Fanfics Brasil - 120- Casal adorável Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 120- Casal adorável

19 visualizações Denunciar


Os dias iam se passando e as coisas pareciam ir tomando o caminho certo. A barriga de Anahi estava aparecendo e cada dia mais linda. Ela e Alfonso passavam um bom tempo conversando com o filho(a) à noite antes de dormir, era um hábito diário deles que haviam adotado sem perceber. Sim, ainda dividiam o quarto porque Clarisse Puente se recusava a ir embora da casa deles dizendo "esses jovens precisam de mim aqui Enrique, preciso colocar essa casa em ordem antes de qualquer coisa". A senhora fazia um carnaval na casa deles, todo dia mudava algo, deixavam os empregados malucos de tantas ordens, mas Anahi e Alfonso já estavam até acostumados a ver a velhinha tomando seu drink todas as noites sentada em uma poltrona enquanto acariciava seu pequeno cão que na verdade mais parecia um rato na opinião de Alfonso. 


 Há que se fazer jus também o fato de Alfonso voltar a ser um perfeito cavalheiro com Annie. Claro, não podia deixar de debochar às vezes e rir da cara dela em varias situações, mas fazia parte de quem ele era e na maioria das vezes suas brigas eram divertidas e sobre assuntos banais, não dando em nada. Exceto pelo dia em que Anahi em um ataque de hormônios fez as malas de Poncho e ia jogá-las lá fora, mas na mesma hora Clarisse chegava com Julie e Anahi pela primeira vez, aos 24 anos teve medo de apanhar de alguém, e era de sua vó, que lhe mandará um olhar tão gélido que era capaz de dar medo até a um terrorista. 


 Havia dias que Alfonso saia mais tarde do trabalho, mas sempre voltava com uma rosa ou buque na mão, às vezes até um vinho acompanhava, e isso levava Clarisse ao canto mais alto do céu, jurando que Alfonso era o rapaz mais romântico e cavalheiro do mundo, vindo diretamente de um romance de época, ou melhor, um rapaz tradicional sulista como sempre sonhara para sua neta, afinal, era uma senhora londrina das antigas. Mal sabia ela que o coitado estava pagando por todos os seus pecados. 


 Anahí tentava se permitir a enxergá-lo da mesma forma que a maluca de sua vó fazia, mas o que mais lhe atingia era quando estavam somente os dois e ele tentava seduzi-la. Quantas vezes Anahi teve que conter o ímpeto de agarrá-lo e fazer mil e uma loucuras, mas sabia que não era bem assim. 


 De qualquer forma, as coisas pareciam estar andando para algum lugar e isso era muito mais do que poderiam ter naquele momento.


 - Anahí você...Uau! Está linda! – Disse Alfonso ao entrar no quarto e encontrar Anahí se arrumando.


 - Obrigada – Sorriu sem graça – Pode me ajudar com este colar?  - disse virando-se e segurando os cabelos.


 Alfonso chegou a prender a respiração ao chegar perto de Anahi. Sabia o quanto era linda e admirava quase a cada instante de seu dia, mas naquela noite,ela estava excepcionalmente maravilhosa em um vestido de baile rosa claro. Refletia bem sua personalidade e deixava sua pequena barriga ainda mais adorável.


[...]


 Tinham que comparecer a um baile onde ocorreria um leilão beneficente em prol de uma ONG para crianças carentes, e um dos organizadores era um sócio das Herreras Puente. Ao chegarem no local flashes e mais flashes tomaram conta de Anahi e Alfonso. Ele lhe dá um sorriso  cúmplice e diz:


 - Preparada para mais uma dose de chatice?


 - Eu sempre estou.- disse sorrindo para ele confiante.


 Para Anahi havia algo mágico em estar com Alfonso em público o exibindo como seu embora soubesse que as coisas não eram bem assim naquele momento e por escolha sua. Nem se importava com os flashes quando estava com ele e sabia que formavam um casal adorável.


 Enquanto entravam as mãos de Alfonso estavam em sua cintura de forma possessiva arrepiando seu corpo por completo com as suas mãos quentes subindo e descendo de forma insinuante em seu quadril.


 Alfonso sabia que ela não era indiferente a sua presença, nunca fora e naquela noite não sabia se poderia controlar-se pois Anahi nunca esteve tão deslumbrante. Quando a viu em seu quarto se arrumando, foi obrigado e se lembrar de respirar. Pensou que talvez ela fosse a mulher mais linda do mundo, e ela estava ali, sendo a acompanhante dele mesmo com todos os problemas entre eles. Poderiam não estar "juntos", ainda mas nunca poderiam ficar longe um do outro. 


 Estava sendo uma noite cansativa desde os primeiros trinta minutos e Anahi já se imaginava com os pés doendo na metade da festa, uma vez que seus pés pareciam inchados, mas ignorava isso com bastante classe. Pensava sobre como essa seria somente mais uma noite de aparências na alta sociedade durante uma conversa sua com Poncho enquanto ele pegava uma bebida. 


 - Não! Não mesmo, nem um gole Anahi. - Desta vez discutiam porque Anahi sentiu um desejo súbito de simplesmente tomar uma dose de um Martini que estavam servindo. Alfonso a proibirá de aceitar quando lhe foi oferecido, mas então ela fugiu sorrateiramente para o bar, sendo interceptada no meio da fulga. 


 - O que pode causar de mal? É só uma pequena dose. Para matar a vontade, ou melhor, a sede.


 - Está com sede? Ótimo, então irá adorar um suco ou até mesmo um pouco de água.


 - Alfonso! 


 - Já chega Anahi, não tem mais dezessete anos. Por Deus, você está grávida mulher! Então pelo bem do nosso filho, não me faça ter que ficar te impedindo de cometer loucuras! 


 - Você não parece muito preocupado em me impedir de fazer loucuras quando tenta me seduzir todas as noites. - disse quase que para si mesma mas foi claramente ouvida por Alfonso que apenas riu malicioso.


 - Você teria direito de reclamar se tivesse cedido em algum momento mas como não... Se contente com seu suco por enquanto minha cara. Eu já volto, me espere aqui. 


 Ele lhe dá um rápido beijo na testa e se vira, fazendo menção de ir mas é impedido. 


 - Poncho querido...


 - Diga - disse se virando para ela com um sorriso nos lábios.


 - Contate o iml antes de voltarmos pra casa.


 - Por que? - disse fazendo uma cara confusa da qual Anahi se esforçou pra não rir. 


 - Porque eu vou acabar com você quando chegarmos. 


 Dito isso ele apenas ri dando uma pequena gargalhada e sai balançando a cabeça em negativa. Às vezes Anahi podia ser tão geniosa, céus! Teria que ficar de olho nela esta noite. 


 Já havia passado quase dez minutos e Alfonso não havia retornado ainda. De certo algum amigo de seus pais o parou no caminho. Anahi poderia até rir da cara dele pela má sorte mas ficava tão entediada sem a companhia dele não o fez. 


 As pessoas paravam e a cumprimentavam enquanto ela ainda estava no bar da festa. Todos falando sobre sua beleza e sobre as conquistas recentes alcançada por ela e Alfonso na empresa, e não podia negar que seu peito se enchia de orgulho. Vira que Wilde estava na festa - já a tinha ido cumprimentar e claro, dar seus comentários sarcásticos - também e torcia para que alguém os elogiasse para o velho ranzinza e vê-lo morder a própria língua.  


 Porém Anahi teve uma enorme surpresa ao ver Kevin! Isso mesmo, Kevin Dustin ,em traje de baile se dirigindo à Anahi com um sorriso encantador!


 - Olá Anahi! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Kevin o que faz aqui? - deu um sorriso confuso enquanto lhe cumprimentava com um beijo na bochecha.  - Ora, você não sabe? Eu sou o diretor da ONG Anahi!  - O que???? - Anahi quase jogou o seu pobre suco todo pra fora ao engasgar, tendo que ser ajudada pelo ex. - Obrigada - disse se recompondo - Como assim você é o diretor? E o Sr. Bec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais