Fanfics Brasil - 091- Sentimento reciproco Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 091- Sentimento reciproco

461 visualizações Denunciar


Segui Poncho para dentro da casa com os nervos a flor da pele. Eu estava com raiva, com vergonha, com asco e com o corpo ainda não saciado do tesão que ele havia despertado em mim.

Entramos na primeira porta que apareceu no corredor da frente dando de cara no banheiro gigantesco da casa de Dulce.

- Certo, você precisa aprender a disfarçar de vez em quando algumas coisas meu amor. - Ele diz divertido trancando a porta e minha resposta veio em forma de um tapa na cara. O estalo foi alto e valeu a pena. Ele nunca mereceu tanto um tapa meu como naquele momento.

- Anahi! Que porra é essa? - Poncho rosna furioso.

- Que porra é essa digo eu! Por que você fez isso? - Respondo no mesmo tom tao furiosa quanto ele, motivo pelo qual minha voz sai esganiçada.

- Você estava gostando! O que você tem? Ta maluca? - ele diz passando a mao no lado esquerdo do rosto.

- Eu vi o que você fez! Você me expôs seu idiota!

- Do que você ta falando?  Espera, você não acha que eu fiz isso só por causa do chilique do made in Africa né?

- Eu não acho, eu tenho certeza. Você fez isso só pra aparecer, você quis é me expor que nem uma idiota, você me usou seu filho da puta. Você é um cínico Alfonso! - Jogo todas as palavras em cima dele numa raiva descomunal e quando vi eu estava partindo pra cima dele o enchendo de tapas por todo o corpo como uma garotinha histérica sem me dar conta disso.

Eu não sabia se era raiva por ele ter me exposto ou se era por ele ter me usado, usado o que eu sentia. Ele realmente teve vontade de fazer aquilo ou era só para dar uma demonstração machista de posse?

- [... ] Você nunca mais ouse chegar perto de mim sem sentir vontade, só pra fazer graça, ou eu te juro Alfonso, eu jogo seu compartimento fora na frente de todo mundo! - nesse momento provavelmente cansado do meu escândalo ele segura meus braços com força e  acaba me sacudindo.

- Chega Anahi! Acabou o show!  - ele grita mais alto que eu fazendo-me recuar no mesmo instante. Não me preocupo com o fato de terem pessoas lá fora, a música e ensurdecedora de tão alta, capaz de abafar até a maldita gritaria de nós dois.

- Eu te odeio Alfonso. Eu ... Eu to com muita... Vergonha. - Não sei explicar o quão a serio se deve levar essa historia de hormônios de grávida mas foi a única desculpa plausível que arranjei para o choro que se instalou em mim naquele momento.  Então eu chorei, chorei abraçada a Poncho.

- Anahi, me desculpa, eu não queria gritar. - Poncho diz ainda sério, cedendo a briga talvez por medo de irritar mais ainda uma mulher grávida.

- Por que você fez isso? Por que tem que ser  assim tao impulsivo? Você sabe como estou me sentindo agora?  Eu me sinto uma qualquer, uma puta.

- Não meu amor, pelo amor de Deus, você não é nada disso.  - ele diz alarmado afagando meus cabelos já em uma completa rendição de sua parte, então eu também me rendo - Me desculpa, eu fui egoísta e ciumento, a culpa foi minha.

- Você nem queria isso, você só ... Só quis mostrar a ele. - Quando digo isso parece três vezes pior do que no momento em que pensei então fico mais chorosa ainda. Ate que Alfonso toma meu rosto em suas mãos e cola sua testa a minha fazendo o verde de seus olhos tomarem conta do azul de meus olhos embaçados.

- Anahi, você ta errada. Eu quis sim. Não me olhe assim você sabe que é verdade. Eu sempre quero.

- Não sabe a raiva que estou sentindo por isso, não sabe o quanto quero te xingar até cansar Poncho, não sabe!

- Você quer que eu te prove? Quer que eu mostre a você o quanto te quero? O quanto sinto tesão com você? Hm?

Suas palavras foram ditas calmamente fazendo-me parar na hora com qualquer choro, mas não acabando com a sensação que eu sentia naquele momento, mas antes que eu pudesse raciocinar, a boca de Alfonso toma conta da minha calma e docemente , com uma suas maos descendo minha cintura e a outra em minha nuca. Sem pensar minha mao está em seu peitoral desnudo fazendo-me lembrar de tal detalhe já que ele deixou sua camiseta lá fora e então eu me perdi, deixando que o beijo se aprofundasse. Fecho meus olhos e sinto sua mão pegando uma das minhas fazendo o caminho ate sua intimidade. Ele segura minha mão ali por um instante.

- É assim que você me deixa. - ele diz entre lábios e sua voz sai tao sensual que me esqueço do motivo pelo qual estávamos ali e aperto seu pênis com força arrancando um gemido de satisfação de Poncho que me levou a loucura.

Ele me ergue em seu colo calmamente me empurrando contra a parede fria fazendo-me gemer alto com o choque térmico .

- Nunca mais ouse em dizer ou pensar que eu não a desejo meu anjo. Está me ouvindo? - sua fala é uma intimação mas seu tom de voz é amoroso e sensual. Eu concordo com um aceno de cabeça. - Me desculpa de novo.

- Tudo bem.

E ali mesmo ele me possuiu provando que mesmo sendo um idiota, mesmo pisando na bola, que sim, Alfonso Herrera me desejava e me queria ao seu lado e não era apenas por um capricho.

E a úncia certeza que eu tive naquele momento, era de que o sentimento era totalmente recíproco.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após um pequeno tempo voltando ao normal Poncho me da um beijo na testa e diz para que eu vá na frente e logo depois me encontraria.Resolvo ir ate a cozinha extra que Dulce mandou fazer em  sua casa que ficava de frente ao local onde rolava a festa,  do outro lado buscar uma água sem precisar voltar para a bagunça lá fora. Ando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais