Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
- Por favor, Annie, acorda meu amor... - a voz de Alfonso soou baixa enquanto segurava a mão de Anahí que estava sedada no quarto do hospital. Não havia nada que desesperasse mais Alfonso do que vê-la daquela forma, apagada. - Por favor! - implorou mais uma vez ao sentir a milésima lágrima cair. Elas insistiam em sair tão tímidas.
‘ Eu pego na água
Eu me rasgo ao vento
Eu poderia me afogar no rio
Enquanto o sol se põe
Já fazia umas duas horas e meia que Alfonso estava lá, parado, ao lado dela em completo desespero pois se encontrava em uma situação que fugia ao seu controle. Olhou-a minuciosamente, seu rosto estava pálido e tão sem vida...Implorou a Deus para que pudesse ver novamente aqueles olhos azuis brilhando para ele nem que fosse de raiva. Não parecia em nada com os momentos em que ele a observava dormir em sua cama, por puro prazer de admirá-la. Ao pensar isso, se desesperou mais e um soluço saiu de sua garganta. Não podia fazer nada, não era capaz de realizar milagres.
Eu me joguei pelo oceano atolado no fundo da areia
Estou abafado pelo trovão perdido na terra
Estava aí algo que o poder dele não poderia fazer por ele, tirar Anahí e seu filho daquela situação. Aproximou-se mais, com cuidado para não mexer em nenhum dos aparelhos ligados a ela. Aproximou-se de sua barriga a fim de falar com seu filho.
Que eu estou fazendo tudo isso por você
Eu estou fazendo tudo por você
Eu estou pronto para ir
- Vai ficar tudo bem meu filho, seja forte rapaz. Vamos ficar bem. Vou fazer de tudo para vocês saírem daqui, eu prometo. – disse de olhos fechados dando um beijo tímido no ventre de uma Anahí desacordada. Ainda não sabia como lidar com a emoção de saber o sexo de seu filho. Sentia-se chateado porque ela não soube primeiro. Na cabeça dele esse momento ocorria em um consultório com ela acordada segurando sua mão enquanto chorava de emoção ao seu lado, mas não...ela não sabia. Deus, como daria essa noticia? Ela esperava ansiosa por este dia que estava para acontecer!
“Bom, ao menos não teve que dar noticia pior, agradeça homem!” disse uma voz em sua cabeça.
Estou abafado pelo trovão
Será que tem alguém em volta para ver
Que eu estou fazendo tudo isso por você
Não sabia dizer o quanto ficou aliviado ao saber que seu filho estava bem, mas ainda sentia medo. Medo de Anahí ter a tal hemorragia que o médico falou, medo pelo seu filho e sofreu mais um pouco do que parecia ser possível. Suas preces precisavam ser atendidas, eles precisavam ficar bem.
A porta do quarto que estava levemente escuro para dar mais tranquilidade a Anahí caso acordasse se abre devagar. Alfonso nem se virou para olhar quem era.
- Julie como está seu ...
- Não é a Julie, sou eu. - Disse Kevin ao revirar os olhos. Alfonso se vira louco para que não estivesse em um hospital e pudesse gritar com Kevin e enche-lo de porrada até cansar. Deus sabe a raiva que ela estava sentindo naquele momento. Se não fosse ele e sua vontade de sair na frente, de se fazer de senhor da verdade, vitima de Enrique, nada disso estaria acontecendo.
- O que você ainda faz aqui seu imbecil?
- Eu vim ver a Annie! Eu já te falei que não vou embora até que ela pareça estar bem.
- Você é ridículo. Pensei que tivesse sido claro quando mandei você ir embora antes. - disse fazendo referencia ao soco que deu nele quando o encontrou na porta do hospital. A coisa poderia ter ficado feia se o cunhado de Anahi, Dave não tivesse o segurado.
"Maldito Dave!”, pensou Alfonso. Se não fosse ele Kevin ainda estaria na enfermaria, quem sabe na UTI. Jurou que não sentiria remorso algum. Por causa dele e da sua vontade de bancar o honesto pra Anahí, ela havia ido parar na cama de hospital.
Céus, ela estava grávida dele! Algo podia ter acontecido com seu filho! A garganta de Alfonso pareceu se fechar ao pensar nisso com o nó que se formou nela. Se não estivesse na frente de seu maior inimigo teria sido capaz de chorar.
- Olha você não é dono desse hospital então... - disse pegando uma cadeira e colocando do outro lado da cama de Anahí, que estava alheia a toda essa situação.
- Mas se eu quiser compro isso aqui tudo! Melhor não bancar o esperto comigo imbecil!
- Que seja! - disse Kevin dando de ombros. O rapaz havia aprendido com Anahí que a melhor forma de lidar com Alfonso, era sendo como ele... Irônico e inalcançável. Sentou-se sem se incomodar com os protestos do moreno. O sangue de Alfonso esquentou em um segundo.
- Já chega! Eu vou chamar os seguranças pra te tirarem daqui. - Kevin riu, embora não estivesse muito feliz naquele momento para isso, mas não deixaria Anahí, sentia-se culpado e nada do que Alfonso fizesse o tiraria dali.
- Pode ir, só assim consigo ficar a sós com ela. - se fingiu de entediado.
A mão de Alfonso se fechou pronta para deixar mais um roxo no rapaz, mas se obrigou a olhar para Anahí...Não podia sair de perto dela e muito menos deixa-la sozinha com Kevin, estava possesso e se pudesse faze-lo. Kevin nem vivo mais estaria. E o próprio e sabia que Alfonso estava com a razão em odiá-lo naquele momento, sentia o mesmo por si mesmo agora mas não queria deixá-la. Apanharia de Alfonso mais cem vezes se preciso mas permaneceria ali.
- A sua sorte é essa, eu não vou sair de perto dela, nem por um segundo! - "Eu não conseguiria" acrescentou em pensamento.
A verdade é que Alfonso estava cansado demais, preocupado demais para ficar medindo forças com Kevin. Estava em modo automático, só conseguia pensar em Anahi ali, viva mas sem cor e seu filho pequeno e indefeso lá dentro, correndo risco.
Kevin que se sentou de frente pra ele observou Alfonso em silêncio. Seus olhos pareciam cansados, estavam vermelhos também... Ele tinha chorado. Nunca duvidou que ele gostasse realmente de Anahi, mas sentia que esse relacionamento que tiveram/tinham era mais como uma conveniência. Não queria nem pensar em estar errado.
- Me desculpa tá legal? Eu não queria causar nada disso, eu não pensei que ela ficaria assim com a verdade.
- Pensou que ela não ficaria sim? Você simplesmente jogou essa sujeira toda na cara dela e achou que ela ia sorrir e te agradecer pela verdade?
Não, claro que ele não pensou isso, mas pensou que poderia perdoa-lo de toda forma pois estava sendo sincero, isso devia valer de algo. Não soube o que responder a Alfonso.
- Você não é tão bom no jogo como eu pensava. Sabia que ia falhar em uma hora, se enforcar sozinho. - disse Alfonso baixo e pensativo. Kevin ergueu a sobrancelha e tirou os olhos de Anahi para observar seu adversário.
- Como? Eu não sou tão bom? Isso não é um jogo, a Annie não é um jogo.
- A Annie realmente não é, mas nossa disputa sim. E eu não vou desistir da vitória Made in África. Você não vai tomar tudo o que é meu.
- Não tem o que ganhar. Acha que se Anahi fosse voltar com você ela já não teria o feito? Já fazem três meses!
Alfonso 0 x 1 Kevin
Essa verdade doeu em Alfonso. Era obrigado a admitir que essa ideia de vez em quando sempre estava lá em sua mente o assombrando. Mas não iria dar esse gosto a Kevin de ver seus medos.
- E você acha que ela vai voltar pra você? Três meses para quase cinco anos fazem muita diferença Kevin. Com certeza pra você ela não volta então.
Alfonso 1 x 1 Kevin
Kevin odiava aquele cara, odiava muito. Queria fazê-lo se sentir como ele se sentiu quando chegou em Seattle e viu Anahi com ele. Não engoliu aquele dia na casa de Dulce quando ele fez aquele show.
- Egoísta e egocêntrico.
- Oi? Fala de você mesmo em voz alta?
- Não, estou falando de você! Filho de papai. - se tinha algo que Alfonso odiava era ouvir alguém o chamando de filhinho de papai. Disso não podiam acusá-lo. Fez por onde para mostrar ao seu pai que era digno de ser seu sucessor, seu amigo e até um pouco irmão também.
- Ótimo! Agora eu que sou egoísta? Você diz amar Anahí que eu sei - disse lembrando da escuta que colocou por uma semana no carro de Anahí e ouviu ele se despedindo dela e tentando mais uma investida sem sucesso - acaba de jogar na cara dela algo que pode fazê-la não olhar mais na cara do pai, destruiu a imagem que ela tinha dele e a fez parar na cama de um hospital, tudo isso ela estando grávida de seis meses, só para tentar manter sua pose de coitadinho e santo quase africano e "eu" é que sou egoísta? Ok, sou eu mesmo, me desculpe Made in África.
Alfonso 2 x 1 Kevin
Kevin estava mal. Jurava para si mesmo que não foi culpa dele o que aconteceu, ao menos tentava pensar que não foi. Mas a única verdade é que não era sua intenção causar tudo isso, porém Alfonso o fazia se sentir o maior dos culpados. Lembrou-se do acidente novamente ainda assustado com tudo isso que estava acontecendo.
Quando viu o carro de Anahí batendo, pensou que era bem capaz dele estar tendo uma parada respiratória. Correu até Anahí em um desespero maluco gritando para ela acordar quando foi afastado por um cara alto, de preto com cara de mal. Ficou assustado e viu que ele não estava sozinho. Ouviu o outro ao telefone chamando a ambulância e começou a gritar com o cara que lhe afastava.
- Cala a boca se não vou te colocar pra dormir cara. - disse o mais alto deles. - A ambulância já está a caminho. Melhor avisarmos ao chefe.
Chefe? Eram capangas? De Enrique? Estavam atrás dele ou dela? Seu queixo caiu abismado com a capacidade de seu ex-sogro.
- Você que avise então, não quero estar nem por perto quando ele souber. - disse o outro mais moreno que o segurava e soltou ele.
O mais alto discou algum número logo sendo atendido.
- Senhor Alfonso [...] Aconteceu algo com a senhora Portilla [...] Ela sofreu um acidente, bateu o carro [...]
Parou de prestar atenção quando o capanga fez uma cara de medo e depois tapou um dos ouvidos. Alguém estava gritando com ele. Sabia que era Alfonso.
Não podia acreditar... Ele havia colocado gente na cola dela. Que cara mais maluco, psicopata!
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não é possível que você se ache tão melhor quanto eu! Eu sei o que você faz, eu vi os capangas que você coloca pra seguir Anahi. Você é doente! - disse para se defender quando recuperou raciocínio. Alfonso pensou em não responder. Havia até se esquecido desse detalhe. Agora o Made ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!