Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
Eram seis horas da tarde quando Anahi avisou a Alfonso que estava indo embora mais cedo e que iria para a casa de Maite. Ele concordou mas antes que ela entrasse no elevador ele vai atrás dela e pede para que tomasse muito cuidado.
Após a primeira reunião, Alfonso parecia ansioso, sempre olhando o visor do celular como se esperasse algo e isso chamou a atenção de Anahi. Ele não quis nem ir almoçar e pediu para que Belinda trouxesse qualquer besteira para ele na rua e não saiu da sala desde então.
Algo estava acontecendo e ela não tinha a mínima ideia do que se tratava.
Quando Anahi estava prestes a tocar a campainha do apartamento de Mai a mesma já abriu a porta assustando a amiga.
- Annie, que bom que você veio! - disse rapidamente e abraça a amiga. Foi então que Anahi pela primeira vez depois de anos viu Maite chorar. Anahi entrou em desespero pela amiga.
- Meu Deus Mai! O que houve? - disse empurrando a amiga para dentro de casa e fechando a porta atrás de si. Maite choramingava. - Mai, o que houve? Você não queria falar comigo?
- Annie aconteceu uma coisa, preciso da sua ajuda.
[...]
- O QUE!?!?
- Eu traí o William! - repetiu Maite com um olhar desesperado.
Maite e Anahi estavam na sala sentadas em um sofá. Anahi ficou sem reação com o que a amiga disse.
- Minha nossa como assim? Me conta isso direito Maite.
- É uma longa história, muito mais complicada do que você pensa.
- Eu não estou com pressa Mai. - disse Anahi demonstrando polidez em sua voz.
- Annie você lembra de quando eu terminei com Christian? Você me ligou e me xingou de um tanto de nomes e disse que eu era maluca e iria me arrepender de ter escolhido isso, lembra? - a loira assentiu porém ainda não entendendo o que Christian tinha a ver com isso - Eu amava o Chris mas então eu conheci o William na faculdade. Éramos do mesmo bloco e em um dia na biblioteca ele se aproximou de mim e disse que sempre me notou e que me achava maravilhosa. No dia eu falei que tinha namorado e que não poderia corresponder em nada as suas expectativas. Por outro lado o Chris tava morando fora e eu estava morrendo com isso porque nós não tínhamos tempo um para o outro e só brigávamos e isso me desgastou muito entende? Eim? - Anahi não se tocou que a amiga queria uma resposta. Estava presa demais a história imaginando a história do fim de um de seus casais preferidos.
- Sim, entendo. Continue.
- Acontece Annie que no meio daquela crise toda o Will estava lá e isso me enlouqueceu porque convenhamos, eu sei que você o odeia mas tem que admitir que a beleza dele é algo incomum. Eu me deixei levar amiga e antes que me pergunte, eu não trai o Christian mas eu me "apaixonei" pelo Will e então achei que a melhor coisa era terminar com o Pollito.
- Mai, ok - disse Anahi tentando não pensar muito no termino de Maite e Christian. Ela havia visto de perto o sofrimento de seu amigo. Ele ficava se perguntando sempre o motivo da decisão de Mai. Já haviam passado por umas crises porém nunca terminaram e aquilo foi uma péssima surpresa pra ela - Dá pra ir direto ao ponto? O que tudo isso tem haver com você ter traído o seu namorado? Porque o Chris não - Anahi ia dizer "O Chris não tem nada de parecido com o tal de Levy porém em um reflexo seus pensamentos se organizaram e caiu a ficha do que sua amiga queria falar - ... Ai ... Meu ... Deus! Mai! Você...? O Chris?
Anahi achou que a amiga fosse chorar de novo porém foi apenas um "quase choro e então Maite afundou no sofá derrotada - Sim, eu traí o William com o Christian, mais de uma vez.
Anahi quase caiu pra trás. Não sabia se sentia felicidade, se ficava chocada ou se chorava junto com a amiga que estava visivelmente mal. Tá aí, algo realmente inesperado para ela.
- Minha nossa Maite!? Como? Quando ? Por que? - Maite suspirou indecisa se falava ou não e Anahi ficou preocupada, Maite parecia muito mas muito preocupada - Mai?
- A primeira vez foi naquela festa do Uckermann lembra? Eu ... Não sei o que houve mas simplesmente aconteceu. Eu tinha ido lá em cima pegar um protetor na minha bolsa e dou de cara com o Chris quando saí do quarto e bom... Ele entrou e me puxou pra dentro e então aconteceu.
- Maite como assim?? Ele tem namorada! Ela estava lá!
- Eu sei Anahi, eu sei! - a morena passa as mãos no cabelo em um gesto de nervosismo - Olha eu não queria isso, eu não queria causar nada a ninguém. Eu sei que fui eu que larguei ele, eu sei que nada disso é certo. Quando eu cheguei naquela festa e vi o Christian chegando com outra, com ela... Tão bonita e alegre... E pior, ele parecia gostar muito dela. Eu senti ciúmes Annie, senti muito ciúmes e senti inveja dela. Quando eu vi ele segurando a mão dela, quando ele sorria pra ela e não pra mim,eu fiquei muito mal mesmo. E então eu acabei brigando com o William por uma besteira que hoje eu vi que foi mais uma desculpa pra não ter que ficar de boa com ele. Eu subi pra cima falando que ia pegar o protetor e chorei, e eu nem lembro porque, mas só sei que doeu e quando eu saí de lá o Chris apareceu e não me deixou passar e quis saber porque eu tava chorando, aí eu não quis falar, apenas abracei ele e em algum momento no meio disso o abraço virou um beijo e o resto você já sabe.
Anahi ficou confusa. Tanta coisa acontecendo em sua vida e ela sequer notou que a vida de Maite poderia estar um caos. As poucas vezes que a vira nos últimos meses, estavam empenhadas demais em ajudar Dulce com preparativos do casamento e então Maite parecia sempre feliz fazendo suas piadas impróprias. Houve somente uma vez em que ela ficou com a cara fechada durante todo o dia porque Anahi ia sair mais tarde com Angelique. Disse que era ciúmes da amiga, mas hoje ela via que o ciúmes era todo do Chris.
- Mai, não sei nem o que te falar. Eu não imaginava. Você sabe que sempre fui uma "traumada" em você e no Chris, tanto é que sempre te critiquei pelo o que você fez e peço até desculpas por isso.
- Mas no fim das contas você estava certa Anahi, bom, eu me arrependi. E agora eu não sei o que fazer.
- Vocês ja falaram sobre isso?
- Eu falei, ontem, e é por isso que estou assim. A gente se encontrava e acabava transando e então parecia que estava bem, ele me dizia coisas doces e então quando acabava o sexo ele parecia acordar pra algo e simplesmente se esquivava um pouco, arranjava uma desculpa para ir embora. Mas ontem foi diferente Annie, eu falei pra ele que o amava.
- Meu Deus e aí?
- Na hora eu até pensei que ele gostou, porque os olhos dele brilharam e eu acho que ele quis chorar mas então ele ficou sério, e eu perdi um pouco a coragem. Mas eu falei e falei que largaria o Will se ele quisesse e ele largaria a Angelique, só que ele brigou comigo, dissemos um monte de coisa e eu falei pra ele que ou a gente voltava ou então não continuaria com isso. Só que ele foi embora, e não tive notícias dele até agora.
Anahi estava cada vez mais surpresa e pela primeira vez nessa história sentiu pena de Maite. Parecia mais que era uma vingança de Christian toda essa história e agora era Maite que estava magoada. Amava os dois, queria que se reconciliassem e também não pôde deixar de pensar em Angelique. Precisavam resolver logo isso. Ela tinha que fazer algo.
- Mai, não sei realmente o que faria no seu lugar mas por favor não fica assim. Você quer o Chris ou quer o William?
Maite responde começando a chorar - Annie eu quero o Chris, eu quero muito ele! Eu sou capaz de qualquer coisa para ele me perdoar! E de toda forma eu vou terminar com o Willian! Ele está em Portland, vou até lá amanhã, não dá pra continuar com ele amando outro, mesmo que o Chris não me queira mais. Me desculpa por te alugar ocm meus problemas amiga, mas é que preciso contar o que acontece comigo pra alguem, se não enlouqueço.
- Oh Mai, não fica assim amiga. Vai dar tudo certo! Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, de um jeito ou de outro eles sempre encontram o caminho de volta para o coração um do outro.
- Pra você é muito fácil falar, Alfonso está batendo na porta do seu coração a tanto tempo e você não deixa ele entrar.
Annie não teve nem como levar o que a amiga falou como ofensa. Sabia que não falava por mal. Não ligava, ela até tinha razão.
- Não tem porque ele entrar! Não ainda, mas ele tem a chave e está batendo na porta porque quer. Ele tem um filho Mai. Ta,ate ai não tem muito problema, mas merda, a criança tem quatro anos! Ele escondeu um filho de mim! De mim!
- Anahi você tem que parar, serio. Olha pra mim, foco! Você tem que pensar, ele nunca te traiu e pode não ter mentido por mal oras! Você não pode simplesmente terminar sem pensar. Você pode estar dando ele de bandeja pra ela, pensa!
Anahi não soube quando foi que o assunto havia virado ela e Alfonso mas ao menos Maite parava de chorar e deixou que a amiga expusesse o que pensava.
- Ela não quer ele, quer o dinheiro dele!
- Mais um motivo para ela querê-lo, somente! E não se esqueça, você está grávida.
- Você ta despejando coisa demais em cima de mim. Eu não posso simplesmente ser fria numa hora dessas Maite, eu ainda estou magoada, já conversamos sobre isso.
- Certo, mas saiba que você esta pisando em ovos tomando essas decisões precipitadas.
- Maite, é como eu lhe disse ontem, até essa semana eu vou decidir isso mas agora vamos esquecer isso. Você tem sorvete e filmes ruins por aqui? Vou participar dessa fossa com você.
Anahi deu um sorriso cúmplice para a amiga que retribuiu e se levantou indo até a cozinha depois de concordarem em ter um momento clichê de amigas sofrendo por amor. Enquanto a amiga estava na cozinha e conversava com ele até longe, Annie pega seu celular e envia uma mensagem para Christian.
"Eu sei o que tem feito Chris e sei que sua vida deve estar uma bagunça agora. Sem mais delongas só queria te falar que Maite está no apartamento dela nesse momento então se você acha que ainda pode estar apaixonado por ela também, é uma ótima hora pra surpreendê-la. Você sabe o que fazer. Te amo e não responda a mensagem"
Anahi não recebeu a resposta como pediu e apagou a mensagem enviada. Algo lhe dizia que esses dois ainda tinham muito o que conversar. Sabia que essa história não tinha acabado desde o momento em que os viu na casa de Dulce quando voltou de viagem.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram quase dez horas da noite quando o primeiro filme da lista das umas amigas acabou. Os créditos estavam rolando e a suas emocionadas com o final do filme. Simplesmente acontece era realmente muito emocionante e isso foi motivo o suficiente para voltarem a reclamar da vida amorosa de ambas. - A Dul que tem sorte nessa vida. O Ucker nunca faria nada diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!