Fanfics Brasil - 117- Eu vou matar o Poncho Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 117- Eu vou matar o Poncho

514 visualizações Denunciar


Anahi e Alfonso decidiram terminar tudo o que precisavam fazer. Conseguiram manter uma conversa agradável, falando dos amigos, de Julie, da gravidez... até que começaram a relembrar momentos de seu relacionamento.


- Sabe do que eu também estava lembrando? Do dia em que você me buscou a força na corrida de carros! Foi um momento memorável você em uma moto. – disse rindo do ocorrido.


 


- Meu Deus! - Disse Anahi rindo - Por que se lembrou disso agora?


 


- Não sei, acho que foi sua cara de brava , sei lá. - Disse exibindo seu melhor sorriso a Anahi que estava sentada de frente a ele não pode evitar olhar bem nos seus olhos, buscando encontrar aquele mesmo menino que havia conhecido anos atrás, e não um homem sério e de negócios como seu pai sempre fora. Lembrou-se do dia exato em que foi atrás dele como se tivesse sido na noite passada...


 


“ – Droga Alfonso não me atende!


 


- Anahí calma, ele não deve ter ido. Quem foi que te falou desse racha?


 - Foi o Eddy! Estefania, juro, eu vou matar o Poncho se ele estiver metido nisso de novo! Eu odeio o Aaron, odeio! – então desiste de falar com ele no telefone e pega a chave da republica – Eu vou na republica. Alguém dos betas vai saber onde ele esta. Não sei que hora volto, beijo amiga.


 - Tchau Annie.


 Anahi foi andando e durante toda a corrida pelo campus até o alojamento de Poncho e descobriu que existem mil e um xingamentos que ela sequer tinha noção que sabia.


A verdade era que Alfonso estava passando por uma fase meio rebelde. Seu amigo de infância, Aaron Diaz havia se reaproximado de Alfonso na faculdade e ela não podia estar passando mais raiva com essa situação. O cara se insinuava pra ela, expunha todos os defeitos de Alfonso, vivia querendo o arrastar pra festas, brigas e agora os problemas eram os rachas ilegais.  Ela chega na republica bem no momento em que Derick que também morava lá saía.


 - Derick? Onde está Alfonso? 


 - Er...saiu Anahi. Disse que ia ajudar um amigo que estava com problemas na estrada. – Se tinha uma coisa na qual o amigo de Poncho era péssimo, era em mentir, e Anahi adorava isso nele.


 - Ele está com o Aaron não está? – o rapaz assentiu. Anahi olhou para a porta e só viu a moto de Poncho – Ele está no carro! Desgraçado!- praguejou contra Poncho - Cadê a chave da moto?


 - Você não está pensando em ir atrás dele né? Anahi você sabe pilotar uma moto por acaso?


 Diante da resposta Anahi largou o rapaz pra trás entrando na casa atrás da chave. Achou rapidamente o objeto na sala e sem pensar muito bem deixou Derick desesperado enquanto saia na moto de Alfonso


 Alfonso estava preparando para acelerar mandando um olhar de gelo ao amigo Aaron que era seu adversário, quando uma moto invade o meio da pista, cantando pneu chamando atenção de todos.


 - Mas que m...  ANAHI?


 Alfonso não soube muito bem o que pensar quando viu sua moto largada na frente dos carros largada na pista enquanto uma Anahi furiosa vinha em sua direção. Saiu do carro correndo, mas logo viu que era uma péssima decisão e além disso, havia toda uma platéia vibrando com a entrada sua namorada.


 - Anahi mas que diabos anda fazendo aqui?


 - Eu? O que é que você esta fazendo aqui?! Essa é a pergunta! Ainda por cima com esse lixo ambulante! – disse apontando pra Aaron que exclamou um “Ei” – Cala a boca Diaz.


 - Anahi, eu...A gente não ta fazendo nada errado! Agora dá pra dar licença, por favor? Olha o show que você está dando!


 Silencio após um “Uuh” uníssono das pessoas que estavam reunidas já cansando do barraco, afinal Anahi invadiu a área quase atropelando alguns e agora bloqueava a saída dos corredores.


 Sentiu o sangue subir a face ao ouvi-lo pedindo para ir embora então fez a única coisa que uma namorada maluca cansada das imaturidades de um namorado faria, ou não.


 - Entra... no...carro. Agora! – sibilou


 - Oi? – Nesse momento Derick que provavelmente veio atrás de Anahi apareceu levantando a moto logo atrás da “roda” onde Anahi, Alfonso e Aaron eram o centro.


 - Você está achando que eu vim aqui te impedir de fazer algo ilegal, correndo o risco de ser presa a essa hora da noite pra você não me obedecer? Você vai entrar no banco passageiro agora e vai voltar pra casa comigo! Se não vier Poncho, não precisa nem me procurar depois.


 Alfonso estava tentando provar a Aaron que não era mandado por Anahi e que não tinha se tornado um banana como ele vivia falando. Estava cansado de ser chamado de cãozinho da Anahi, embora soubesse que não era assim, mas ao olhar para ela sentiu medo. Medo dela lhe bater,de bater em Aaron ou qualquer coisa,  pois Anahi estava com um olhar sanguinário. Mas pior ainda...sentiu medo de perde-la. Ela o advertia a dias que estava cansada dessa fase dele de não ligar pra nada, então decidiu ir. Tentou-o fazer com o mínimo de dignidade possível, mas foi difícil uma vez que Aaron desandou a rir falando “Não acredito que arregou pra Anahi” só que em um milésimo de segundo Aaron estava a chão depois de levar um soco. De Anahi. Bom, isso o fez se sentir melhor já que todos começaram a rir do “bad boy”. Anahi entregou a chave da moto a Derick e quando entrou no carro a única coisa que disse foi:


 - Você esta muito encrencado Herrera.


 [...] Foi uma noite muuuuito longa  “


 


E depois daquele dia, Alfonso soube, melancolicamente, que Anahi era única pessoa capaz de mandar nele, e que ela sempre estivera certa em tudo quanto a suas amizades antigas e também depois desse dia, não andou fora da linha nenhuma vez. Deixara de ser o garoto irresponsável que havia voltado a ser depois de reencontrar Aaron, e voltou a ser tudo o que Anahi queria, sempre pensando nela em primeiro lugar, mas ao que parece, isso não foi o suficiente, pois já não estavam juntos.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Bom, aquele foi um dia engraçado, mas eu nunca te pedi desculpas pela confusão que causei, antes e depois. – disse ela sorrindo amavelmente. Parecia que toda a sua época como universitários passava por sua cabeça em uma fração de segundos. Todos os seus altos e baixos em seu relacionamento como a vida na faculd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais