Fanfics Brasil - 121- O que faz aqui? Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 121- O que faz aqui?

524 visualizações Denunciar


- Kevin o que faz aqui? - deu um sorriso confuso enquanto lhe cumprimentava com um beijo na bochecha.


 - Ora, você não sabe? Eu sou o diretor da ONG Anahi!


 - O que???? - Anahi quase jogou o seu pobre suco todo pra fora ao engasgar, tendo que ser ajudada pelo ex. - Obrigada - disse se recompondo - Como assim você é o diretor? E o Sr. Beckley? - disse se referindo ao senhor dono das empresas Beckley & Bennet que oferecia a festa.


 - Josh Beckley? É meu sócio, um bom homem. - disse Kevin rindo - Por que a surpresa? Você não procurou nada sobre a ong antes de vir a uma festa com um leilão beneficente? Está aqui somente cumprindo carga horária na alta sociedade Annie? - disse zombando da loira que não apreciou muito a tentativa do rapaz de diverti-la.


 - Claro que não, só procurei coisas básicas. Me espanta isso. - houve um pequeno silêncio quando Anahi começava a pensar sobre como e quando foi que Kevin conseguiu tanto dinheiro. Bom, ele criou um orfanato,pelo o que disse Grace, sua amiga e secretaria, tinha uma belo apartamento em Seattle, e agora descobria que tinha uma ong junto com o poderoso Sr. Beckley, que claro, não chegava a ser tão poderoso quanto alguns poucos empresários como Enrique Puente, seu pai, ou até mesmo quanto ela e Alfonso naquele momento. Principalmente Alfonso que agora também trabalhava no ramo petrolífero.


 - O que há Anahi? Está passando bem? - disse o rapaz tocando-a em seu ombro.


 - Kevin, onde conseguiu juntar tanto dinheiro? Por acaso está desviando verbas das ong`s? - disse direta.


 Agora foi a vez de Kevin cuspir toda bebida que tomava e Anahi se arrependeu no mesmo instante da pergunta que fez.


 - Está louca Anahi? Até parece que não me conhece! Eu também sei trabalhar duro para alcançar algo e bom... eu descobri que para se conseguir ajudar os outros ,eu precisaria de gente que me levasse a algum lugar e não me pergunte mais nada sobre isso, por favor.


 De inicio Anahi não entendeu muito bem o que ele quis dizer mas soube que não estava mentindo. Durante esse tempo em que estava visitando Luna, acabou por conviver com ele novamente e descobriu que certas coisas em seu ex nunca mudaria.


 - Me desculpe Kevin eu só fiquei um pouco curiosa, perdão, não quis te insultar. - disse após um silêncio estranho entre os dois.


 - Eu sei que não Annie. Bom, eu poderia te desculpar facilmente se me desse a honra de uma dança.


 - Eu acho melhor não, meu noi... - parou a frase no meio do caminho. Ia dizer "Meu noivo não ia gostar" e Alfonso não iria mesmo. A última coisa que precisava era entrar em um embate com ele, independente do que tivessem tendo naquele momento, sabia que não era uma boa ideia.


 - Pensou demais Anahi, vamos! - e então foi puxada pelo rapaz até a pista de baile onde vários casais dançavam. Todos muito chiques e embrumados, parecia coisa de outro mundo e talvez por este motivo Anahi nunca gostara desse tipo de festa.


 Tentou ignorar o nervosismo diante da situação. Sabia que se Alfonso a procurasse e a visse com uma das pessoas que ele mais detestava, iria ser problema na certa. Tivera uma pequena prova do que significava aqueles dois juntos no mesmo local há alguns meses atrás na casa de Dulce Christopher.


 - Anahi, está tudo bem? Você está estranha!


 - Eu to bem. - disse olhando para os lados procurando por Alfonso mas só via rostos com a desconhecidos.


 - E sua gravidez? Como anda o bebê? - Anahi quis revirar os olhos com a pergunta. O bebê está ótimo, agora o pai da criança ...


 - Está tudo bem com ele - disse sorrindo sem perceber. Falar do filho que ainda nem nascera a deixava mais calma - Poncho e eu gostaríamos de saber logo se é menino ou menina. - disse sem poder controlar e vou Kevin dar um olhar nada amigável ao ouvir o apelido de Alfonso.


 - Que bom, espero que seja uma criança maravilhosa, como você, já lhe disse isso né ?


 - Sim. - disse sem graça. Que momento mais estranho entre duas pessoas que foram tão íntimas. E eles pareciam estar resgatando um pouco disso, embora nem se comparasse ao que foram um dia, mas naquele momento, estava tudo muito esquisito. Talvez fosse o nervosismo de Anahi.


 - Por falar nisso - disse Kevin tentando puxar assunto novamente - Onde está o seu ex-noivo? Não deveria estar aqui?


 Talvez não tenha sido mencionado antes, mas Anahi contou por alto que não estava mais com Alfonso a Kevin. Em uma de suas várias brigas com o pai de seu filho, ela saiu correndo para o orfanato com a intenção de ver Luna, mas estava tão nervosa que antes disso se encontrou desabando com Kevin sobre toda a história, uma atitude da qual, ela se arrependeu depois ,embora ele nunca usasse isso a seu favor, e nem mencionasse nas vezes em que a via, até mesmo porque Luna estava sempre por perto.


 - Ele está aqui e deve estar ... - ia dizer que ele estaria procurando por ela e usaria isso para fugir da dança mas bem nesse momento Alfonso aparece na pista de dança quase ao seu lado com uma morena alta, parecendo uma modelo e com um sorriso irônico para Anahi. Então acenou com a cabeça para Annie que lhe retribuiu mandando o dedo do meio pra ele discretamente, de forma que somente ele, a modelo e Kevin perceberam. Ele se fingiu de surpreso e sorriu enquanto entrava na dança.


 - Vocês são sempre assim? - pergunta Kevin com uma expressão confusa para Anahi.


 - Depende, tem dia que estamos piores do que isso. - disse e houve novamente um silêncio constrangedor entre os dois. Os dois continuaram dançando cada vez mais próximos e Alfonso fazia o mesmo com sua parceira mas tanto Anahi como Alfonso não conseguiam parar de olhar um para o outro, parecendo esquecer que existiam outras pessoas no salão, ou melhor, outras pessoas com eles. Os olhares eram cada vez mais irônicos, mostrando uma disputa entre os dois que estava deixando Kevin maluco e a parceira de Poncho entediada. Quando Alfonso manda um beijo discreto para Anahi e ela revira os olhos Kevin decide expor o que queria dizer.


 - Que cara mais patético! Santo Deus Annie, porque você insiste em um relacionamento assim?


 - Porque eu o amo! - exclama Anahi nervosa e de forma grosseira fazendo-a olhar para Kevin nos olhos pela primeira vez desde que Alfonso apareceu. Sentiu-se culpada. Era a segunda vez que falava alguma besteira para ele naquela noite e ele não mereceu ouvir nenhuma delas, pelo contrario, pois vinha sendo tão amável com ela, sempre a respeitando que era impossível que alguém pudesse desdenhar disso com facilidade: ele era maravilhoso. - Me desculpe Kevin, você não tem nada a ver com isso. É que ... É que é complicado. Alfonso consegue tirar o que há de pior e o que há de melhor em mim e embora estejamos nesta situação que já lhe contei , eu o amo mais do que a mim mesma.


 Doeu para Kevin ouvir o pequeno desabafo de Anahi. Ela o amava. Ainda o amava depois dele ter tido um filho com outra. Se isso não havia matado o amor que ela sentia por ele, nada mais o faria, pensou desanimado. Achava que depois de algum tempo ela não estaria mais aos pés dele como sempre e então poderia tentar resgata-la pra si, e a amar como fizera um dia. Mas não podia forçar ninguém a nada.


 Lembrou-se de Jennifer. Ela o amava e sabia que ele amava Anahi. Agora sabia exatamente como sua "amiga" se sentia cada vez em que ele falava de Anahi para ela. Até mesmo em momentos nos quais eram para existir só os dois e se sentiu culpado. O que teria feito Jen numa situação dessas?


 Após mais um silêncio, dos quais já estavam cansando Kevin resolve dizer - Se o ama Anahi, porque não o perdoa?


 A pergunta acabou por ficar no ar pois neste mesmo momento a música acabou dando início a outra e como em um passe de mágica Alfonso estava ao lado dos dois com um sorriso vitorioso no rosto.


 - Me concede esta dança cariño? - disse sedutor olhando-a nos olhos e em seguida deu um sorriso falso a Kevin com aceno de cabeça.


 Não foi bem um pedido pois Alfonso no mesmo instante a segurou e levou-a mais para o centro da pista. Uma mão sua pousou de forma possessiva em Anahi. Ela estremeceu e ele sorriu consigo mesmo amando as sensações que sabia que causava nela. Olhou-a nos olhos e os dois começaram a rodopiar pelo salão em uma dança linda, que encantava a todos, mas claro, ambos eram alheios à isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Só podem estar de brincadeira com a minha cara. - disse com um riso sarcástico.  - O que foi? - disse embora soubesse que se tratava.   - O Made in África aqui. Se soubesse não teríamos vindo.   - Só lamento em lhe dizer que terá que atura-lo o resto da noite. Ele é sócio do Beckley. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais