Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
- Só podem estar de brincadeira com a minha cara. - disse com um riso sarcástico.
- O que foi? - disse embora soubesse que se tratava.
- O Made in África aqui. Se soubesse não teríamos vindo.
- Só lamento em lhe dizer que terá que atura-lo o resto da noite. Ele é sócio do Beckley.
- Está falando sério!?
- Por que eu mentiria?
- Me espanta isso. Mas não vamos perder tempo falando dele, ele está ganhando e eu não posso deixar isso acontecer.
- Alfonso! - pensou em pisar no pé dele como forma de repreendê-lo mas sabia conhecendo Alfonso como conhecia, era capaz dele retribuir a gentileza.
- Diga querida! - Alfonso sabia ser sínico e ao mesmo tempo, a forma como a olhava, seduzia Anahi. Quando ele exibia aquele sorriso para ela, significava duas coisas: ou ela o beijaria, ou iria ficar furiosa com ele.
- Fala sério, você vai ficar nesse joguinho agora?
- Que joguinho Anahi? - outra música começou e eles nem perceberam, estavam envoltos demais pelo momento dos dois, não parecia haver mais ninguém.
- Esse joguinho de sempre! Está tentando me seduzir! Mas eu não vou cair nessa!
-Bom minha querida, cada um luta com as armas que tem. - Anahi suspirou cansada.
- O que você quer Poncho? De verdade.
- Olha o que eu quero no momento me parece inalcançável mas eu to tentando recuperar o que perdi. Você podia colaborar.
- Por favor, pare com esses joguinhos de duplo sentido Poncho. - disse cansada. Sabia que ele estava falando dela e isso a enlouquecia. Não sabia até quando ia conseguir manter essa situação.
- Então volta pra mim! E corte a amizade com Made in África. Nós vamos ficar bem Annie. Eu prometo!
- E o seu filho?
- Ian não é meu filho Anahi, eu vou provar. - O coração de Annie se apertou ao ouvir o nome do pobre menino. Não tinha culpa de nada.
- E Perla?
- É uma louca, nunca quis nada com ela. Nem sequer me lembro dela direito, eu juro. Minha convivência tem sido só com Ian e embora ele seja uma criança maravilhosa, eu sei que não sou seu pai, acredite em mim por favor.
Diminuíram o passo da dança. Anahi não respondeu e o olhou bem nos olhos com um olhar suplicante estampado em seu rosto. E se Ian realmente não fosse filho dele? E se fosse? Mas teve um exame, santo Deus! Perla não conseguiria forjar um resultado!
Mas ela queria acreditar em Alfonso, e queria estar com ele como antes, queria casar com ele e não queria sair da casa quando sua vó fosse embora, queria morar lá com ele, seu filho e bom...Aí ela poderia adotar Luna como sempre quis. Doía vê-la e não poder levá-la para casa consigo.
- Poncho, me dê um tempo para pensar, nós vamos resolver isso, até o fim desta semana, eu prometo!
Os olhos de Alfonso brilharam. Ela lhe daria uma resposta, estava pensando em voltar para ele e sua vida voltaria a ser novamente o que era. Não acreditava muito em milagres, mas naquele instante agradeceu ao bom Senhor lá de cima em pensamento.
- Tudo bem Anahi, eu sou paciente.
Ela agradeceu com um sorriso. Precisava escolher de uma vez se o perdoaria ou se acabaria de vez com essa história.
Enquanto a música acabava Alfonso pensava em como procurar Julie sem que Anahi desconfiasse de algo, precisaria coloca o plano deles em pratica logo, era sua última cartada para desmascarar Perla.
Não disseram nada pelo resto da dança e durante o leilão as palavras era monossílabas. Anahi estava nervosa demais para pensar em uma conversa que prestasse e Kevin durante o leilão não tirava os olhos dela. Já Alfonso parecia estar com o pensamento distante pensando em alguma coisa muito séria, supôs ela.
A única hora em que Alfonso se mostrou realmente falante foi durante um lance para um quadro de alguém que Anahi sequer conhecia. Kevin deu um lance, arrancando um olhar surpreso de Anahi pelo valor exorbitante, então Poncho que até então não havia dado um lance sequer em nada se pronunciou causando uma batalha de ego entre os dois que deixou Anahi completamente maluca, quase fazendo-a ir embora com o ridículo. Se desafiavam com olhar parecendo dois idiotas até que Alfonso levou o quadro por quinhentos mil dólares. Ainda teve a cara de pau, de no fim do leilão sem que Anahi visse ir até seu adversário no jogo e no amor e dizer.
- Você é um bom jogador, devo reconhecer, mas não se pode ganhar todas.
Kevin apenas sorriu e respondeu - Eu digo o mesmo a você.
Sequer sabiam do que falavam, se era do quadro ou de Anahi mas Alfonso jurou a si mesmo que se ele estivesse falando de Anahi, ele poderia ganhar todas sim! Ela era dele, somente dele.
- Ela vai descobrir em algum momento quem você é e o que você fez Dustin.
- Como disse? - perguntou Kevin com um olhar completamente surpreso. Ele só podia estar blefando, não é possível que soubesse de tudo.
- Não se faça de desentendido Made in África - soltou Alfonso sem mais nem menos e Kevin ficou pasmo com seu apelido carinhoso dado pelo inimigo - Você sabe do que estou falando, e sabe muito bem. Mas eu não vou contar a ela, eu vou fazer o seu jogo de bom moço, porque ela não acreditaria em mim mas saiba que alguém além de mim vai descobrir e vai contar tudo à ela e eu vou estar lá pra ver como ela irá odia-lo, pode apostar nisso.
Então sem mais nem menos Alfonso sai deixando Kevin falando sozinho.
Anahi não vira as conversa dos dois pois estava no banheiro. A bexiga de mulheres grávidas tendem a ser um problema a partir de certo tempo de gravidez e para Anahi começou cedo.
Quando chegaram em casa estavam cansados demais para qualquer conversa então Anahi simplesmente caiu no sono assim que se deitou porém em algum momento acabou abraçando seu ex noivo que não conseguia fechar os olhos mesmo cansado. Ficou surpreso com a reação dela, mesmo que estivesse dormindo mas retribuiu o gesto acomodando-a em seus braços colando seu tórax nu as costas dela.
Pensou durante o que pareceram horas. Tinha que dar certo seu plano, Julie tem que ter conseguido o que queriam! Pediu a Deus em pensamento que o ajudasse pois precisava de Anahi mais do que de qualquer coisa. Seria capaz de renunciar tudo por ela. E quando parecia não ser capaz de passar mais um segundo acordado sem que enlouquecesse com seus pensamentos abraçou sua amada ainda mais forte e sussurrou em seu ouvido.
- Vai dar tudo certo meu amor, boa noite. - dito isso dá um pequeno beijo em seus cabelos e finalmente adormece.
Estava prestes a começar uma semana decisiva na vida das pessoas nessa história.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nayara_lima: Biiiiiiiiiiiiitch, momento Kennie pra você :\ maluca! Kkk Vem reconciliação ponny, 2bjs, amo você enjoada! Kkkk Jessica_ponny_steerey: Reta final Sis :/ Depois de tanto tempo ne :s Saudades! Veronicaya: Reta final Sis! Mas na verdade só penso o quanto foi bom ter criado ela, conheci você e minhas Sis <3 E to muito feli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!