Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Amores, a partir daqui começarei a escrever os capitulos em 3º pessoa. Caso voces achem que estava melhor em 1º por favor me avisem okay?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Kevin]
Já faziam dias que Kevin vivia uma batalha interna com seu coração. Era um fogo cruzado , uma loucura e ele não queria atrapalhar a vida de ninguém, nunca foi essa sua intenção, mas estava cada vez mais dificil viver na mesma cidade que Anahi, quem dirá respirar o mesmo ar que ela, e pior ainda, com o noivo dela junto. Ele realmente devia ter jogado uma pedra pontuda na cruz para isso acontecer logo com ele. Enquanto fingia se distrair bem longe da piscina com alguns caras do time de futebol, seu celular vibra em seu bolso. "Jennifer ligando"
- Com licença. - dissese afastando da barulheira - Hei, Jenni, oi.
- Oi K, como vai?
- Estou ótimo e voce?
- Estou ótima tambem. É impressão minha ou voce está em uma festa?
- Sim - ele diz rindo - Estou no que eles chamam de uma pool party. - ele diz divertido arrancando um sorriso da moça.
- Okay, eu ainda sei como é a civilização okay, eu vivo em uma, só é um pouco diferente. E aí, ta se divertindo?
- Hm... eu não sei, me sinto meio deslocado.
- Kevin Dustin, deslocado? Agora eu ja posso viver em paz!
- Engraçadinha! Eu acho que as coisas mudaram demais por aqui, ou eu que me acostumei com a vida aí.
- Hm. - Houve um silencio pesaroso na linha, somente o barulho da festa ao fundo. Se tinha alguém que compreendia Kevin e sabia o que se passava mesmo a quilometros de distancia, esse alguém era Jennifer - Kevin?
- Oi, desculpa.
- Ela está ai não está?
- Ela quem?
- Não se faça de bobo, to falando da sua ex Dustin.
Pobre made in Africa, com o coração despedaçado, e ate uma pessoa do outro lado do mundo conseguia enxergar isso. Mas é como todos dizem...o que vai, volta, e nem o maior humanitário está isento a esta regra.
- Não consigo esconder nada de voce não é mesmo?
- Não mais. Olha, pode falar comigo sobre isso se quiser. - A voz calma e partida de Jennifer pela primeira vez não o acalmou e piorou quando ele se virou na direção da tenda de dança. Seu olhar caiu logo sob uma Anahi risonha e animada, abraçada ao noivo, totalmente alheios ao mundo ao seu redor. Era como se fosse uma facada e ao mesmo tempo um alivio, pois Kevin não era egoísta o bastante para quere-la sofrendo ate hoje por ele, mas também não podia negar, desde o dia em que fora atrás de Enrique em sua mansão e deu de cara com Anahi, ele a quis, quis seu coração de volta e não sabia como faze-lo.
- Ela está noive Jen, e está feliz! - disse sem esconder o desespero em sua voz e sem tirar os olhos do casal vinte - Não sabe o quanto o cara que ela vai casar é prepotente e dono de si, e ela também não é a mesma sobre quem eu falava com voce, mas sei la, ela está com um brilho diferente, acho que é a gravidez.
- Ela está grávida? - Jen gritou do outro lado da linha.
- Sim, está vendo? Batalha perdida! Ou melhor, a guerra.
- Kevin eu...eu sinto muito. Na verdade, voce sabe que eu faria de tudo para ve-lo feliz, não sabe? Queria que voce gostasse de mim como gostava dela. Sabe que eu estou aqui.
- Sabe que eu te amo Jen, mas é diferente. Tudo seria mais fácil se eu estivesse apaixonado por voce.
- Eu sei. Mas nós tentamos não é? É isso que vale.
- É, por tres anos.
Jennifer era uma mulher de 22 anos completamente apaixonada por Kevin. Quando se conheceram no primeiro ano na ong na qual começaram seus trabalhos humanitários, nenhum dos dois imaginavam que iam se dar tão bem, e que dois corações partidos quando se juntam poderiam formar um só.
Jennifer na verdade era a mesma mulher da foto que Anahi vira tempos depois da ida de Kevin na internet, desde então os dois tinham se tornado inseparaveis, amigos, confidentes. Ela era linda, cabelos cor de mel, olhos verdes, forte, inteligente, bondosa e parecia um eu feminido de Kevin, no entanto isso não foi suficiente para ingrenar o romance dos dois mas foi para manter uma linda amizade.
Houve um novo silencio na linha, mas os dois já eram acostumados a isso. - Acho que vou pra casa Jen, ja deu essa festa pra mim, voce se imprta de esperar a noite para falarmos pela internet?
- Claro que não, sem problemas. Gostaria de lhe mostrar alguns projetos pro seu orfanato.
- Tudo bem, tenho mesmo muitas novidades. Até mais Jen.
- Até Dustin.
Com um ultimo suspiro , sem saber para que rumo ir, Kevin desliga o telefone e dá de cara com Claudia.
- Oi Dustin!
- Oi, e aí Claudia? - ele diz mais por simpatia do que por vontade mas a morena chega pero lhe dando dois beijos no rosto, quase na boca, batendo na trave.
- Já está indo?
- Sim, to um pouco cansado, sabe como é né?
- Sabe, eu também estava com vontade de ir, essa festa ficou sem graça. Voce poderia me dar uma carona? Meu carro está no concerto então eu poderia aproveitar que voce esta indo. - Disse se aproximando como uma cobra pronta para dar o bote.
- Hm, não sei se é uma boa ideia Claudia, estou muito cansado, foi mal.
- Qual é Ken, voce sabe que não está indo embora porque está cansado e sabe que eu quero ir contigo pra sei la, te dar um pouco de diversão. - Sem perceber como foi que isso aconteceu, Claudia ja estava com as mãos passeando pelo peitoral de Kevin. - Por favor? Eu posso ir pra sua casa...e te fazer esquecer essa tarde com uma noite toda.
Dizem que ninguém é de ferro, e dizem que quando uma cobra se enrrosca no pescoço de alguém, é praticamente impossivel tira-la quando já não se tem força. Kevin não era de ferro e Claudia sabia dar o bote, o resultado nunca foi tão obvio.
- Tudo bem, não faz mal algum, estou precisando de uma companhia agradavel mesmo. - Kevin deu o sinal verde colocando as mãos na cintura de Claudia e lhe dando um sorriso de convencer qualquer um. - Vamos então?
- Não vai se despedir do pessoal?
- Não, quem eu queria conversar já está aqui.
Bom...parece que Anahi estava longe de ser o problema de Jenifer, existia alguem muito pior na concorrencia e que não aceitava não como resposta.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois .... - Amiga a Julie já me ligou umas dez vezes para irmos na prova do meu vestido hoje, só estamos esperando você confirmar, diz que sim! - Dulce havia ficado muito próxima de Julie depois que a pequena irritante começou a lhe dar dicas sobre o casamento, o que deixava Anahi um pouco feliz em nao ter toda a aten& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!