Fanfics Brasil - 092- Eu fui embora Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 092- Eu fui embora

13 visualizações Denunciar


Após um pequeno tempo voltando ao normal Poncho me da um beijo na testa e diz para que eu vá na frente e logo depois me encontraria.

Resolvo ir ate a cozinha extra que Dulce mandou fazer em  sua casa que ficava de frente ao local onde rolava a festa,  do outro lado buscar uma água sem precisar voltar para a bagunça lá fora. Ando a passos lentos e despreocupados e então dou de cara com Willian, o namorado de Mai na cozinha mexendo em algo no freezer após acenar para um empregado de Dul.

Não pude deixar de  reparar que os dois - Dulce e Christopher- não pouparam esforços para viverem em estilo ostensivo e ao mesmo tempo tudo tinha a cara reservada dos dois, principalmente de Christopher.

Penso duas vezes antes de continuar andando avaliando se eu queria realmente conversar com o namorado de Mai mas resolvi ignorar minha falta de simpatia por ele - o qual nem conhecia direito - e entrei mesmo assim.

- Ah...oi. Anahi certo? - ele diz ao me ver e segura sua garrafa de lado enquanto eu pego um copo e procuro agua gelada.

- Oi, tudo bom William? - digo lhe dando um sorriso.

- Agora sim. - ele da uma risada estrategicamente rouca e se escora no balcão da cozinha.

Certo, eu entendi o porque a Mai gostou dele, na parte da beleza sim. O cara parece um deuso , paraguaio, mas deuso. Alto, musculoso, olhos claros totalmente insinuantes e um cabelo cor de ouro que parecia brilhar mais que o meu.

Aliás deixo uma observação sobre isso, homens que possuem cabelos melhores do que muitas mulheres, isso não é justo.

-Está gostando da turma? - pergunto tentando parecer interessada.

- Na verdade eu já conhecia todos, ate mesmo o tal Christian. Já havia o visto ha alguns anos quando ainda estava com a Mai.

"Ah, e foi ai que você teve a grande ideia de seduzi-la não é mesmo trapaceiro? Achou que seria fácil! E foi mesmo, idiota!"

Era o que eu queria ter dito, juro. Porém o que conseguiu sair de minha boca foi...

- Hm, sei.

- Mas você adorei ter conhecido. Pensei que nunca teria a oportunidade, já que só te via por fotos que a Mai mostrava.

- Ah claro, eu também só o via por fotos, mas hoje apareci não é mesmo?

Faco menção em me despedir porem Willian me olha de cima a baixo e eu me sinto ficando toda vermelha.

- Sim, em carne e osso. Devo dizer que é mais bonita ainda pessoalmente.

Certo, não sou ingênua, essa olhada e essa ultima fala dele não são nada convencionais. Esse cara está flertando comigo ou estou totalmente louca? Puta que o pariu, eu realmente odiei esse cara, mais do que antes.

Abro a boca para dar uma bela resposta mal educada quando alguém entra falando no celular.

- Não se preocupe dona Grace, eu vou ligar pra ela, prometo. Tchau, se cuida.

Não precisei nem me virar para saber quem era. Kevin finge casualmente entrar na cozinha para mexer no bar.

- Ah, e aí cara? - William diz casualmente e me olha - Vou lá pra fora atrás da minha morena. Foi um prazer conversar com você Anahi, disponha.

Não respondo e apenas aceno pra ele, totalmente séria. Espero ele se virar para fazer o mesmo e ir embora atrás do meu Poncho mas Kevin segura meu braço.

- Anahi.

- Kevin eu...

- Me dá um minuto. Por favor. - eu não havia tido a coragem de olhar em seus olhos até aquele momento desde que ele havia chegado e sem querer o fiz naquele momento, não houve sensação de felicidade, aconchego e muito menos faísca ou a fogueira inteira como era com Poncho. Isso me tranquilizou e eu concordei com a cabeca lhe dando o minuto.

- Está tudo bem com você?

- Claro que sim. - digo tentando parecer despreocupada.

- Certo, eu vou acreditar mas saiba que esses seus dedinhos nervosos entrelaçados um ao outro te entregam. - ele me dá um sorriso simpático e eu retribui sem perceber - Você não muda em muitas coisas dona Tinker. Escuta, só queria te pedir desculpas por aquele dia, sei que uma sms não é o suficiente, devo ter te assustado com isso.

Quase fecho os olhos me lembrando do que a pequena e maldita mensagem me causou ha umas semanas atrás . Me lembro de Alfonso me acusando e da raiva que senti no momento, da briga desnecessária e todo o resto.

- Tudo bem, eu só te peço para que não se repita tudo bem? Como vê agora estou noiva e grávida , não é muito saudável manter amizade com o ex.

Eu não consigo decifrar sua expressão naquele momento e não sabia o que ele estava pensando, mas me senti corajosa o bastante para segurar seu olhar até que o olhar dele cai para o diamante em minha mão, ostensivo, lindo, marcante, como Alfonso era para os outros. Talvez tivesse sido essa sua intenção ao comprar tal anel, ele queria mostrar que eu era dele e o que ele  representava. Meu coração se enche de orgulho e o amor pareceu transbordar ao olhar para a joia que guardava tanto sentimento pra mim.

- É, realmente está apaixonada Barbie. - volto a olha-lo e sinto pela sua expressão e sinto também pela sua voz melancólica. Eu não tinha ideia se ele ainda sentia algo, eu ainda não tenho.

- Kevin eu...

- Não precisa se desculpar por nada Anahi, eu fui embora, eu sei. O que me espanta é... Isso tudo! Estar grávida, o que você fez ali na frente de todos - minha face queima e eu sinto vergonha novamente por alguem ter visto e fico alarmada com a possibilidade de mais alguém ter visto - Só eu vi, não se preocupe. Mas eu me pergunto como você pode ter mudado tanto. E aquela história do sexo apenas no casamento? 

Nem eu sabia responder. E pior era que eu tinha uma convicção sobre isso, mas quem não abandonaria alguns ideais após um tempo ao lado de Alfonso Herrera. Na faculdade as garotas se jogavam em cima dele como um pedaço de carne, prontas para darem o que ele queria e sempre cobrou de mim,mas mesmo assim ele esperou pacientemente por três anos e meio para ter isso e eu ainda tive trabalho para faze-lo me querer de novo. Como explicar essas coisas a seu ex? Por que explicar?

- As pessoas mudam Kevin, coisas acontecem o tempo todo nos fazendo mudar o rumo dos nossos atos. Você melhor do que ninguém sabe disso.

- Eu sei. Mas então sente-se aqui, me conte o que mudou porque juro por Deus, desde que cheguei nessa maldita cidade não tem outra coisa que eu queira mais saber do que o que mudou em você.

Ele puxa um banco do balcão para que eu me sente e eu relutei. Não, eu não podia conversar com ele assim, sobre tantas coisas, e o pior de tudo era que sentia vontade de fazer isso, sentar e bater um papo e quase me dei um tapa na cara por este pensamento, tao forte quanto o que havia dado em Poncho.

- Não é uma boa Kevin.

- Por que?

- Existem coisas que devem ser evitadas.

- Anahi, o que você está fazendo aqui?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Era isso que eu estava tentando evitar. - digo baixo porém Kevin ouve. - Eu vim buscar uma água Poncho.- Tudo bem anjo. É que você estava demorando e fiquei preocupado, mas parece que quem perdeu o caminho aqui foi outro. - Alfonso diz dando uma olhada feia para Kevin e cruza os braços.- Algum problema cara? - Kevin fala despreocupado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais