Fanfics Brasil - 110 - Para a sua cama Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 110 - Para a sua cama

454 visualizações Denunciar


Foi uma noite longa. Anahí teve que fazer o papel de noiva de Alfonso pra sua vó durante o jantar, teve que se sentar ao lado dele e sentir seu perfume próximo enquanto vez ou outra ele tinha a coragem de lhe chamar de querida. Ao menos ele estava entretido com o pai de Anahí falando da empresa e também com seu cunhado Dave, então não ficava no seu pé, ao contrário de sua vó que não parava de perguntar sobre sua vida. Claro, comparava Tisha com as mil e umas amigas socialites dela, mas a mãe de Anahi já era acostumada. A única que ela não fazia questão de criticar em nada era Julie, talvez porque as duas eram farinhas do mesmo saco podemos assim dizer. Após o jantar Anahí deu um jeito de correr para a casa que seria dela e Alfonso, para poder se trancar e odiar Deus e o mundo na privacidade do quarto de hóspedes.


- Vocês todos vão me pagar por isso um dia! Até você Dave! – Disse enquanto se despedia mal-humorada de todos na sala até que sua vó volta com uma bolsa que com certeza valia mais ou igual a um carro.


- Já estou pronta para irmos.


- Irmos pra onde? – disse Anahí confusa.


- Ora, vou ir com vocês! Sempre gostei daquela casa, não quero perder a oportunidade de passar uns dias por lá. – Todos olham assustados. Por essa ninguém esperava, o que deixou cada um sem reação, exceto Julie, o que era até suspeito.


- O que? – Alfonso disse – Olha Clarisse, não sei se lá você ficaria tão confortável como aqui. Anahí e eu mal ficamos em casa,e bom, tem que reconhecer que essa casa é bastante mais aconchegante que a nossa.


- Isso é uma dispensa Alfonso? Nunca pensei que logo você não fosse querer minha companhia.- Ao dizer isso Anahí por dentro já estava prestes a entrar em pânico, até que lançou um olhar para seu pai de “Faça alguma coisa!”


- Mamãe, por favor fique conosco!


- Não meu querido. Não hoje! Por enquanto, prefiro ficar na casa de minha neta.


- Vó. – Anahí disse suplicante.


- Já podemos ir minha querida.



E foi assim que Alfonso , Anahí e Clarisse Puente foram parar dentro do mesmo carro em direção a uma casa. Mentalmente Anahí dizia a si mesma “Que comecem os jogos!”


[...] 



Assim que estacionaram – após uma longa viagem em silencio com Clarisse trazendo seu cachorro que mais parecia um rato no colo – Anahi saiu em disparada bufando para dentro, enquanto Clarisse saia calmamente do carro após Alfonso abrir a porta e ficar pra trás carregando as mil e uma malas da senhora.


[...]


Anahí subiu as escadas completamente nervosa com tudo isso. Sua avó era maluca! Sempre fora! Tinha quase certeza que essa vinda dela era uma conspiração para deixá-la tão maluca quanto ela. Disse um oi a Maria que cuidava da casa sem dar muitas explicações de sua volta e seguiu para um quarto de hospedes até ser barrada por Poncho.


- Está maluca? – disse ríspido, mas baixo para que não os escutassem.


- O que foi agora?


- Você não pode ficar em um quarto de hospedes! O que sua avó vai pensar?


- Que se dane! Não há outro lugar para dormir.


- Sério isso? – disse debochado – Achei que você tivesse um quarto bem ali no inicio do corredor.


- Eu não vou dormir com você!


- Olha Anahí, acredite, to começando realmente a achar uma má idéia ter te trago para essa casa. Você está muito, mas muito chata, de verdade.


- Certo, então me leve de volta, você pode aproveitar a companhia da Clarisse.


- Não torne as coisas mais difíceis para todos nós. Largue de ser essa criança mimada e vamos pro nosso quarto, prometo que não vou tocar em você, embora acredite, eu queira muito isso.


Ouvir isso teria deixado Anahí furiosa, se não fosse pela frase final, ele queria tocá-la, e pra piorar ele ainda a olha dos pés a cabeça com aquele olhar de admiração que costumava a ter por ela. Jurou a si mesma que estava fazendo isso só pela sua vó, repetiu três vezes “Ela é uma senhora Anahí, e esta com câncer e isso não tem nada a ver com Alfonso”.


- Certo, mas se você encostar um dedo sequer em mim, eu juro Alfonso, pelo nosso filho, que eu te jogo pela janela.


Ao invés de fazer qualquer medo a Alfonso, ele apenas riu e se encostou na parede dando espaço para ela passar em direção ao quarto deles. Poncho não se atrevia em dizer, mas estava bem feliz com a vinda de Clarisse para Seattle, pois querendo ou não, ela trouxe Anahi de volta para a casa deles, diretamente para a sua cama.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava no quarto, tinha acabado de colocar uma camisola que não tinha nada a ver com ela, mas reconhecia que a deixava linda. Se olhava no espelho do banheiro admirando uma pequena barriga que começava a surgir. Geralmente essa era a hora do dia que ela mais gostava, se olhar no espelho, olhar para si mesma e ver que tinha alguem ali, bem dentro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais