Fanfics Brasil - 127- É urgente Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 127- É urgente

15 visualizações Denunciar


Eram quase dez horas da noite quando o primeiro filme da lista das umas amigas acabou. Os créditos estavam rolando e a suas emocionadas com o final do filme. Simplesmente acontece era realmente muito emocionante e isso foi motivo o suficiente para voltarem a reclamar da vida amorosa de ambas. 


 - A Dul que tem sorte nessa vida. O Ucker nunca faria nada disso com ela.


 - Não mesmo, ainda bem, pois alguma de nós tem que ser bem sucedida nessa porcaria que é o amor. Droga Mai, o Poncho não presta!


 - Dá um desconto Annie, tenho certeza que o maninho não fez por mal, ele te ama!


 - Maite, estamos no momento da fossa oficial, você tem que falar mal do malfeitor, não ajudá-lo! O Christian foi um filho da puta.


 - Verdade! Ai, que ódio Annie!


 - Eu sei, eu odeio o Poncho agora.


 - E eu odeio o Christian, odeio. E agora só de pensar que... - Maite não conseguiu terminar a frase. 


 - Pensar que...? 


 Dessa vez Maite realmente hesitou em continuar o que estava dizendo. Olhou para os lados com um olhar perdido. Ela estava escondendo mais alguma coisa? Anahi segura sua mão e sorri com um semblante calmo para a amiga. 


 - Mai, tem mais alguma coisa que queria me contar? - ficou um silêncio maluco na sala e então depois de uma luta interna ele não parecia ter fim Mai suspira cansada e diz.


 - Annie, tem, tem outra coisa sim. Só que é muito mais importante do que você pensa, isso envolve algo tão sério que não sei o que fazer, mas não tenho certeza... Eu vou te contar, mas quero que prometa que não irá contar pra ninguém. - Anahi assentiu preocupada - Bom, é que... Eu acho que posso estar grávida do Christian.


 - Minha nossa Senhora do Trauma! - foi o que Anahi conseguiu dizer imitando a expressão da amiga antes de entrar em choque com a informação.


 


[...] 


 


Anahi levou uns quinze minutos para ficar calma e processar o tanto de informação. Maite explicou o porque achava isso e deus sintomas. Anahi teve quase certeza que sua amiga estava grávida pois havia sentido as mesmas coisas além da menstruação atrasada. Depois de muito tempo conseguiu dizer algo.


 - Você precisa contar pro Chris.


 - O que? Não! 


 - Como não? Maite ele é o pai, ele tem o direito de saber! 


 - Não mesmo! Eu posso muito bem criar meu filho sozinha caso esteja grávida ok Annie? Não posso dizer nada a ele, não depois do que aconteceu ontem. Ele não me ama mais Anahi. - Maite sentiu a voz vacilar na última frase. Está aí uma afirmação que lhe doía no fundo da alma. 


 - Maite por favor você precisa contar a verdade. Esconder isso dele não lhe fará te amar menos. Acha que ele não vai desconfiar se você aparecer grávida? Pelo p que me contou ele sabe muito bem que você não tem deixado William te tocar. Pensa um pouco. 


 Maite abre a boca para protestar porém o interfone toca bem neste momento. Ela se levanta resmungando. 


 - Quem ousa chegar nesse momento!? Puta que o pariu, eu estou desabafando! - pega o telefone do interfone - Oi senhor Benson [...] Quem?!?!? [...] - Maite deu um grito. Anahi sabia de quem de tratava. Não acreditou que ele veio! Correu para o lado de Maite a fim de ouvir algo - Ok, deixa ele subir [...] Obrigada. 


 Maite desligou o aparelho e ficou branca, branca como a neve. Anahi começou a pular não se dando conta que tinha uma criança em seu ventre.


 - Ele veio, ele veio Mai! 


 - Minha nossa ele tá aqui! Corre me ajuda com esses lenços e esse chocolate... aí meu Deus meu cabelo tá horrível. 


 As duas entre resmungos e risos começaram a correr como duas loucas. Pareciam ter quinze anos novamente. Anahi da uns tapinhas na cara de Maite para corar um pouco e a Morena corre até o espelho na sala olhando seu cabelo. A campainha toca. Maite olha pra amiga assustada em busca de apoio.


 - Fica calma, vai dar tudo certo. Você precisa falar a verdade pra ele Mai, por favor. 


 Dito isso ela mesma vai em direção à porta e da seu melhor sorriso. Maite fica logo atrás. 


 - Chris!! Você por aqui!? Que surpresa! 


 - Oi Annie! - disse confuso. Anahi sabia que ele estaria lá. 


 - Bom, você chegou e eu já estava de saída. Tenho um compromisso agora. - Mentiu. 


 Christian estava visivelmente confuso. Parecia não ter noção de nada sobre coisa alguma e sua cara condenava a confusão mental que ele estava vivendo. Maite parecia uma muda quase se escondendo atrás de Anahi. A loira resolveu sair mas antes deu um abraço apertado em Maite. 


 - Você sabe o que fazer amiga. - sussurrou no ouvido dela. Se virou pra Chris e também se despediu dele. 


 - Não deixa ela escapar Chris, por favor. - sussurrou para ele também. 


 Anahi saiu e o rapaz entrou, mas como ele estava de costas para ele enquanto Maite fechava a porta Anahi começou a pular do lado de fora no corredor fazendo a amiga rir. Apontou o dedo indicador para Maite em uma ordem, porém não tirava o sorriso do rosto. 


 - Fala pra ele, tá me ouvindo? Fala pra ele. - Maite ia reprimi-la, porém Chris olha pras duas de dentro da sala. Anahi acena com o braço como se fosse uma criança- Tchau Chris! 


 E assim Maite fechou a porta deixando do lado de fora uma Anahi super alegre e fora de si. Se ele havia ido até ali é porque a queria de volta. Perdoara Maite. 


 Quando entrou no elevador pensou se não poderia fazer o mesmo. Não entendia como Maite e Christian não acabavam de vez com esse sofrimento deles mas estava fazendo igual com sua história e de Alfonso. Não teve muito tempo de aprofundar o pensamento pois seu telefone toca. Era Kevin. 


 - Anahi? Onde você está?


 - Oi Kevin, estou indo pra casa. - "quem sabe recuperar o amor da minha vida" acrescentou em pensamento. 


 - Você pode encontrar comigo agora? Preciso muito falar com você, é algo urgente. 


 - É sobre Luna? - perguntou assustada. Por um momento seu coração parou só de pensar em algo acontecendo à menina. 


 - Não! Não se preocupe, é sobre nós! Sobre eu na verdade.


 - Ah. - disse desanimada - Ken eu to cansada e queria muito ir pra casa, não tem como ser amanhã?


 - Não Anahi. Não dá pra ser outra hora! Eu preciso conversar com você e é sério! Eu menti! Eu preciso te contar a verdade! - disse o rapaz. Anahi não precisava nem ver ele para perceber o desespero nítido em sua voz. Ele mentira? Sobre o que? De toda forma, se fosse algo importante ou não, a curiosidade de Anahi se acendeu. 


 - Está certo Kevin, onde eu te encontro?


 E então Anahi sem saber estava indo de encontro a informação demais. Algo que poderia colocar em jogo o caráter de Kevin e de uma pessoa que sempre amou incondicionalmente, embora já tenham tido tempos difíceis... Enrique Puente.


 


____________________________________________________________________________________


 


Gatitaaaaaaaaas da Nai, hello!


 Só passei para não deixa-las sem capitulos. Estou mooorta de sono então amanhã eu respondo todos os comentários (que amei muuito <3) e claro, posto mais uns capitulos. O que o Kevin ta escondendo eim? :s


Comentem! Até amanha amores!


Beijos de Luzzzzzz! fui



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi não tinha muita certeza sobre o que estava fazendo indo se encontrar com Kevin as dez e meia da noite na praça em frente ao Rosy's bar. Não era hora de uma moça grávida estar na rua durante a semana. Ao menos não para Anahi.   Estava ficando tarde e ela estava nervosa por Kevin insistir em encontrá-la numa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais