Fanfics Brasil - 114- Cumprir a promessa Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 114- Cumprir a promessa

423 visualizações Denunciar


O dia de Alfonso e Anahí foi estressante, coincidentemente com a volta de Jonathan Wilde. Anahí e Alfonso focavam em parceiros diferentes, mas estavam sempre juntos, um fiscalizando o outro, porque apesar de tudo, confiavam um no outro para tudo.


Naquela noite chegaram em casa estressados e tiveram que lidar com a vó de Anahí no jantar.


- Vocês já pensaram como será para cuidar da criança? E você da empresa Alfonso?


- Como assim vó? – diz Anahi.


- Você terá que parar de trabalhar oras, sabe disso não sabe? Já deveria ter parado na verdade.


- Não vou não. Estou grávida, não doente vó.


- Anahí, você precisará de repouso, e sinceramente não sei o quanto você anda acrescentando na empresa, vive reclamando que está dando tudo errado.Não conseguirá fazer as duas coisas ao mesmo tempo.


- Está dizendo que não sei dirigir uma empresa vó? E que não serei uma boa mãe?


Alfonso olha apreensivo. Sabia que Anahí poderia explodir a qualquer momento com sua vó,ele mesmo andava querendo dizer algumas coisas a ela quando subestimava Anahí daquela forma.


- Não, longe de mim dizer isso. O que quero dizer é que dado as circunstancias, você terá de optar por uma das duas coisas não é mesmo? Você nunca soube cuidar nem de si mesma direito minha querida. – E aquela foi a gota d’água para Anahí. Já não agüentava mais ter que se submeter a uma vida de fachada para agradar a avó e enquanto isso ela passava seus dias criticando-a, endeusando Alfonso e pessoas como Julie. Já estava cheia disso tudo, então resolveu botar pra fora.


- Olha só Clarisse... – Disse Anahí inicialmente com uma calma controlada – Você não pode chegar na casa dos outros assim do nada, querendo controlar a vida de todo mundo, apontando o dedo na cara de todos e dizer “você tem que fazer isso!”. Não sei se a senhora tem ciência disso, mas eu sei o que eu estou fazendo da MINHA vida, não é a senhora que irá dizer como devo prosseguir ou não. Com licença.


Dito isso, Anahí saiu em disparada da sala de jantar, tendo certeza que deixara Clarisse, Alfonso e o próprio Joseph que estava sempre por perto, abismados com sua explosão repentina. Nunca levantara um “a” contra sua vó, a temia desde pequena, mas não agüentou naquele momento. Não sabia dizer se já era a gravidez que já estava mexendo com seu humor, mas se sentiu aliviada em ter colocado pra fora.


Foi para a entrada da casa, onde encontrou seu querido e velho banco de madeira na sacada do lado de fora. Sentou-se com a mão em seu ventre e começou a chorar baixinho.


Foi interrompida justo por Alfonso segundos depois, que se sentou ao lado dela, e ele então, deixando seus receios de lado, a abraçou forte.


- Calma Anahi, não chora, por favor, não chora cariño. – Disse afagando seus cabelos. Só Anahí soube o que sentira ao ouvir seu apelido carinhoso depois de tanto tempo, tanto é que ao invés de confortá-la, só a fez chorar mais, deixando Alfonso desesperado.


- Annie, você ta me deixando preocupado. – Anahí foi tentando parar o choro, enquanto se aconchegava a Poncho – O que aconteceu ali dentro? Não precisava ter dito aquilo.


- Eu... Eu não sei, eu ando muito nervosa, estou cansada Poncho, ta tudo fora do lugar, eu só queria que tudo se ajeitasse.


Calmamente depois de escutá-la Alfonso pergunta – O que está fora do lugar? Vamos! Quem sabe eu te ajudo!


Ela olha pra ele querendo dizer “Pra começar, nós, eu e você, não estamos juntos.” Mas ela nem precisou dizer para que ele entendesse. Alfonso ficou em silencio por alguns instantes olhando pro nada até continuar


- Sabe... Não sei se lembra de quando nos sentamos nesse mesmo banquinho uma vez e você estava mal, desse jeito, por conta de outras coisas – disse sem querer citar o nome de Kevin, não queria dar espaço a concorrência uma vez que as coisas já estavam bem difíceis – Nesse dia, foi a primeira vez em que pensei de verdade em lhe dizer que estava apaixonado por você. Queria te dizer naquele dia que nada do que vivíamos, que aquele namoro adolescente, pra mim não era fachada, que era real, porque eu sentia aquilo, porque te amava Anahí sem nem saber o que amor significava direito. Queria lhe dizer isso agora, mas dessa vez eu sei o que todo o sentimento que tenho dentro de mim significa.


As palavras de Anahí somem e ela não sabe o que responder, então ergue a cabeça dando de cara com os olhos de Alfonso fixados no dela. Já compartilharam tantos momentos, tantos sentimentos... E eles pareciam estar ali, rondando eles, para que nunca os esquecessem. Nesse momento Anahí quis esquecer Perla, Ian, sua vó maluca, Wilde e todo o resto e quando viu já estava próxima demais.


- Anahí... – disse aproximando seu rosto do dela até se encostarem.


- Poncho... Não. – disse tão baixo que quase ele que estava colado a ela não conseguiria ouvir.


- Sim. - E sem conseguir dizer mais nada deixou que os lábios dele se aproximassem dos dela numa caricia doce e suave, e então percebe o quanto sentia falta disso, o quanto aquele beijo significava para os dois e pediu pra uma força divina que eternizasse aquele momento, que não quebrasse o encanto.


“- Promete Anahi, promete que nunca vai me abandonar? Que nunca vai duvidar do meu amor por voce?


 


Seu toque é radioativo, seu sorriso é puro hipnotismo, seus braços são meu refugio e seu olhar é quente, como eu poderia resistir? Como eu poderia fugir de estar com ele quando ele virou a razão de quem eu sou? Eu não sabia o que ele escondia, não queria saber, não ainda, eu só queria ele, eu podia cumprir essa promessa, eu iria confiar nele, porque é isso que faz alguém apaixonado: confia sem se deixar cegar, e era isso o que eu iria fazer.


 


 - “Eu prometo Poncho.”


 


Contra a sua vontade Anahí é levada novamente as Ilhas Maldivas, justo neste momento onde prometera que não abandonaria Alfonso, sem nem mesmo saber o porquê disso tudo. Agora tudo fazia sentido, infelizmente. Lembrou-se do que sentiu com aquele pedido, se lembrou que ia confiar nele, mas quando as coisas acontecem desta forma fica tudo tão difícil. Queria cumprir sua promessa, queria manter sua palavra. Lentamente se afasta de Alfonso, com sua testa colada a dele.


 


- Por favor, vamos deixar que as coisas aconteçam tudo bem? Não nos force a nada Alfonso. Muito obrigada por sempre me apoiar.


 


Dito isso ela lhe dá um rápido selinho e entra para dentro, deixando um Alfonso ao mesmo tempo desconfiado e esperançoso com um sorriso incrédulo no rosto. Talvez nem tudo estivesse perdido, talvez ele ainda pudesse reconquistar sua Anahi, e já estava fazendo algumas coisas para isso.


___________________________________________________________________________________________


Boa taaaaarde gatas! Mais uns capitulos pra voces, porque sim, estou generosa :D haha 


Beijos de luz <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Anahi acordou e não havia ninguém ao seu lado na cama, o que estranhou porque sempre acordava antes de Alfonso.    Desceu e encontrou somente Maria que havia montado uma bela mesa de café da manha, a mando de Alfonso como disse a ela. Ele havia mandado avisar que tinha um compromisso cedo a fora dos assuntos da empresa. Claris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais