Fanfics Brasil - 85-Minha avó tirana Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 85-Minha avó tirana

493 visualizações Denunciar


Alguns dias se passam e eu estou cada vez mais ocupada e cansada mas estou feliz o bastante para que nada conseguisse me abalar. Nem minha vó paterna, Clarisse, a qual nunca foi uma das minhas pessoas favoritas.

- Grávida Anahi? O que vão dizer nossos familiares quando souberem? No mínimo dirão que você se comportou como uma poulet! - Ela exclama do outro lado da linha. Vovó vive na França e lá poulet significa franga mas na verdade também pode significar prostituta. Minha nossa, minha própria vó, sangue do meu sangue me chamou de prostituta!

- Vovó!

- Diminua este sotaque horrível Anahi. Vocês americanos, puff!

E minha vó era assim. Estava sempre buscando e apontando meus defeitos como se ela fosse perfeita. Sabe aquelas avós que te chamam de meu querido e te fazem bolinhos quando vai visita-los?  Esqueça tudo isso, minha vó é o oposto.

- Vó voltemos ao assunto, sim? - "Acabe logo com essa conversa ridícula por favor!" acrescentei em pensamento.

- Oh claro. O que irá fazer? Quando é o casório? Porque sua barriga irá aparecer e nós não queremos que ninguém descubra. Seria uma vergonha ver todas as minhas amigas apontando o dedo para a minha neta e ...

- CLARISSE! - exclamei exasperada. Como era fácil odiar minha vó! Por Deus! As vezes eu até imagino como seria se ela não existisse. Não me levem a mal, eu a amo, quer dizer, acho que amo porque afinal é minha vó. - Eu não irei casar agora. Só ano que vem e diga a essas senhoras da alta sociedade que vão caçar algo para fazer que não seja reparar na vida dos outros. Estamos no século XXI caso não saibam.

Ouve se um silêncio do outro lado da linha e eu me dou conta da forma com que falei com vovó. Não pude evitar, foi a adrenalina do momento.

- Não ouse me tratar pelo nome novamente senhorita ou eu irei lhe aplicar um castigo que seu pai e a desligada da sua mãe não deram. E Alfonso disse que planeja casar o mais rápido possível. Eu costumava a não gostar desse rapaz, me parece muito volátil, da vida e sejamos sinceras Anahi, você sempre teve um dedo podre para os seus namoradinhos. Como aquele outro... O Kelvin! Por Deus, que garoto afoito...puff

- Espera, você falou com o Poncho? - minha voz saiu mais esganiçada do que planejava e ouvi o suspiro a exasperado de minha vó.

- Poncho? Que nome mais ridículo? É apelido isso? Vocês jovens são tão patéticos com essas coisas mas sim, falei com ele e ele me pareceu bastante disposto a colaborar. Acho que assumir a empresa deu maturidade a este garoto, posso dizer que me simpatizei com ele a partir dali. Faremos um casamento durante a noite onde poderemos fazer uma bela iluminação em um jardim e contratar um pianista para tocar com uma orquestra sinfônica ao som de Claire de Lune e já ate imaginei como ficarão as esculturas de gelo...

Minha boca se abriu em um O completamente chocada. Minha vó realmente era uma velha maluca e não acreditei que Poncho estava concordando com toda esta loucura. Só me faltava Julie a quem confiei meu casamento estar a par de tudo isso e concordar. Sem aguentar mais ouvir sua ladainha a cortei.

- Vovó eu não irei casar este ano, já disse! E outra coisa , pare de ligar para o Poncho e colocar idéias na cabeça dele, eu vou ter meu filho e o resto verei depois, sem mais, até mesmo porque eu odeio orquestra alem de achar esculturas de gelo um exagero. E ah, antes que me esqueça, é K-e-v-i-n não Kelvin.

E desliguei, simples assim.

Neste dia, eu ouvi horrores do meu pai. Mas eu não o culpo pois ele vem sendo torturado há anos pela minha avó tirana . E sinceramente? Tenho pena dele, ele morre de medo dela. Ele disse para que eu tivesse paciência pois minha vó era só uma velha inofensiva que queria o melhor para a família e que desde que vovô morreu ela se sente sozinha e  quer ser útil.

Eu quase ri na cara dele pois a ultima coisa que Clarisse Puente seria nesse mundo é indefesa.

Naquela noite quando cheguei em casa soltei os cachorros pra cima de Poncho o advertindo para nunca mais dar atenção ao que minha vó disser. Brigamos feio mas como sempre a briga terminou na cama.

Era engraçado esse nosso novo lado, onde terminavamos as brigas dessa forma,  era sempre muito excitante porque antes quando brigavamos ia cada um para o seu canto e pronto, ficávamos emburrados sozinhos até ele vir me pedir desculpas mesmo quando não era culpado enquanto agora temos que olhar um para a cara do outro, com o sangue fervendo, e quando percebemos estamos arranhados e cheio de marcas um nos braços do outro. Sem contar que a convivência não era das piores e eu já estava me acostumando aos hábitos malucos de Poncho.

Por fim, eu estava sim, muito feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu passava mais tempo na casa nova, ou melhor, antiga do que na minha própria então numa manhã de sábado acordo com uma trilha de beijos que eram dados lentamente por todo o meu rosto. Eu me mexo mas não abro os olhos.  - Acorda dorminhoca... - eu murmuro algo e ouço uma risada rouca. Sinto o peso de Alfonso vindo pra cima de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais