Fanfics Brasil - 048- Festinha particular Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 048- Festinha particular

505 visualizações Denunciar


Tres semanas havia se passado e eu já estava completamente maluca, além de confirmar que minha intuição estava certa: Jonathan Wilde me odeia, e o sentimento é reciproco.


 

Naquela primeira reunião, eu entrei com várias ideias, mas o maldito interveio, argumentando como um louco, querendo estabelecer contratos com marcas menores. Mas não era assim que as coisas funcionavam, não íamos dar conta e os contratos não renderiam tanto, cheguei a ficar impressionada com minha firmeza naquele dia, estabelecendo minhas ideias, porém, parecia que o velho sabia muito bem fazer a cabeça de todo mundo, e o único que confiou em mim foi o Alfonso, e ele me jurou depois que não era só porque era meu noivo e sim porque acredita que pode dar certo. Sai da reunião soltando fogo e disse "Do que adianta ser donos dessa porcaria se esse velho empata tudo?"

 

Apesar de mais autoritário, Alfonso tinha uma calma inexplicável e fazia com que eu me acalmasse rapidamente, e eu adorava as fugidas que ele dava para ficar jogando conversa fora comigo na minha sala e outras coisas a mais, porém foi a gota d`água quando o velho disse que um de nós teria que ir para Nova York.

 

- O que? - perguntei incrédula - Desculpe Jonathan, mas para que o diretor Mark e sua filha servem se não podem fechar o tal contrato por si mesmos? Nem Alfonso e nem eu vamos viajar agora.

 

- Senhorita Portilla, é praxes , é preciso um dos dois lá para fazer a coisa andar, minha filha já deu andamento nos papéis, é muito importante conseguirmos. - Ele tinha um olhar sonso que me deixava maluca de raiva.

 

Olhei para Poncho que parecia surpreso e com raiva, mas quando encontrou meu olhar, tentou parecer tranquilo.

 

- Para começar - tentei dizer calmamente. Havia virado um habito eu e o Jonathan debatendo - Eu disse, desde o inicio que não era uma boa fechar com eles agora, precisamos da toyota,será que é tão difícil assim? E por que voce não para com essa mania de tentar fazer o meu trabalho Wilde? Acha que não sou boa o bastante ou  que? - Eu disse sem aguentar, Poncho olhou-me assustado enquanto eu mantia minha posição do contra.

 

Ele falava que era impossível faze-los assinar conosco, porque desistiram da ultima vez e eles são bastante difíceis, mas eu ainda achava que nós podíamos conseguir sim, só que tinha toda uma diretoria, que seguia sempre as orientações do Wilde na hora de votar.

 

- Am...Anahi - Alfonso disse se corrigindo. Nós tentávamos ao máximo não trazer nosso relacionamento para as reuniões - Não se preocupe, eu vou. Adam, voce virá comigo, vou precisar de voce lá. - eu o fitei incrédula por aceitar tão fácil.

 

- Não Alfonso, voce nao vai, eu vou.  - eu disse incisiva olhando na direção dele.

 

- Creio que não será possível Anahi, voce tem que ficar aqui, minha filha saberá ajudar muito bem Alfonso.

 

Eu ja estava entrando em desespero, não queria passar um mês sem Alfonso, não queria ele longe e muito menos com essa tal de Bianca por perto. Esse cara me odiava, discordava de tudo o que dizia, reclamava quando eu e Alfonso trocávamos carinho, destratou Belinda - azar o dele eu ter visto - e agora quer despacha-lo? O que esse homem ta querendo? Me arruinar? Acabar comigo? Só podia!

 

[...]

 

- Amor, por favor, não vai! A gente não precisa fazer dessa forma! - falei abraçando Poncho. Estávamos esperando o elevador e ele estava tentando me persuadir que era melhor nós seguirmos os planos deles.

 

- Cariño, é só um mês! Não vamos morrer por isso. - ele acaricia meu rosto e me da aquele sorriso de "está tudo bem", mas não estava, nunca esteve. Eu odeio ter que ser responsável, odeio não poder ficar perto de Poncho o quanto eu quiser.

 

- Me diz então qual foi a ultima vez que passamos todo esse tempo separados? - disse seria.

 

- Ano retrasado? Acho que é isso. - ele diz com uma careta confusa e eu acabo rindo.

 

- Olha só, faz muito tempo Ponchito, não estou acostumada a ficar longe de voce.

 

- E eu tampouco linda, mas não se preocupe okay? Vai passar tão rápido que não vamos nem perceber. - ele deposita um beijo na minha testa e entramos no elevador. Ele pega a minha mão e eu fico de frente para ele , a mão segurando seu queixo fazendo-o olhar diretamente nos meus olhos.

 

- Vai dar tudo certo né? E voce não vai aprontar por la, porque voce naquela cidade com aquele seu amigo Aaron, sinceramente, é um risco.

 

Sinto seu corpo estremecer ao dizer este nome, mas ele logo se recompõe e sorri pra mim.

 

- Relaxa Annie,vai dar tudo certo. Mas deixa eu te perguntar uma coisa. - ele diz colocando as mãos na minha cintura lentamente. As mãos dele eram quentes daquele jeito ou era eu que ficava em brasa com elas?

 

- Hm..

 

- Seus sogros estão viajando - ele aproxima a boca do meu ouvido e diz com a voz quase rouca, me arrepiando até o cabelinho do pé - Que tal uma festinha particular com seu noivo, hm? - "Noivo" , essa palavra nunca havia soado tão bem em toda minha vida, não sei se algum dia me acostumaria a ela, iimagina quando fosse marido.

 

Toda a minha irritação foi embora em um segundo ao olhar bem nos seus olhos, cheios de promessas que não precisavam ser ditas, apenas cumpridas. Fazia um tempo que não tinhamos um momento só nosso e isso já estava me fazendo falta, então simplesmente sorri para ele mostrando minhas segundas, terceiras, quartas, miléssimas intenções, nenhuma chegava a ser totalmente boa.

 

Finalmente íamos ter um momento a sós sem nada e ninguém nos atrapalhando. Obrigada vida, muito obrigada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho falava muito sério quando dizia "festinha particular", pois não havia ninguém mesmo na casa, nem a empregada deles. Longe de mim achar isso ruim, Poncho e eu tinhamos a casa toda para nós e ficamos muito mais a vontade dessa forma. Fui pega totalmente de surpresa quando ele apareceu na sala com o notebook e me arrastou para a area de lazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais