Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Eu sabia que Poncho estava tendo um trabalho absurdo para ignorar a presença de Kevin bem ali do outro lado da mesa na ponta. Parecia perto e ao mesmo tempo longe. Ao menos conseguiram colocar Kevin a uma distância segura de Poncho.
Eu não posso culpa-lo por não gostar de Kevin, pois sei o que causei em Poncho quando o via só como um amigo enquanto sofria por outro que estava do outro lado do mundo. Sei porque imagino o que sentiria no seu lugar naquela época , sei porque ele me contou.
A partir dali eu soube que Poncho nunca faria algo para me magoar, soube que ele me contaria seus medos e segredos ou planos, sempre. Ao contrário do Kevin que deixou para avisar que ia me abandonar em cima da hora e me fez sofrer com a mentira e o abandono.
E amo isso em Poncho, essa atitude oposta a do meu ex, porque sei que ele nunca me esconderia algo importante , embora muitas das vezes tivesse receio em contar.
- Anahi, porque não está bebendo? - James que está ao lado de Dulce que esta na minha frente comenta e eu volto de meus pensamentos para olha-lo.
- Hm, não posso, estou satisfeita com o suco.
- Você bebendo suquinho? Fala sério parceira! - Olho pra Dulce que ri sapeca com Christopher olhando pra mim e para Poncho.
- Vocês não contaram a ninguém? - Ucker pergunta e Poncho nega.
- Ué, o que ta acontecendo nessa bagaça? Eim mana? - Quando Christian que está sentado ao lado de William diz isso toda a atenção da mesa se volta para nós e eu fico vermelha.
- E por que não está bebendo Barbie? - Maite fala.
Se as pessoas soubessem o quanto odeio minha vida sendo pauta para conversas...
- Deixa que eu conto Annie. - Poncho diz e pega minha mão.
- Como todos sabem eu e essa bêbada linda aqui estamos noivos. Mas faz algumas semanas que recebemos uma visita e bom...Eu vou ser pai. - Poncho diz com um sorriso arteiro no rosto. Eu o via se iluminando a cada vez que falava sobre ser pai e sobre como ele acha que será um menino embora eu ache que será uma menininha.
- Como é que é? Vai ter bebê trauminha? Ai minha Nossa Senhora do Trauma! - Maite.
- Puta que o pariu, eu vou ser tio! - Christian.
- Eu já sabia, beijos. - Dulce diz convencida.
- Se for uma afilhada, vou andar armado pra afastar os caras da princesa da turma. - Essa de Christopher me fez rir.
E então começou uma bagunça maluca, todos alegres, rindo, falando barbaridades e nos felicitando. Poncho parecia que ia explodir de felicidade ao falar da minha gravidez e isso me contagiou.
Não pude reparar em Kevin que nunca pareceu tao desconfortável no meio daquilo tudo, no meio de seus amigos tao próximos e eu sabia ser a causadora de tudo aquilo, mas ele me deixou, não fui eu que o fiz.
Por sorte uma mulher para ao seu lado na mesa e começa a conversar com ele o fazendo ficar entretido na conversa deles e eu agradeci por isso. Sorri eu lembrar que ha alguns anos atrás eu teria morrido de ciúmes ao ver uma mulher o olhando daquele jeito. Hoje, eu só queria que ele pudesse arranjar uma distração e ser feliz com ela, ou até mesmo com a Cláudia.
- Eu sabia que vocês iam ser os primeiros a ser pais nessa bodega. - diz James batendo na mesa, acho que já bêbado talvez.
- Certo Marmaduke, você é adivinho agora ou o que? - diz Christian e todos riem do apelido de James relacionado ao cão daquele filme deprimente.
- Eu já sabia desde aquele dia em que esses dois aí foram pegos quase se comendo no vestiário masculino da escola. - ele diz apontando pra gente e eu fico da cor de um pimentão de tanta vergonha.
Se essas pessoas soubessem o quanto adoro ver minha vida sendo pauta para conversa.
- Já estavam praticando né seus safados!
- Christopher! - Dulce repreendeu e a barulheira na mesa e eu fico mais vermelha ainda com os comentários principalmente de Maite.
Todos riram ao lembrar do dia em que a estudiosa Anahi foi parar na diretoria sem ser por causa de Christian ou por ter agredido uma líder de torcida.
Começamos a relembrar de momentos nossos na escola e contarmos sobre a faculdade e em como eu era uma péssima e maluca presidente da fraternidade Beta Lau enquanto Alfonso parecia ter tido Dartmouth a seus pés. Foram anos maravilhosos juntos dele e separada de meus amigos então eram muitas coisas a serem contadas e compartilhadas entre nós e pareceu no fim das contas que não havíamos ficado nem um dia longe uns dos outros.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Amor você já está bêbado. - Eu disse sentada na borda da piscina com Poncho brincando com a minha barriga. Era engraçado ver ele falar com a criança que nem sequer conhecíamos ainda mas saber que ele estava feliz era algo que compensava qualquer coisa. - Fala pra mamãe entrar na piscina também filho. Ela ta muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!