- Alfonso, fala alguma coisa. - Digo preocupada. Fazia mais ou menos um minuto e meio eu acho que ele estava sentado olhando pra minha cara como se eu fosse um fantasma, estava preocupada já, muito preocupada. Eu sabia que ele não queria ser pai, sabia!
Sinto o medo percorrer cada fibra de meu corpo, não por mim, mas pela a criança que estava dentro de mim, mais do que qualquer coisa, eu queria que ela fosse amada e desejada tanto por mim quanto pelo pai e só a ideia de Poncho, mesmo sendo um idiota naquele momento, não querer ser pai, me encheu de uma angustia que não pensei que seria possível sentir.
-Vo...Voce ta grávida? - ele consegue dizer gaguejando.
- Sim - digo tremula e ponho a mão em meu ventre - Olha eu sei que não tava na hora, que é um péssimo momento pra isso, mas eu quero ter esse filho Poncho e se voce nao quiser eu...- Digo me aproximando do sofá. Poncho está branco como papel e parece uma pedra sentado, me deixando preocupada, mas nada comparado quando chego perto dele realmente e vejo uma lágrima tímida em seu rosto.
"Pronto, vou enlouquecer o homem com essa!"
Se ao menos minhas mãos traidoras parassem de tremer, eu poderia chacolhar ele e dizer "Acorda homem, to falando que to grávida!"
Nem me lembrava da ultima vez em que fiquei tão nervosa como naquele momento.
- Poncho, está tudo bem? - pergunto sentando-me ao seu lado, tentando parecer calma novamente. Meus nervos ainda estavam exaltados por uma briga tão desnecessária como aquela, mas eu não conseguia entender o que se passava com ele.
- Não Anahi, não está nada bem. - ele diz segurando minha mão sob meu ventre - Me desculpe, acabo de ser um idiota com voce e ...e agora eu descubro que...que... - ele parece não encontrar as palavras, claramente assustado - Uau.
- Sim, uau. - digo. Ele sorri e eu vejo mais um lampejo de lágrimas em seus olhos, o que foi suficiente pra abalar todas as minhas estruturas que já eram poucas
- Annie, nós vamos ser pais! - ele diz rapidamente, ao que parece recuperando seus pensamentos rápidos. "Graças a Deus!"
- Voce...voce ta feliz?
- Feliz? Eu estou mais do que feliz, estou radiante! - ele sorri e se abaixa na minha frente - Vamos ter um filho juntos meu amor, juntos! Não consigo acreditar, é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida nesse momento. - um longo suspiro aliviado escapa de minha garganta, como se eu estivesse prendendo a respiração ha muito tempo e não tivesse percebido. Não consigo controlar minhas emoções vendo ele todo emocionado ajoelhado em minha frente no sofá e começa a beijar toda a minha barriga - Me desculpa Annie, me perdoa por favor, eu sou um idiota! Eu te amo, eu te amo anjo! E eu amo essa criancinha que está aqui dentro - ele diz passeando sua mão em meu ventre e eu a seguro junto a minha, nossas alianças chamando nossas atenções de repente e um silencio que dizia tudo por si só tomou conta do local.
Poncho se ergue e puxa minha nuca em direção ao seu rosto me dando um beijo doce e intenso, transformando todos os meus pensamentos lúcidos em geléia, seu corpo quente contra o meu, porém logo se separa.
- Obrigada Annie e me desculpa de novo por favor. Voce tem me dado muito mais do que eu poderia imaginar nessa vida, eu não mereço voce, minha nossa, eu realmente não mereço! Eu amo vocês Anahi, amo muito!
- Do que está falando Poncho? Eu sei, voce foi um idiota agora, mas ei , olha pra mim - digo segurando seu queixo - a gente se merece não? Dois cabeças dura e um bebê que com sorte não será igual.
Ele ri e acaricia mais uma vez minha barriga- Perfeita, voce é perfeita e agora existe uma parte de mim aí dentro. - Ele diz orgulhoso - Isso veio a calhar...Eu vim te fazer uma surpresa e te tirar daqui, mas agora não sei...talvez seja melhor hoje a noite. - Ele diz eufórico comprovando minha teoria de que tenho um namorado bipolar. Mesmo tentando parecermos calmos como "Okay, teremos um filho, que legal", sinto uma emoção diferente em cada palavra sua e eu não conseguia parar de sorrir a partir do momento em que ele falou que estava feliz por ser pai.
Estou eufórica demais para falar qualquer coisa que faça sentido - O que?
- Amor, fiz algo que eu acho que voce vai amar, ao menos espero, senão eu vou ter um belo prejuízo.- ele diz sorrindo, mas seus olhos voltam a minha barriga e eu sei o que ele está sentindo, sei que é difícil de acreditar.Não estamos sozinhos, somos três ali, naquela hora e daqui pra frente.
Eu não me importo pelo menos uma vez com as ideias de "surpresa" de Poncho.
Ele está feliz! Ele não esta brigando e está feliz! Minha nossa, acho que o mundo passou de inferno ao céu em instantes, não poderia estar mais aliviada e alegre.
Poncho voltou, descobriu que vai ser daddy e se preparem para um pai babão UAHUAH! Porém, nada é 100% perfeito, já adianto mores.
E foi mal pelo sumiço da fic girls! Adoro voces!
Bellaherrera: Siiim, muita coooisa aconteceu mana! Kevin apareceu, mas ele é um amor Bells, osh kk Bianca capivara bitch! Sim, Annie pisou no Wilde , oh familinha sem vergonha essa, vou te contar viu, mas ele ainda vai se ferrar mais e sim Annie gravidaaa , Poncho ficou em choque UHAUAHA Sobre sua nova fic amiga, juro que to tentando arranjar tempo pra ir ler, mas ta foda, ja ja eu apareço por lá, prometo, mil vezes desculpa por ainda não estar la, tentatei me atualizar nesse site hoje! Beeeijos Bells do meu core <3
Pony_aya: Ponny divos *---* Hm, será que é menina? Ou um herrerinha? UAHUHA Não vai demorar a saber não, prometo e amei o nome Melissa! *-* Beijos
Dessita: Presidenta da bagaceira presente o/ Bianca não fez nada ainda, Annie ainda vai querer arrancar os cabelos dessa "rapugenta" amei kk! Já falei o que achei de Ian ne? *-------------* Um amor de nome! Beijos minha parceira, MINHA, não da Luisa vulgo peste UHAUAHAU [Ela vai surtar] kk
Ponnyislife: Sumidaaaa, osh! Apareceu o/ kk Awn, muito obrigada! Os core não aguenta um baby ponny *--* Beeeijos flor!
Jéssica_ponny_steerey: Voce é um poço de spoilers não revelados amiga UAUAHAUAH Mas ce sabe ne, muito pouco tempo pra postar :/ Buuuut, guardei uns segredinhos de vc, haha, morra agora kkkk Beeeijos minha best <3
Carlaaya: Chegou a Luisa vulgo peste do agreste pra reclamar de mim e da vida, por que não me espanto com isso? KKKKKKKKKKK Amor da mnha vida, eu sei que era seu nome ô coisa lerda -.- Vou nem falar nada ne, dã! Bianca vadia do carai, Kevin amorsinho! Rum, beeeeijos bitch <3
Ponnyevoddy: Sim Ve, o arroba Kevin made in Africa voltou, mas uma coisa garanto, as duvidas da Annie não existem mais, promessa de Nai, só isso que digo. Bianca é uma mal amada interesseira viu, beijando o Poncho, ninguem merece, vou mandar ela pra br rodar bolsinha, aff e leva o pai dela junto! Que bom que amou os cap mana, e eu também te adooooro linda, muito, beijos *-*
Até a próxima girls!
Beijos de Luz
P.s: E fiquem lonje das drogas, okay LUISA e ANDRESSA! Obrigada gente
Fui *-*