Fanfics Brasil - 023- Apagar os vestigios Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 023- Apagar os vestigios

15 visualizações Denunciar


Estacionei meu carro na grande entrada da casa dos Uckermann , saindo apressada. Antes que chegasse a porta , ela foi aberta. Dulce esbanjava um sorriso daqueles de quem tinha acabado de ouvir uma piada e isso confirmou o fato de que eu não deveria ler a carta ali com meus amigos. Isso ia estragar o clima.

 

- Any, pensei que ia demorar no seu compromisso. Entra- ela me abraçou e deu passagem.

 

Quando entrei, Ucker estava jogando vídeo game com Maite, logo com ela , e Chris estava espalhado no carpete da grande e aconchegante sala em meio a almofadas.

 

- Oi gente. - fui me aproximando ,mas Mai e Ucker apenas fizeram gestos e deram um oi desajeitado pois estavam concentrados demais no jogo. Fui me sentar no sofá, mas Christian me puxou pro chão me fazendo cair em cima dele.

 

- Para palhaço! - eu lhe soquei e tentei me levantar.

 

- No no, deita aqui, vamos conversar. - Me deitei com a cabeça em sua barriga com os meus pés apontando pros dois jogadores viciados e ele com os dele direcionados a porta da sala. E ao contrário do que podem achar, Maite não se importava com nada daquilo pois não havia nada de estranho em nenhum dos carinhos que trocávamos entre nós sete, que agora eram seis. Kevin por exemplo, tinha toda a liberdade de ser amoroso com as meninas e vice-versa. Éramos muito unidos. - Me conta o que você fez nesses últimos dias?

 

- Quer a verdade, um resumo, a mentira boa...? Tenho várias versões. - ele riu e afagou a mão em meus cabelos.

 

- Gostaria da verdade por favor.

 

- Vamos lá. Minha casa foi estocada de sorvete, chocolates, filmes melosos, tapões de ouvido, musica... O básico de uma fossa. Não foi como se eu estivesse morrendo, juro. - sorri . 

 

- Mas isso dura em 17 dias? - ele mantinha o tom divertido.

 

- Ah, nem tanto. Eu também fiz um limpa no meu quarto,aprendi a cozinhar com Dolores , essas coisas. Até estou me dando bem com meu pai! - eu exclamei a novidade

 

- Sério? Isso é ótimo , mas ainda assim, deveria ter nos atendido. Você já checou seu celular? E suas redes sociais? Ainda servem pra algo?

 

Eu tinha visto meu celular na noite anterior. Eram muuuuuitas mensagens, muuuuitas ligações. De cada um dos meus amigos , Maite, Dulce, Uckermann, Chris, Nick ... e Julie claro, várias mensagens como se estivesse gritando comigo, mas foi engraçado ler todas as mensagens. Agora redes sociais, nada.

 

- Eu vi as ligações Pollito , mas fiquei sabendo de algo mais sério. Por que vocês estavam fazendo meus deveres?

 

Nesse momento Dulce voltou pra sala com umas bebidas, aliás, ninguém ali era menor de idade mais desde ontem. Eram em uma ordem impecável nossos aniversários, mas quando passava do meio do ano, não tinha mais nenhum pra comemorar.

 

- Hey vocês dois, estão ai deitados e nem pra me ajudar! Muito cavalheiro Christian. Vou cortar essa sua língua fora fofoqueiro.

 

- Mai, me defende! - ele gritou

 

- Eu não! Ela que ta certa seu preguiçoso.

 

Nós rimos e ele reclamou dizendo que ela não ia mais se apropriar de sua língua então eles desligaram o vídeo game e colocaram um filme que ninguém ia ver porque preferiam ficar bebendo e comendo enquanto conversávamos. Conversa vai e vem e eles me falaram dos deveres.

 

- Então foi isso amiga. Seu pai arranjou esse atestado, falando que voce tinha ficado doente na viagem que fez com o loirinho, mas não se preocupe, não atrapalhou ninguém porque dividimos tudo certinho entre todo mundo - Maite finalizou.

 

- Por falar nisso, obrigada Maite por ter tocado nesse nome. Quando vocês vão me falar como Kevin está e parar de fingir que ele não existe?

 

Nesse mesmo instante eu me arrependi de ter feito tal pergunta pois de repente, a barulheira entre amigos cessou e eles se entreolharam durante rápidos segundos, mas ainda assim, consegui perceber a tensão que houve.

 

- Eim galera? - insisti

 

- Na verdade Any, a gente não sabe. A última vez que ele ligou, foi quando chegou lá, mas ele havia avisado que seria assim. - Ucker disse e tomou outro gole de sua bebida.

 

- Assim como? - outra entreolhada entre eles, até que Christian não aguentou.

 

- Ah, parem de rodeios com a menina! - Disse num tom meio irritado e voltou ao normal em seguida- Any, ele disse que provavelmente não manteria o contato, ao menos não no começo porque não queria que você se sentisse ligada a ele por nós. Que seria melhor que ele não tivesse existido. Ele teve essa ideia quando seus pais resolveram que iriam embora logo depois. É isso. Pronto falei.

 

Eu fiquei calada. Então era isso mesmo.Todos tentavam trabalhar para apagar qualquer vestígio de Kevin em minha vida. Mas isso não era justo! Ele era amigo deles também.

 

- Galera, sinto muito, de verdade. Isso acabou afastando ele de vocês.

 

- Não tem problema gatinha, isso não é o fim do mundo. Você também é nossa amiga, e nós queremos o seu bem. - Disse Dul que estava sentada com a cabeça deitada no ombro do Ucker  . Como são lindos juntos. Será que não viam isso?

 

- Além do mais, ele disse que escolheria um de nós pra nos manter informado e para informa-lo também. - completou Chris

 

- CHRISTIAN! - Os três gritaram e eu me assustei, tanto pela informação quanto pela reação deles. Eles realmente queriam me esconder tudo sobre ele pelo visto.

 

- Tudo bem galera. Isso é o de menos. Não me espanta ele querer se livrar de mim, mas me digam , quem de vocês ele escolheu? - tentei parecer informal e despreocupada.

 

- Você realmente não espera que digamos isso a você não é? Não diríamos nem entre nós mesmos! -  Explicou Ucker.

 

Os outros concordavam.

 

- Certo, não precisam me contar. Vou seguir o plano de vocês e não ficar perguntando , mas por favor, só não ajam como se ele nunca tivesse existido ok? - eu pedi calma mas queria gritar com eles por acharem tão fácil assim cortar Kevin da minha vida.

 

Eles assentiram.

 

- E de qualquer forma, agradeço pela coisa dos deveres e tudo mais, de verdade. Já sei que até Poncho ajudou um pouco.

 

- Um pouco? - Christian riu - Ele te disse isso? - eu confirmei e ele riu mais ainda. Será que o idiota do Poncho tinha mentido e não me ajudou em nada? Só quis dar uma de bom moço? Christian continuou - Ta aí, uma situação inédita, Poncho sendo modesto.

 

Eu o olhei confusa sem compreender? Era ao contrário? Teria Poncho ajudado mais do que dissera? 

 

- Ah, esqueçam, sou grata a todos por isso, mas falando em Poncho, vocês não o convidaram?

 

- Claro que sim, ele estava aqui um pouco antes de você chegar, mas seu pai ligou pedindo que ele fosse na casa de um amigo dele com ele , algo assim, então ele foi embora as pressas. - Christopher explicou enquanto se levantava.

 

- Ah sim. Por falar em ir,amores, estou indo nessa. Até as 21:00 no Ryan ok? - eu me levantei - Alguém aceita uma carona?

 

- Eu! - exclamou Maite - Não vou ir com o Chris, ele está meio bêbado. - reclamou e fez uma careta olhando o namorado que nem estava tão mal.

 

- Isso mesmo ,me abandona, vai na charanga da dona Anahí mesmo, não ligo. - ela o abraçou

 

-Certo Mai. Dul, e você, também quer vir?

 

- Não - ela recolhia a nossa bagunça junto com Christopher - Vou ficar aqui e ajudar o Ucker.

 

- OK, vamos Mai. Tchau pra todos. - Peguei a chave e fui deixar Maite em casa. Queria sair logo dali e ir pra casa tentar digerir o fato de que Kevin realmente não queria mais saber de mim e isso me fez querer chorar , gritar e bater nele em seguida, mas ele nem sequer estava ali pra isso.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho Maite não parava de falar de Christian e também me atualizou minuciosamente de cada detalhe, contando inclusive que Dulce tinha finalmente dado um fora no Nick, dizendo que era melhor que fossem apenas amigos e eu perguntei porque ela resolveu fazer isso do nada.   - Não conta pra ninguém que eu disse isso amiga, pelo amor de Deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais