Fanfics Brasil - 118- Me beije Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 118- Me beije

462 visualizações Denunciar


 


- Bom, aquele foi um dia engraçado, mas eu nunca te pedi desculpas pela confusão que causei, antes e depois. – disse ela sorrindo amavelmente. Parecia que toda a sua época como universitários passava por sua cabeça em uma fração de segundos. Todos os seus altos e baixos em seu relacionamento como a vida na faculdade, aprenderam a administrar a empresa dos pais, a fase rebelde de Alfonso, Sabrina, o termino...no entanto Anahi tinha consigo uma única certeza durante todo esse tempo: passaria o resto da vida ao lado dele. Gostaria de ter a mesma certeza agora.


 


- Nem precisa, mas posso te fazer uma pergunta? – ela assentiu – Você se arrepende de algo que vivemos? – Ela o olhou com um jeito curioso. Por que a pergunta agora? Não precisou pensar muito para responde-lo.


 


- Claro que não! Se eu tivesse que me arrepender de algo, seria somente ... de não ter estado contigo desde o inicio, quando ainda apenas fingíamos namorar. – Anahi não sabia porque estava falando isso e muito menos quando foi que deixaram de trabalhar para falarem deles mesmo, mas sentia que ainda queria dizer muita coisa, só que foi interrompida por ele.


 


- Anahi, eu... Eu não entendo o que está acontecendo com a gente! Eu... Eu amo você. Sei que não deveria estar lhe falando essas coisas, mas eu preciso que você entenda que eu não agüento mais essa situação. Dormir todo dia com você, trabalhar com você, ser pai do seu filho e não te ter está me matando. Entende o que é passar a maior parte do meu dia contigo? Aqui, em casa, no médico... Tudo! Eu to tentando não surtar com tudo isso, mas fica tudo difícil sem você. Por que é tão difícil me perdoar?


 


Anahi sentiu o coração bater em descompasso com o ataque repentino de palavras de Poncho. Sabia o quanto as coisas estavam sendo difíceis para ela, não para ele, embora soubesse que ele não fosse indiferente. A verdade é que tentava não pensar sobre isso, pois no fundo sabia que já não sentia raiva dele por conta de Perla.


- Poncho, eu posso perdoar você ter um filho com outra, eu posso já ter perdoado outros erros seus,mas eu não consigo perdoar a mentira. Você escondeu um filho de mim! Eu estou aqui com você agora tão perdida quanto qualquer um, e sinceramente, não to me sentindo muito lógica nesse momento, mas você sabe o quanto sinto por tudo isso, só eu não consigo voltar pra você, ainda não. Não quero voltar a ser sua noiva enquanto eu pensar que você pode estar escondendo outras coisas de mim.


 


Alfonso não respondeu. Pelo contrário, se levantou e ficou de costas pra ela olhando o através da do vidro para as luzes da cidade, para o nada. Quantas vezes Anahi seria capaz de destroçar seu coração até que ele cansasse de tentar? Sorriu descrente ao já saber a resposta: nunca se cansaria de tentar, nunca se cansaria dela e isso era tão obvio.


 


Não houve muito tempo para raciocinar pois quando viu já estava ajoelhado ao lado da cadeira dela, segurando suas mãos.Ela olhava assustada com sua reação repentina.


 


- Annie, por favor, só me prometa que isso vai acabar em algum momento, me diz esse tormento todo vai ter um fim porque eu digo sério, não consigo mais viver sem você. Você e nosso filho são tudo o que tenho! Você é a melhor parte de mim! – Ela não conseguiu responder. Não sabia o que falar, queria que tudo isso acabasse também, queria voltar pra ele de uma vez, mas o medo não permitia.


 


A resposta não veio em palavras de imediato. Anahi soltou sua mão da de Poncho e acariciou sua face, seus olhos se fecharam. Ela não sabia o que dizer, o que queria dizer não dava para ser expresso em palavras, mas sabia o que queria sentir. E já que a intenção era essa, sentir, sem sequer entender o que fazia, aproximou seu rosto do de Alfonso colando-se a ele. Precisava falar antes que perdesse a coragem.


 


- Me beije...


 


- O que? – ele respondeu com a voz tremula.


 


- Me beije Poncho, me beije e faça amor comigo, aqui mesmo. Por favor.


 


Seus olhos azuis se abriram suplicantes, implorando aos verdes de Alfonso que entendessem o que ela queria. Queria ser amada por ele e ele nunca negaria isso. Oh céus, ele a desejava! Até quando estava nervosa, quando estava distraída...a qualquer momento. Anahi era sua perdição e seu maior desejo todos os dias. Como podia negá-la? Decidiu ali que não descansaria, que iria reconquistá-la, de todas as formas possíveis.


 


- Não precisava nem pedir.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gatitas, a fic está chegando em sua reta final! 


 


Desculpem a demora como sempre, e keep calm, agora as coisas vão começar a se ajeitar!


 


Prometo responder todos os comentarios no proximo post e muuuuuito obrigada por acompanharem.


 


Beeeeijos de Luz gatitas! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Poncho não souberam como isso ocorreu, mas foram parar exaustos no tapete, felizmente macio, do escritório de Poncho. Foi um momento no qual precisaram se entregar com vontade, precisavam matar a saudade que sentiam um do outro,mostrar que sentiam desejo um pelo outro como não sentiam por ninguém. E assim o fizeram.    Palavras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais