Fanfics Brasil - 073- Gostaria de ser pior Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 073- Gostaria de ser pior

532 visualizações Denunciar


- Dulce, eu preciso muito falar com voce. Voce sabia não é? Sabia que o Kevin estava de volta, e não me avisou, Dulce, ele foi a minha casa! Meu Deus! - suspirei cansada enquanto dirigia para a empresa tentando falar com Dulce , apertei minhas mãos no volante com força - Não sei por que estou discutindo com sua secretária eletrônica, mas por favor, me ligue, vou enlouquecer!

 

Este tempo todo...era isso que Dulce tentava me falar, certeza! Minha nossa, como fui cega, como fui boba! Era ele no aeroporto no dia em que voltei das Ilhas Maldivas, era isso!

 

Quando percebi estava dirigindo tão rápido que o carro parecia voar sobre a pista, e a minha reunião parecia ser as ultimas das minhas preocupações, inconscientemente, comecei a me obrigar a relaxar, não pela reunião, não por Poncho, muito menos por Kevin, mas algo, algo me fazia acalmar os nervos enquanto eu entro na empresa, andando e cumprimentando todos de modo automático mas não funciona muito, quando o elevador para no vigésimo quinto e ultimo andar , sinto que finalmente poderia me deixar cair sobre o mundo cheio de problemas que estava prestes a enfrentar. Encontro Ucker na minha sala e não avisto Belinda na recepção, então simplesmente vou até ele e me jogo em seus braços chorando.

 

- O Poncho precisa voltar Ucker, o Poncho, eu... -consegui falar depois de alguns segundos.

 

- Nossa - Christopher diz acariciando meus cabelos, surpreso com tudo o que estava acontecendo. -Calma, o que aconteceu Annie?

 

- O Kevin está aqui Ucker, eu vi o Kevin! Ele estava na minha casa!  Não acredito que ele foi atras de mim, não acredito que ele voltou e voce sabia não sabia?

 

Ele se afasta um pouco e limpa as lágrimas de meu rosto - Desculpe Annie, não achamos que fosse importante isso.

 

- Vira importante quando ele aparece na minha casa e ... ai, eu só quero esquecer esse dia, eu preciso. O Poncho não me atende desde ontem e ... Ai Meu Deus! Christopher! - digo deixando o choro de lado com o medo tomando conta de todo o resto , com uma unica possibilidade tomando conta de meus pensamentos- Ele sabe! O Poncho sabe do Kevin não é? Droga Uckermann!

 

- Ei, ele não sabe de nada, se acalma. Presta atenção Anahi, Poncho te ama, voce o ama, no fundo voce está é com medo do que essa volta do Dustin pode causar,  inconscientemente, mas está, só que não precisa disso. Se acalma, por favor, voce tem um grande negocio a fazer daqui vinte minutos e voce trabalhou como louca nisso nesse mês,então, deixa o que tiver que ficar lá fora, lá fora. Depois eu prometo que te levo pra almoçar e te explico tudo isso está bem?

 

Respirei fundo três vezes e me lembrei de Jonathan Wilde, esse sim merecia minha atenção, demasiada até. Eu iria acabar com ele e sua pose de "eu seria melhor do que voce"

 

Foi um custo me acalmar e colocar a cabeça para trabalhar e descobri que estava sem minha secretária que faltou por motivos pessoas que eu sequer sabia quais eram. Christopher repassou comigo a apresentação novamente e me mostrou duas modificações de ultima hora. Respirei fundo e falei, tentando parecer animada, mas nunca estive tão cansada.

 

- Estou pronta. 

 

[...]

 

 Wilde ...Eu literalmente não sei o que aquele cara ainda faz nessa empresa. O filho da mãe me fez cair em uma "cilada".  Imagine minha cara ao me deparar com representantes da hunday na sala de reunião? Eu quis me jogar em cima daquele velho e arrancar aquele implante ridículo dele. Não eram para eles estarem ali, levaria uma semana para lhes apresentar a proposta, aquela apresentação era para os acionistas! Que maldito! Como se já não bastasse um noivo sumido, um ex aparecido da cinzas, uma secretária ausente , ainda tinha que lidar com isso.

 

Porém não me deixei abater e dei a cara a tapa, mostrando em uma apresentação 3D os carros que desenvolvi com a ajuda de Christian e minha "equipe". Foram três modelos, um confesso, inspirado na bugatti de Poncho, porém com designers interiores e cores diferentes daquele preto com laranja que ele amava, nao sei porque. No fim, quando já estava cansada de falar e responder perguntas - diversas forradas de desconfianças - Rodrigo que não dissera nenhuma palavra durante a reunião se pronunciou.

 

- Senhores...por favor. Creio que a senhorita Portilla já explicou tudo o que deveria ter explicado. Existe uma quantidade obscena de dinheiro prestes a entrar nas nossas empresas, vamos assinar o contrato.

 

Eu o olhei abismada com sua fala e ele apenas sorriu despreocupado, bom...ele não era só o advogado? Talvez tenha me equivocado e Rodrigo tivesse alcançado um cargo muito maior ali pois sua palavra foi a ultima antes de assinarmos o tão sonhado contrato durante o ultimo ano inteiro. 

 

Wilde se aproxima não satisfeito, com toda a certeza nada contente, mas eu não ligo, apenas sorrio.

 

- Muito obrigada Wilde, voce me deu a maior força hoje. - digo irônica.

 

- É prepotente igual ao pai. Como pode parecer tanto com ele eim Portilla? - ele diz baixo para que ninguém ouça.

 

Ele sempre diz isso quando esta irritado, e eu me pergunto porque ele fala dessa forma do meu pai. Eles não eram "amigos"? Será que durante anos meu pai trabalhou com uma pessoa sem ter a minima ideia de quem era?

 

- Sabe Wilde, digo e repito, voce ainda terá que me contar o porque de tanta implicância comigo, e pelo visto com meu pai também. Mas se te consola, eu adoro ser como ele, e gostaria de ser pior. Agora se me der licença...

 

Saio desfilando até Rodrigo, que percebe minha presença e sorri astutamente se despedindo com um aperto de mão do senhor Johnson e vem em minha direção também, mas sinto um braço passando em volta de meu ombro e me virando.

 

- Onde pensa que vai? Temos um almoço pendente maninha, vamos nessa.

 

Não demorou um segundo sequer para perceber que Ucker estava evitando o tempo todo que Rodrigo chegasse perto de mim. Sorri imaginando que Alfonso deveria te-lo mandado fazer isso, com toda a certeza. Me despeço de mais algumas pessoas e saio com Ucker.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resolvi dar um voto de confiança e Christopher e lhe contei como foi que vi Kevin, e o quanto foi estranho, porque não sabíamos o que dizer, e eu muito menos sabia como ele tinha ido parar la e ele jurou que não disse nada. Chris falou-me que ele estava de volta já fazia um bom tempo, mas que vivia viajando desde que voltou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais