Fanfics Brasil - 104- A bagunça Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 104- A bagunça

14 visualizações Denunciar


Anahi bem que tentou voltar para sua casa com Alfonso após sua saída do orfanato mas não conseguiu pois sabia que o encontraria lá a sua espera e sinceramente não sabia o que fazer. O amava, o amava demais e não conseguia sequer pensar em sua vida sem ele que seu coração doesse, mas também não conseguia deixar de pensar no fato de que ele possuía outra criança, com outra mulher, há quatro anos e nunca contou a ela, e enganou sobre um assunto tão serio e achou que ficaria tudo bem. Isso enfurecia Anahi de um jeito que não sabia explicar.

 

E o pior, o jeito que ele parecia ter tratado a criança. Se lembrava de Ian e da forma que Poncho pareceu não se importar com a presença dele, como se não fosse filho dele. Isso também a enfureceu, pois ela não reconhecia essa atitude dele. Anahi andou e andou até parar em Alki Beach a mesma praia onde eles haviam começado toda aquela história de amizade colorida, onde sentados em uma pedra alta Anahi pela primeira vez sentiu vontade de estar nos braços de Alfonso sem preocupação alguma. Se lembrou do olhar receoso de Poncho ao dizer que gostaria de estar com ela sem um compromisso realmente sério. Se lembrou do jeito de garoto que ele costumava ter, desligado, calmo, brincalhão... Se recordou de uma de suas falas nesse dia....

 


- Annie, você tem certeza...er, sobre nós não tem? - ele disse 



 - Isso não muda nada na nossa amizade não é? Tipo, são duas pessoas que quase se adoram - ele riu - curtindo um ao outro, certo?



 Ele não respondeu e então ela o cutucou..



 - É sim doidinha. - ele moveu sua mão, pincelando o nariz de Anahi..



 - Então sim, eu tenho certeza.


 

Anahi queria poder voltar para aquele momento, mesmo com toda aquela confusão, eles estavam bem. Anahi achou a mesma pedra daquele dia, lugar onde eles costumavam ir quando precisavam de paz.Receou até que o próprio Poncho estivesse ali, no entanto o local estava vazio e calmo como sempre, permitindo-a que se sentasse  ali e deixasse todas as lembranças e pensamentos virem. Se sentiu tão pequena vendo todas aquelas luzes do outro lado da cidade e só queria que todos seus problemas desaparecessem com aquela linda vista e então percebeu dando voltas e voltas com lembranças que ela sentia falta do inicio de seu relacionamento, sentia falta de quando Poncho era apenas um moleque e tirava sua paciência facilmente , como no dia em que o conheceu...Ele esbarrou nela e debochou disso, usou de toda uma ironia em sua aula juntos e então ela descobre que ele é filho de Armando, o sócio e melhor amigo de seu pai, e ele invade sua casa, seu quarto, dali então, invadiu sua vida, seu coração.

 

Sentiu falta dele cantando, como no dia em que o viu pela primeira vez cantando no bar do Ryan, das vezes em que se aventurou a fazer o mesmo com ele e de quando os dois cantaram bêbados musicas mexicanas junto de Christian, e da jura que recebeu dele quando voltou pra ele na época da faculdade.

 

"Anahi, eu juro, não existirão mais erros, não vou fazer mais nada que possa nos separar, prometo"

 

As vezes ele dizia algumas coisas que pra ela não fazia muito sentido, na época, ou até ontem mesmo, só que após a descoberta da existência de Ian, ela podia muito bem entender, só não queria aceitar.

 

Se havia algo que não tinha mudado em Anahi, era o fato dela ser uma completa chorona. Fazia algumas horas, desde que tinha saído da empresa, que não fazia isso, mas não conseguiu segurar algumas lágrimas que caiam ao lembrar de quando foi pedida em casamento...

 

"- O que houve? - pergunta sorrindo para Poncho no jantar que ele havia criado para os dois. Ele olha para o os lados e depois se volta pra ela.

- Eu não preparei isso apenas para ficarmos juntos. - Anahi o olha com uma cara interrogativa que sorri nervoso e coça a nuca - Nossa, não sei por onde começar, mas ...


- Pode falar.


 - Voce sabe que nós nunca fomos o casal mais normal não é mesmo? Você por exemplo sempre estraga nossos momentos românticos com alguma piada ou quando me bate, e eu bom...eu sou só sou um cara, que teve a sorte de ter te encontrado. 


 - O que está querendo dizer? - Anahi se lembra de ter o achado um maluco nesse momento, achando que pudesse estar acontecendo algo.


- Casa comigo Anahi. Eu não posso mais ficar longe de você, eu quero viver contigo, eu te amo mais do que qualquer coisa, e sabe disso. É a pessoa mais importante da minha vida.  Eu quero acordar, todo dia, ao seu lado, dormir com você nos meus braços e viver junto contigo até que eu fique velhinho e ranzinza - Anahi sente as lágrimas se formar em seus olhos, mas sorri ao ouvir isto, quando ele aperta sua mão - Quero ser sua família e ter filhos com você,mesmo que isso signifique me submeter as vontades de uma menina teimosa que adora brigar comigo por qualquer motivo - ele diz sorrindo ao se levantar e caminhar para o seu lado - Eu quero até as coisas mais simples como estas, mas eu quero com você Anahi . Então, aceita se casar comigo?"


E então Anahi entendeu que nos últimos quatro anos sua vida estava resumida a bagunça que Poncho sempre trazia pra ela e que curiosamente, ela estava se acostumando a isso, mas talvez o ponto fosse esse...ela não queria se acostumar, não queria deixar as coisas por isso mesmo. Precisava saber se sua vida não estava errada demais, faltando algo, então tomou uma decisão, incluindo voltar pra casa, pois precisava resolver tudo com Poncho.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho esperou Anahi o dia todo. Não conseguiu trabalhar, não conseguiu pensar em nada. Sabia o dia inteiro onde ela estava e isso o matou aos poucos, o corroeu por dentro e por fora, quase fazendo-o ir atras dela. Anahi não sabia que já há algum um tempo haviam seguranças em sua cola, a seguindo para tudo o que &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais