo muito importante.

 

- Poncho, acho que alguém quis prejudicar o Armando e meu pai, alguém deu um jeito de não finalizar o contrato com a toyota, entende? 

 

- Acho muito improvável, mas quem teria autoridade pra isso? 

 

- Eu não sei, o diretor financeiro é o Wilde. - Eu disse quase para mim mesma, pois eu sempre ia a voltava nesse nome. Eu mal o conhecia e já sabia que não gostava dele, era alguém que não passava confiança alguma.

 

- Voce não gostou dele não é mesmo? - ele perguntou rindo.

 

- Nem um pouco, esse cara não me passa confiança Poncho, mas relaxe, acho que já tive uma ideia. Ele não me responde, pensando em algo que eu jurava que seria sobre a empresa, mas não.

 

- Eu também. - Ele diz se levantando e indo em minha direção - Mas a minha ideia não tem nada a ver com trabalho. 

 

Ele me puxa para si, fazendo-me levantar e me beija, tomando minha boca em um ato possessivo, enquanto uma mão segurava meus cabelos e a outra estava em minha cintura, puxando-o mais para si.  Seu toque era quente e receptivo, e eu me dei ao luxo de esquecer onde estávamos e o que deveríamos estar fazendo. É como se meu cérebro desligasse cada vez que ele me tocava, me beijava e eu não conseguia frear meus sentidos, eu só queria beija-lo até ficar sem folego, até não aguentar mais.

 

- Voce fica tão sexy falando desse jeito que minha vontade é de arrancar essa sua roupa e fazer amor com voce aqui mesmo. - ele diz me segurando, com uma voz carregada de luxuria, fazendo-me esquecer até do meu próprio nome de tanta vontade que eu tinha para ceder aquela vontade que havia se tornado a minha também.

 

- Isso por acaso é uma fantasia sexual Herrera? - perguntei mordiscando seu lábio inferior e sorrindo convidativa.

 

- Com certeza - ele diz com os lábios colados ao meu - Na verdade sempre nos imaginei fazendo isso.

 

Sua mãos foi descendo até as minhas nádegas, dando um tapa de leve, eu ri e o prensei junto a mim, não me preocupando com nada. Se um raio caísse ali, para mim não faria diferença, só o que importava era Alfonso e nada mais, mas o telefone toca até cansar. Me afasto relutante e ele segura minha mão tentando impedir com um olhar suplicante, eu quase, digo quase ignorei o chamado e voltei a agarra-lo, mas larguei de sua mão e atendi.

 

- Senhorita Anahi, a sala de reunião já esta pronta, estão todos lhe esperando e o senhor Alfonso também. 

 

- Okay, obrigada Belinda, já estamos indo.

 

Sim senhora. -coloquei o telefone no gancho novamente e olhei para Alfonso.

 

- Hora de virar adultos gatito. - Eu disse o puxando para fora da sala, mas não sem antes ele me roubar um beijo e rir com aquela cara de safado que ele tinha. 

 

Acho que seria tudo muito mais difícil do que imaginávamos.

 _____________________________________________________________________________________


Amoooores, vamos entrar na metade da temporada, eu acho. Sei que o segredinho do Poncho ta agonizando, mas ele não irá contar pra ninguém, não ainda, voces entenderão depois.


Carlaaya: Eu elogiando o Ponchito, que caiam raios e trovoes, porque irá chover Kkkkkkkk! Poncho é do mundo todo sim, pare de agoísmo, Rum, kkkkk Eu te falei ne, mas ela nem deu moral pra isso, agora vamos ver se ele aparece de novo ou não ne? Beijos baby sister linda <3


Bellaherrera: AyA sem brigar são uns divos *------* Annie baba no Alfonso e ele nela, esses dois são uns amorzinhos >< Olha, o problema do Poncho não acho tãaaaoo, mas tçao grave, mas a forma com que ele vai ludar com isso sim :s Ai gente, não sei porque odeiam tanto o Kevin, ele não é mau, e a Anahi nem liga mais pra ele, osh, kk coitadinho dele kk Postaaando! E sou santa sim, Run, nao discuta com minha pessoa. Beijos minha diva <3


Ponnyevoddy: Que bom que esta gostando nena <3 Já já Anahi descobre o que o Poncho esconde, pink promiss, e pink promiss é coisa seria! Já fui la na sua fic, ce viu ne? kk To adoraando ela >< Beijão Ve! <3


Até a proxima amores!


Beijos de Luz <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tres semanas havia se passado e eu já estava completamente maluca, além de confirmar que minha intuição estava certa: Jonathan Wilde me odeia, e o sentimento é reciproco.   Naquela primeira reunião, eu entrei com várias ideias, mas o maldito interveio, argumentando como um louco, querendo estabelecer cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais