Fanfics Brasil - 116- Estamos presos Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 116- Estamos presos

431 visualizações Denunciar


Herrera falando [...] Diga Belinda[...] Não...certo. Sem problemas, é que não vimos a hora passar, pode ir, tenha um bom descanso [...] Obrigada.


 


Anahí passou a tarde toda tentando ignorar o quanto o Alfonso empresário era ...gostoso. Lutava para ignorar toda vez que ele subia e/ou dobrava as mangas da camisa branca, destacando seus músculos, o que em um momento até a fez lembrar da força deles em muitos momentos prazerosos.  Se envergonhava só de lembrar e sabia que ficava vermelha a cada pensamento impróprio que tinha e esperava que ele não estivesse percebendo isso.


 


Mas ele estava, e estava porque se sentia da mesma forma com Anahí a cada vez que ela lhe lançava aqueles olhões azuis em cima dele, com um olhar perdido, ora fazendo-o sofrer tentando decifrar o que estaria ela pensando, ora admirando-os,assim como admirava seu rosto tão belo quando de um anjo e seus lábios tão macios como jamais vira em outras mulheres.


 


- Annie, Belinda já está indo, na verdade acho que só ficou nós nesse andar. - Disse Alfonso tirando-a de seu devaneio


 


- Nossa, mas já? - Disse olhando o relógio - Nossa, perdi totalmente minha noção de tempo! Já são 18hrs.


 


- Pois é. Falta muito aí?


 


- Pior que falta. Droga! - disse colocando o rosto entre as mãos com um suspiro cansada - Tem hora que não sei se consigo chegar no fim desse contrato. Ta exigindo demais de mim!


 


- Mas Annie, é claro que será difícil, você não está dividindo as tarefas nem com os setores responsáveis! Precisa saber que sua função não é cuidar de tudo, e sim coordená-la. Olha...me deixa te ajudar, pode ser?


 


Anahi o olhou cansada. Estava exausta, pois embora tivessem conseguido o contrato de suas vidas, não conseguia abrir mão de nenhuma parte do negócio e queria estar em tudo, pois não confiava em ninguém, não confiava em Wilde. Porém em Poncho, ah, ele era o único com quem podia contar com toda a certeza do mundo.


 


- Tudo bem, vamos terminar isso então.


 


Foram momentos cansativos até o relógio bater as 20:30hrs quando decidiram que era melhor terminar tudo em casa pois ao menos lá ficariam mais tranquilos, então juntaram suas coisas e se dirigiram ao elevador quando perceberam que o mesmo estava desligado então não conseguiram entrar nele. Foram então rumo a escada, mas a porta para a mesma estava trancada.


 


- Ai ... meu ... Deus! Eu não acredito nisso Poncho!  Me diz que é uma piada e que não estamos presos aqui! Não, não não, não e não...


 


- Calma Anahi, é só eu ligar la embaixo na portaria que ... - disse tirando o celular no bolso - Droga, sem bateria! Tenta pelo seu.


 


Havia apenas uma fraca luz iluminando a recepção do andar da diretoria deixando Anahi cada vez mais nervosa e sufocada quando viu que incrivelmente , por uma porcaria de azar, seu celular ficou sem sinal.


 


- Ah, claro, indisponibilidade de rede! Isso só acontece comigo! Meu Deus, onde eu erre? Sério! Eu preguei chiclete no banco da igreja quando criança? Desejei coisas ruins ao meu pai? Me fala para eu pedir perdão porque ta muito difícil ser eu...


 


Alfonso não soube dizer quanto tempo ao certo durou o ataque de Anahi, só que teve um momento em que ficou insuportável e ele a deteve.


 


- Calma Anahi! Sem pânico ! Por favor! - disse segurando-a pelos ombros até que deteve sua mão em seu cabelos loiros tentando acalmá-la. Poderia passar o tempo que for, mas sabia que nada tinha efeito tão tranqüilizador quanto alguns gestos de carinho que somente ele era capaz de dar a ela. - Presta atenção, ainda nem são nove horas. Daqui a pouco algum vigia virá fazer a rota das 22:00 e até lá nós conseguimos fazer o que iríamos fazer em casa, terminar com essa papelada pois precisamos dela pra ontem, mas por favor, não surta, não é nada demais. No meu frigobar tem até umas coisas legais pra comer. Que tal?


 


Claro que tudo o que ele dizia era um absurdo, afinal, querendo ou não, eles estavam presos na cobertura de uns dos prédios mais altos de Seattle, sem sinal de celular, sem bateria e Anahi estava cansada, não parara o dia todo e pra piorar, havia toda a tensão de se estar com Alfonso, mas de certa forma, as palavras dele, ou talvez o toque tenha sido um calmante instantâneo pois tudo o que ele havia dito fez sentido fazendo-a concordar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Alfonso decidiram terminar tudo o que precisavam fazer. Conseguiram manter uma conversa agradável, falando dos amigos, de Julie, da gravidez... até que começaram a relembrar momentos de seu relacionamento. - Sabe do que eu também estava lembrando? Do dia em que você me buscou a força na corrida de carros! Foi um momento memor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais