Fanfics Brasil - 080- Não irei cansar dele Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 080- Não irei cansar dele

17 visualizações Denunciar


O momento mágico acabou no instante em que Alfonso se afastou de mim, após uma longa sessão de beijos e mimos. Ele ficou bastante irado depois de perceber algumas coisas...


 

- Espera aí, Anahi! A gente acabou de transar! Meu Deus, voce é maluca, o que voce tinha na cabeça? - ele diz sorrindo incrédulo, mas parou do nada, ficando sério - Será que machuquei o bebe?

 

"Santa bipolaridade dos Herrera!"

 

Ele começou e me encher de perguntas, o que me deixou apavorada pra ser bem sincera. Que tipo de namorado parece saber mais sobre gravidez do que a própria mãe da criança? Foi indiscutível a capacidade dele de me fazer sentir uma completa idiota. 

 

- Por que não me contou logo que estava gravida? Voce devia ter me contado assim que coloquei as mãos em voce, teria evitado um problema.

 

- Ah Poncho, em que momento voce queria que eu te contasse? Quando estava por cima de mim em uma mesa ou quando me acusou de trair voce? - Soltei simplesmente sem alterar o tom,o que não foi muito inteligente, pois ele não respondeu, apenas me olhou friamente "Resposta errada Anahi, resposta bastante errada" 

 

Tinha acabado de dar e ele a munição para começar uma briga.

 

"Que comece o bombardeio!" Disse a mim mesma, mas por incrível que pareça, ele apenas me deu um olhar duro e segurou meu queixo, porém foi um gesto de carinho.

 

- Já te pedi desculpas por isso, embora este assunto não tenha acabado - disse ele ao que eu sabia que era sobre a volta de Kevin - nao quero continuar falando disso. Temos coisas mais importantes agora como nosso filho e o fato de que quero adiantar o casamento. Quero te tornar a senhora Herrera logo.

 

Ai começou mais uma discussão tipica de nosso cotidiano. Ele queria casar logo e eu queria esperar a criança nascer. É meio obvio que não poderia me casar agora, Dulce esta prestes a casar daqui ha alguns meses pois teve que adiar seu casamento e eu simplesmente querer casar amanha ou daqui a semanas, não seria legal, além do mais, ao menos uma vez na vida queria deixar Julie fazer uma festa por mim. Eu nunca mais quis festas de aniversário depois que completei quinze anos e isso a deixava maluca porque ela sempre quis que eu a deixasse fazer uma. Seria um sonho para ela realizar meu casamento e eu queria deixar ela fazer tudo do jeito dela.

 

E também, eu estava com medo. Medo de ter o sobrenome dele no meu, medo das confusões diárias que estávamos prestes a enfrentar. Tinha medo dele descobrir depois do casamento que talvez não fosse isso, não fosse nós, o que ele queria para a sua vida, então eu simplesmente bati o pé e disse "Não Alfonso, é em janeiro ou nada feito."

 

Ele me olhou como se eu fosse uma tapada e apenas riu "Certo, vamos ver até onde vai sua teimosia senhora Herrera" Fiz uma careta feia pra ele embora por dentro eu estivesse como uma menininha gritando pensando no futuro "HERRERA! EU SOU A SENHORA HERRERA! E ESSE DEUS GREGO É MEU MARIDO!" mas não respondi e ele disse convencido "Viu? Voce gostou disso. Esse nome nasceu pra ser seu." 

 

Alfonso e eu vivíamos assim, entre tapas e beijos, do céu ao inferno e por aí vai, mas nunca ficávamos na parte ruim por muito tempo, então simplesmente parei de tentar entender nosso relacionamento.Então, deixei que ele falasse o que queria até que cansasse.

 

E acreditem ou não, depois de tudo o que conversamos, mesmo eu tendo tranquilizado ele sobre a questão do bebe estar bem, ele pegou minha mão e me levou para o médico! Passamos por Belinda e ela me deu um olhar malicioso, fazendo minhas bochechas corarem de tanta vergonha "Ela sabia o que tínhamos feito" e Alfonso apenas riu convencido, achando isso a coisa mais natural do mundo. Entrou no elevador ainda sorrindo e me puxou pela cintura, colando a ele.

 

"Próximo passo, realizar fantasia no elevador" ele disse quando a porta se fechou.

 

Ao menos ele entendeu que não tinha problema termos relações se tivéssemos o cuidado necessário.

 

O que aconteceu naquele elevador, não podia ter sido mais obvio, e nunca fui tão feliz por Alfonso ter uma chave mestra e termos ficado presos ali cerca de vinte minutos.

 

Borboletas passearam por meu ventre de uma forma que jamais pensei que fosse possível e mesmo toda cansada e descabelada buscando alguma dignidade para sair daquele elevador extra a unica coisa que pensei foi.

 

"Não me importa se ele um dia cansar disso tudo, eu não irei cansar dele, jamais!"


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As coisas não foram tão fáceis quando contamos a nossas famílias que eu estava grávida. Claro, Julie pulou e sorriu feito uma criança e disse que já sabia, estava na cara e essas coisas. Ruth e mamãe já começaram a falar de enxoval de bebe, fazendo-me revirar os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais