- Poncho! Onde estamos?- digo ansiosa enquanto sou guiada por ele até não-sei-aonde, com sua voz e sua mão sendo minhas únicas guias. Tive certeza de que passamos por uma grama, mas fora isso não conseguia discernir mais nada,além de um barulho de um portão se abrindo. Estava quase surtando quando ouço barulho de chaves e Alfonso para,me segurando junto, logo depois ele me guia porta a dentro e quando ele para segundos depois diz.
- Pronto Anahi, pode tirar agora.
Quando tiro a venda meus olhos tentam se acostumar com a luz mas quando reconheço onde estou me faltam as palavras e estou confusa.
- O que...Por que a gente está aqui?
- Não está obvio?
- Não!Quer dizer...Ai meu Deus, voce não fez isso. Fez?
- Bem vinda ao lar querida. - ele diz sorrindo e eu penso que estou enlouquecendo.
Eu não sabia até onde ele iria para fazer minhas vontades,mas ali estava eu, na minha casa antiga e acabo de descobrir que agora voltaria a ser minha casa, e melhor ainda , minha e de Alfonso. É impossível não ficar emocionada com tamanho gesto dele, mas nunca podia esperar menos que isso vindo de Alfonso, ele simplesmente não tem a palavra limites em seu vocabulário e isso era algo com que eu já deveria estar acostumada.
Eu o abraço forte e sorrio.
- Voce é um filho da mãe, eu te amo. - digo rindo e ele ri também.
- Vem, vamos dar uma olhada. Mudei algumas coisas por aqui.
E então fomos e só posso dizer que mudou mesmo. A decoração era completamente diferente, mas não deixava de ser a mesma casa de sempre. Era tudo muito mais claro aliás e tinha fotos minhas ou nossas juntos espalhadas por toda a casa, principalmente na sala de visitas, que agora em vez do vermelho vinho com branco na decoração, tinha cores mais suaves como marfim e a porta de vidro que dava para os fundos agora se estendia por toda a parede dando uma vista maravilhosa.
O antigo escritório de papai havia sido reformado também, no fim ganhando duas mesas conjuntas ao invés da grande mesa de papai embora Poncho tenha montado outro no andar de cima no antigo quarto que Brad ocupava quando vinha a Seattle e disse que era pro caso de eu enjoar de olhar pra cara dele,como se isso fosse possível.
A surpresa mesmo foi o nosso quarto. Ele havia transformado meu antigo quarto em uma suíte master me fazendo quase cair pra trás.
- Sei que voce não gosta de exageros mas, também tenho minhas exigências - ele diz sorrindo e eu o abraço pela cintura - Não está achando ruim,está?
- Está tudo perfeito.
E estava mesmo. Ele diminuiu um pouco o quarto vizinho,mas o quarto que tínhamos agora era perfeito.Uma cama que poderia caber claramente uns quatro Ponchos esparramados ou mais - ele não gostou desse comentário,pois parece ter ciumes até da própria sombra e não ter entendido o que eu quis dizer - e o azul celeste que predominava ali não tirou nem um pouco o romantismo do quarto, e a sacada agora vidrada - como em todos os outros quartos, ficou lindo. Mas minha parte preferida- depois da cama gigante - foi a banheira grande que ele colocou no banheiro.
- No que está pensando?- ele diz indo até a sacada do quarto que era onde eu estava.- Hm? - recebo um beijo delicado no ombro e me viro.
- To pensando o que eu fiz pra te merecer. Não acredito que fez tudo isso.
- Eu fiz por nós anjo. E a melhor parte,nao usei um centavo do meu pai,não teoricamente - Nós rimos - Está orgulhosa?
- Estou...impressionada. Julie tem alguma coisa a ver com isso?
- Ela tem tudo a ver, embora não saiba que estamos aqui agora.
- Já devia ter imaginado - digo rindo - Ela vai surtar quando eu chegar em casa.
- Voce não entendeu ainda não é?
- Entendi o que?
- Essa é a sua casa agora Anahi, a nossa casa! Isso se voce quiser é claro, porque sei que morar junto é um passo ...bom, é um grande passo. Mas não quero mais passar um dia sem voce e nada nos impede agora de começarmos uma vida juntos, de verdade. Nós trabalhamos, temos uma casa, estamos noivos e vamos ser pais!
Meu coração dispara com a intensidade dos seus olhos e com o modo que suas palavras soam, mordo o lábio inferior um tanto nervosa e digo.
- O que quer dizer com isso Poncho?
- Quero saber se agora voce aceita se casar comigo Anahi, este mês.
Voltei bitches!
Eu sei que to em falta com as postagens, mas é que o fim do ano chegou e ta tudo muito corrido e pior, começarei a trabalhar [ :O ] mas farei de tudo pra postar regularmente de novo babys!
Bellaherrera: Hot maluca é com AyA mesmo KKKKKK Não aguentaram a saudade! Poncho é um BDB - Babão de bebe [vi isso num livro kk] isso eu garanto. Kevin foi tão desnecessário agora que nem sei, foi péssimo o que ele fez. Beeeijos minha diva , saudades de voce! Muita <3
Ponnyislife: Ponchito perfeeeito *----* Ah, tadinho do Kevin, ele não fez por mal, apesar deque foi péssimo e ele não dará só prejuízo, prometo >< Poncho babão *---* Beeeijos linda!
Ponnyevoddy: MENINA, tu sumiu! Ve, tadinho do Kevin, ele é lerdo, mas não tem motivo pra odiar ele, kkkk O Alfonso conseguiu realizar a fantasia dele UHAUAHA Safado! Alfonso quer casar logo e já ta começando a babação de bebe KKKKK*------* Beeeijos Ve! ><
Jéssica_ponny_steerey: Não vou contar, bláblálá e voce não conta, eu sei e o foda é que confio em voce bitch! kk Beeeijos best
Carlaaya: SENHOR, o que tu tinha na cabeça quando fez esse comentário o peste? Não vou nem reclamar. Depois eu deixo de te amar e voce vem com mimimi dona Carla! Vou virar irmã das trendy UHAUAHA! [MENTIRA] Enfim, ao menos um elogio ganhei, kkkk E sim, Poncho bipolar ao extremo, pior que eu. Beeeijos minha bicha feia <3
Até mais gilrs!
Beijos de Luz! ><