Decidi não dar importância a isso e quando passei porta a dentro, pronto, eu quis me jogar da ponte. Na fileira da parede, quase no fundo Dulce já estava sentada do lado da janela, acenando pra mim com o segundo lugar na mesma mesa vago, o que deixava claro que ela seria minha nova dupla, mas isso não era o problema. O problema era o idiota de sorriso presunçoso bem ao lado de Ucker na mesa atrás da nossa."Legal, eles são amigos do senhor esbarrão!"
Eu respirei fundo e segui andando até Dulce, levando um sorriso amarelo junto comigo.
- Senta aqui amiga. Sou sua nova dupla , bate aqui! - Eu o fiz, mas a contragosto.
Neste momento, Ucker já estava voltado a nossa mesa, como se fossemos um grupinho conversando, e o novato parecia ter calado quando cheguei , mas antes de Christopher dizer qualquer coisa o novato disse.
- Olá! - com um sorriso crescendo novamente em seu rosto, mas sinceramente? Era um sorriso um tanto debochado. - Desculpe pelo incidente na porta.
- Han? Como assim? Já se conhe ... - eu fuzilei Ucker com o olhar de "Calado imbecil" e eu me virei para olhar pro quadro,bancando a grossa, rezando para que o professor chegasse pelo amor de Deus, o mais rápido possível, porém, Dulce manteve-se virada para a mesa dos garotos e me cutucou.
- Any, esse é o Poncho? Esta me ouvindo Anahí? - Ucker falava até eu lhe dar toda minha atenção.
Eu sorri amarelo de novo e disse.
- Ah sim, prazer em conhece-lo ... Poncho! - eu estendi minha mão para cumprimenta-lo, mas de forma irônica.
- Igualmente. - Que droga! Da pra parar de sorrir como se estivesse me zuando por sei lá, parecer uma palhaça? Havia uma melancia na minha cabeça por acaso?
Percebi o silencio ensurdecedor entre Dulce e Ucker que se olhavam com uma cara de confusos, tentando entender o que estava acontecendo ali. Finalmente o professor entra na classe, já falando para todos se sentarem e abrirem o livro na página 105. Dei graças a Deus, pois só o que eu queria era focar na aula e esquecer os olhares dos três pra mim, mas Dulce chegou mais próxima e disse cochichando .
- Quando ia me dizer que já conhecia Poncho? - me acusou, eu fiz uma careta e disse.
- Mas eu não o conheço! - exclamei em um sussurro- E Poncho? Que diabos de nome é esse? - e eu não o conhecia, ele era só simplesmente o idiota que quase me fez cair de cara no chão na porta da sala em frente a todo mundo, e ainda riu da minha cara como se eu fosse uma pateta.
- Ah Anahí, então por que ele se desculpou?
- Ele esbarrou em mim na porta da sala, mas foi um super esbarrão porque meu ombro esta sentindo até agora a pancada. Ele é de cimento por acaso? - ironizei.
- Ah por isso? Mas ele é um cara legal! Você vai ver!
- Ele é um idiota, isso sim!
Ela abriu a boca pra protestar mas o professor me viu me soltou um olhar daqueles.
- Anahí? Quanto tempo! Pensei que não melhoraria nunca dessa dengue que você estava! Vejo que está melhor, já chegou até conversando mais do que devia. Agora se puder, e você também Srta. Savinõn , eu gostaria de dar minha aula.
- Sim senhor. - abaixei a cabeça e fiquei em silencio após isso.
Dulce também não pronunciava uma palavra sequer. O professor dava sua aula tranquilamente, mas eu não conseguia me focar no que ele dizia, apenas fazia anotações. Eu estava me sentindo estranha, estava de sangue quente e a presença do novato sentado atrás de mim depois de alguns minutos começou a incomodar meus pensamentos. Sabe quando você se sente observada? Eu me sentia assim. Sentia que seus olhos estavam cravados em mim, e isso deixava a atmosfera daquela sala que estava em silencio, muito pesada. Meu corpo pesava também, mas quando eu me virava furtivamente rápida afim de pega-lo no flagra e usar a desculpa de pedir ajuda ou algo a Crhistopher, seus olhos estavam em outra direção e eu disse a mim mesma em pensamento "Esta louca Anahí, louca, com uma mania de perseguição idiota, apenas preste atenção no professor, foco! "
De repente Dul me belisca.
- AU! Está louca? - cochichei reclamando enquanto passava a mão correndo em meus braços pra aliviar .
- Não se vira agora, fique quieta - cochichou sem olhar pra mim, fingindo olhar atentamente o quadro escrevendo algo e eu exclamei um "Han?" sem entender nada - Poncho não tira os olhos de você.
- O QUE? - eu exclamei perdendo a noção de que estava na sala de aula e me virando descaradamente em direção a Dulce. A mesma em um reflexo se virou e tapou minha boca.
- Não grita! Está louca? O professor vai nos expulsar da sala! - eu o olhei enquanto ela tirava a mão de mim e ele estava sentado em sua mesa lendo e rabiscando alguns papéis que eu imaginei ser avaliações.
- Mas do que você está falando? Bebendo logo cedo de novo Dulce? - eu disse, mas sabia que ela estava normal, ao menos na questão do álcool.
- É sério, eu me virei para pegar algo em minha mochila e o peguei te olhando. Ele disfarçou, mas eu esperei e o flagrei de novo. Aconteceu alguma coisa?
Por que ela conseguiu pega-lo e eu não? Quer dizer, no bom sentido. Até porque , que eu saiba, não havia clima algum entre eles, impossível terem ficado algum dia. Ou não? "Ai, quieta Anahi"
- Dulce, da pra prestar atenção na aula? Pouco me importa pra onde esse menino está olhando, nem sei quem é direito. Vai ver ele é meio vesgo.
Ela riu e não falou mais nada sobre isso até o fim da aula. Fingi estar apressada pra próxima aula e saí correndo quando o sinal tocou. Não tinha paciência pra ficar conversando agora. Além do mais, a próxima aula era importante.
____________________________________________________________________________________
Pronto amores, Poncho e Any já se conheceram :)
jessica_ponny_steerey Ai, Ponchito já chegou, kkkk Agora vai ter Poncho até enjoar na web kkkkk Postado flor <3
vverg Não tem problema flor. Viu que eu consegui comentar na sua? kk Finalmente coloquei as minhas webs favoritadas em dia, agora posta mais lá, to ansiosa. Sim, sempre tem a Cláudia pra encher o saco, mas o problema é ela não querer SÓ o lindo do Kevin que já se foi com Deus KKKK Ponchito na areaaaa <3
bellaherrera Que bom que ta gostando, isso me anima demais, sério. Pois é, ela ta sofrendo muito por ele, porque afinal, primeiro namorado, juntos a anos, e lindo daquele jeito ... kkkk mas ele não merece ela. Los A se encontraram já, mas a Any não foi muito com a cara dele ne kkk, mas isso não vai durar muito. <3
Meninas, estão gostando? :D
Comentem, beeeeijos *--*