Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
- Amor você já está bêbado. - Eu disse sentada na borda da piscina com Poncho brincando com a minha barriga. Era engraçado ver ele falar com a criança que nem sequer conhecíamos ainda mas saber que ele estava feliz era algo que compensava qualquer coisa.
- Fala pra mamãe entrar na piscina também filho. Ela ta muito preguiçosa.
- Como sabe que é um menino?
- Ah sei lá, eu o imagino como um menino.
- E eu como uma menina. Intuição de mae é mais forte.
Ele segura minha cintura e beija meu abdômen num gesto calmo e carinhoso que me fez suspirar.
- Não importa se é menino ou menina, o que importa é que é nosso e eu já o amo Anahi.
Brinco com meus pés na agua alisando o peito desnudo de Poncho com um deles.
- Vem, vamos voltar pra mesa antes que eu pule dentro dessa piscina e te agarre Herrera.
Ficamos brincando um pouco com ele me jogando água. Ele parecia uma visão divina dentro daquela piscina com aqueles cabelos negros molhados, com um corpo esculpido e uma boca que clamava por atenção. E pensar que um dia eu pensei que nunca namoraria alguem como ele pois pessoas como Alfonso não prestavam mas ele era justamente o contrário, era um príncipe que estava me dando meu sonhado conto de fadas.
[...]
- Anjo? Olha pra mim!
- O que foi? - viro me dando de cara com aqueles verdes esmeraldas que eu tanto amava. Ele pega uma mecha de meu cabelo e começa a brincar com ela enquanto ignoramos todos que estavam na mesa.
- Você se lembra do que fizemos hoje cedo não é? Hoje foi ótimo...
- Sim, só que da pra falarmos disso...
- Não. É que eu to devendo uma pelos seus serviços muito bem prestados essa manha e eu pensei que eu podia fazer algo...agora. - quando a sua outra mão vai passeando pela minha coxa e logo começa a seguir por entre as pernas meu corpo se arrepiou e o leve toque de seus dedos foi o suficiente para ascender todo o meu corpo, fazendo o meio de minhas pernas pulsarem.
Automaticamente minhas maos seguraram a dele.
- Poncho! Para! Ta maluco?
Ele só me da um sorriso de quem não está nem ai para o que eu quero - ou digo não querer - e se inclina para mim mordendo minha orelha.
- Ei ei, arrumem um quarto vocês dois! - Christian diz ao lado de William e eu me viro da cor de um pimentão.
- Vai se ferrar Christian! - Alfonso diz rindo e se volta novamente pra mim. Penso em me levantar e ir pra tenda de dança montada no jardim, mas como se ele previsse o que faria, me segurou e disse.
- Fica quietinha anjo, ninguém vai perceber e você vai gostar.
E como sou fraca, muito fraca em relação a Alfonso, meu coração deu um pulo quando ele conseguiu afastar a minha calcinha apos colocar a mao por dentro da saia e quando senti seu toque eu fiquei muda, porque não conseguia ter reação alguma contra algo que eu gostava como seu toque.
Eu estava vivendo uma prazerosa e doce tortura. Seus dedos se mexiam dentro de mim de uma forma louca e ainda assim ele parecia impassível, sequer se movia de forma suspeita. Pelo contrário, ria e respondia cada um que falava, completamente animado e eu quase delirando, segurando um gemido preso na garganta. Meu Deus, eu não iria conseguir suportar mais!
Tento tirar sua mao discretamente mais uma vez, mas ele a segura com força e se inclina para falar em meu ouvido.
- Nem pense em se mexer.
- Mas Poncho...
- Eu sei que você está gostando amor. vai dizer que não te exita meu toque, com todo mundo bem aqui, do nosso lado, olhando...
Dito isso ele mexe mais forte os deus dedos e eu o abraço forte. Minha nossa eu estava quase gozando ali mesmo? Um gemido rouco saiu de minha boca e Poncho riu se deliciando com isso.
-Isso meu amor.
Ele começa a dizer sacanagens em meu ouvido, embora viessem sempre acompanhadas de apelidos carinhosos e isso levou minha excitação a mil, mas ele me me segurava, disfarçava e ria para todos mesmo com sua atenção voltada para mim.
Ele da mais duas estocadas mais fortes dentro de mim e eu não aguento, deixo meu orgasmo vir, mas Poncho me cala com um beijo como se tivesse previsto que estava na hora. Eu tinha a plena certeza de que ele conhecia cada pedaço do meu corpo melhor do que ate eu mesma e que sabia que nunca seria imune a qualquer toque seu. Poncho era a parte racional do relacionamento mas também era o fogo , era o que sabia o que tinha de melhor no prazer, e de todas as formas, vivia sempre me dando isso. Foi perdida nesses pensamentos que consegui lhe dar um sorriso e escondi minha cabeça em seu peito.
Foi quando Kevin se levantou do outro lado da mesa e saiu abruptamente fazendo um barulho com a cadeira que nem a música alta abafou.
Ai meu Deus!
Ele viu! Ele percebeu!
Eu tinha simplesmente esquecido de sua presença na mesa. Ele passou a festa toda nos ignorando mesmo. Ao menos eu achei isso.
Num acesso de logica entendi o que havia acontecido.
Poncho não havia feito aquilo por mim, nem por ele, mas para provocar Kevin, minha nossa!
Não consigo nem me mexer e o efeito do clímax ainda estava ali, tomando conta de todo o meu corpo que estava quente, suado e muito deliciado com a sensação.
Mas eu estava com muita raiva de Alfonso, muita!
- Barbie esta tudo bem com você?
- Han? - perguntei desnorteada ao olhar para Dulce que sentava a minha frente.
- Meu Deus amiga, você está suando! Ta passando mal?
- Eu ...
- Amor, ta tudo bem? - Alfonso diz cínico e eu me imagino dando um tapa em sua cara - Vem vou te levar no banheiro. Acho que ela está enjoada.
Sem dizer uma palavra sequer me levanto e fazendo parte de sua encenação me abraço e ele. Mas o aperto com força quase cravando minhas unhas em sua cintura e ele me olha confuso.
Alfonso iria aprender a nunca mais me fazer de boba por conta de um joguinho de ciúmes.
----------------------------------------------------------
Gatitaaaas da Bitch Desnaturada vulgo Nai kkkk Apareci! o/ Sei que estava devendo vários capítulos pra vocês e sei que prometi que postaria antes né Anne? Kkkk Mas enfim, cá estou eu e agradeçam a minha sis Jéssica ou como eu chamo a Jess porque ela que esta postando aqui hoje porque minha internet está de mau comigo e o site mais ainda. Enfim, aproveitem e próximos capítulos terão capitulos tristes AyA 😪
Dayy: Ooooi Dayy seja muito bem- vinda e me desculpe pelo sumiço, não costumava ser uma escritora relapsa kkkk Espero que esteja gostando *--* Beijos!
Jessica_ponny_steerey: Você é má com essa parada de spoiler mana, Dioooos kkkkk Deus ta vendo isso ta? É por isso que serei primeira na fila do céu junto com o Poncho kkkk Parei! Beeeijos <3
Bellaherrera: Provavelmente minha sis nem verá essa resposta mas vai fazer falta responder cada um dos comentários lunáticos e desesperados dela "/ Mas eu entendo minha Little Sis! <3333
Saah_: Oooooi moça, seja bem vinda a fic das bipolaridades ponny km Sobre Stripped eu postei lá faz umas semanas, mas já já posto lá de novo, uma maratona se der :) beijos ><
Ponnyevoddy: Queeeeeen *-----* Poncho babão segurando o ciúmes e Kevin não se foi kkkkkkk mas não se preocupe o Kevin não é problema, a Perla e a Bianca que são e a Perla aparecerá no próximo post. Anahi não aceita logo casar com o homem dela, osh kkkk mas relaxa que ela terá o casamento dos sonhos >< Poncho sera um pai bem maluquinho isso sim kkk Beijos My Queen Sister *-*
Isapereira: eeeei o/ o Poncho não está acostumado a levar nãos então isso dele colocar a Anahi contra a parede vai acontecer mais e sobre o Kevin .... Realmente Anahi nunca trairia o Poncho mas o Ken é um amor e vocês vão gostar dele. Sobre a Perla eu vou contar nos próximos capítulos pois ela vai chegar "/ Beeeeijos linda ><
Carlaaya: Autora bipolar, Poncho bipolar, Anahi bipolar... Fic tripolar kkkkkkkk Like this kk Annie achou o lugar dela junto com o HD sem noção casamenteiro kkkkk Enfim, só Deus na causa nessa fic mesmo kkk beeeeijos baby sis <3
Rayanealmeida23: Preeeeeetty, você chegou o/ tuts tuts Eu prometi dia cinco e não foi, mas hoje foi sis, por sua causa kkkk espero que esteja gostando da fic mana. Beeeijos da sua irma mais linda e santa kkkkk ><
Franmarmentini : Fraaaaan minha linda o/ Chegou! Kkkkkk O Poncho nao é virgem não kkk ele só não costumava dividir a mesma cama com as outras e agora ta lutando PRS casar com a Anahi e fazer isso todo dia kkk coitado. Espero que esteja gostando da fic dona dos ojos divinos :) Beeeeijos ><
Amores por hoje é só.
Fiquem com Deus, o Poncho e minha bipolaridade kkkk
Até e próxima
Beeeeeijos de Luz !
*************************************
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segui Poncho para dentro da casa com os nervos a flor da pele. Eu estava com raiva, com vergonha, com asco e com o corpo ainda não saciado do tesão que ele havia despertado em mim.Entramos na primeira porta que apareceu no corredor da frente dando de cara no banheiro gigantesco da casa de Dulce.- Certo, você precisa aprender a disfarçar de vez em q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!