Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni
- Não é possível que você se ache tão melhor quanto eu! Eu sei o que você faz, eu vi os capangas que você coloca pra seguir Anahi. Você é doente! - disse para se defender quando recuperou raciocínio.
Alfonso pensou em não responder. Havia até se esquecido desse detalhe. Agora o Made in África tinha uma arma contra ele. Sim, Anahi o mataria sem pensar duas vezes se soubesse porque ela não entenderia. O jeito era baixar a guarda um pouco, até que ele conseguisse contar a ela sem o risco de sair da conversa com ela enforcado.
- Primeiro, eu não sou nenhum doente. Segundo, não chame meus empregados de capangas, eles são seguranças pessoais e muito bem treinados se quer saber. E terceiro mas não menos importante, não se compare a mim.
- Não faz diferença, sabe que ela vai te matar não é? - disse apontando com um aceno de cabeça para Anahi. Graças a Deus, ou não, ela estava dormindo. Era capaz de acordar e fuzilar esses dois - E outra, você é doente sim! Colocar esses caras atrás dela só pra vigiarem com quem ela está, com medo de perder ela, cara, isso é feio até pra você!
- Medo de perdê-la? Pra quem? - Alfonso teve que rir com isso, de forma cínica mas riu.
- Para mim talvez! - disse Kevin enfurecido. A risada de Alfonso aumentou.
- Não me faça rir Made in África, não é um momento para gracinhas.
- Não estou brincando, você sabe que não. Acha que eu estaria aqui se não tivesse esperanças? Sabe que eu e Anahi temos história. Você não é o único na vida dela. Se eu não achasse ser possível que ela voltasse para mim, não estaria insistindo.
Subitamente Alfonso sentiu seu sangue ferver. Lembrou-se de tudo o que passou anos atrás, quando Anahi partiu seu coração porque estava dividida entre os dois. Lembrou de todas as vezes em que estavam juntos e ela se recordava do ex, então se afastava dele, ficava fria. E agora ali estava ele tentando confundi-la novamente. Sentiu vontade de magoá-lo, de fazer ele se sentir como se sentiu sendo a segunda opção dela ou melhor, fazê-lo se sentir sendo alguém fora das opções de Anahi.
- Olhe só para mim Kevin, sou Alfonso Herrera, e sou o cara com quem ela aceitou se casar, o cara com quem ela terá um filho, que convive com ela todo santo dia, e a família dela ama, e acredite, não tem nada a ver com dinheiro. - disse sabendo o que ele pensava - Foi comigo a primeira vez dela, foi pra mim o sim dela, e é comigo que mesmo separados ou com raiva um do outro que ela faz amor e diz que me ama, porque não conseguimos e não queremos ficar longe um do outro. Posso não ter sido o único, mas eu sou o primeiro em tudo na vida dela, e pretendo ser o último portanto não ache que eu tenho tenho medo de perdê-la! - pensou um pouco nos seus motivos para deixar aqueles dois perseguindo ela - Ao menos não pra você!
Alfonso o acertou em cheio. Se tinha algo que tirava a paz de Kevin, era pensar em todos os momentos que havia perdido ao lado de Anahi nos últimos três anos. Ele não estava junto dela em nenhum dos momentos que sonhara sozinho ou com ela...quem estava lá era Alfonso. O tempo todo. Até seus amigos agora eram dele, parecia ter perdido tudo para alguém que nada tinha a ver consigo. Era bizarro, era enlouquecedor e isso o atingia de forma dolorosa. Lembrou-se pelo o que parecia a milésima vez do episódio da festa na casa de Uckermann. Os dois juntos... Ele tinha tudo o que queria de Anahi, enquanto ele lutava para recuperar uma simples amizade.
Recuperou- se da raiva que sentia e ergueu o rosto seriamente.
- Ah é? Então me explica o porquê desses caras na cola dela!? Han? Deve ter uma explicação muito boa.
Alfonso ficou furioso com o olhar petulante de Kevin para ele e a única coisa que pensava era em bater com a cabeça do bom samaritano na parede. Ele realmente achava que Alfonso se preocupava tanto com a sua aproximação com Anahi a ponto de colocar seguranças atrás dela por isso? Quer dizer, somente por isso?
- Você quer saber o por que? Então eu vou te dizer devagar pra ver se você entende ... A Anahi está correndo risco de vida. - Alfonso olhou o queixo de Kevin cair lentamente e revirou os olhos com a capacidade do rapaz em ser um completo idiota ao seu ver - E aí, ainda acha que eu tenho é ciúmes?
- O q-q-que? Como? - perguntou assustado.
Alfonso pensou em não responder, em se fingir de mudo, já havia dito demais. Kevin não merecia ouvir sequer sua voz e lá estavam eles trocando mais do que a meia dúzia de palavras necessárias para encher a cota de paciência de Alfonso. "Ele quer a verdade? Ótimo. Darei a ele." pensou subitamente antes de prosseguir.
- Como? De todas as formas possíveis. Além de passar a porcaria dos últimos meses sem ela, sou obrigado a me manter por perto bloqueando várias tentativas de tirá-la do jogo. Acidentes de carro, um suco envenenado em um restaurante, gás tóxico dentro do carro, forjar um assalto à mão armada ... Tudo isso e algumas outras coisas já tentaram fazer mas sendo inutilmente bloqueadas, como já disse, pelos caras de você chama de capangas!
Kevin ficou estático. Santo Deus! Não podia nem imaginar uma coisa dessas. Ficou horrorizado, quem poderia querer o mal de Anahi a este ponto?
- Meu Deus, por que? Por que alguém ia querer fazer isso com ... Ela!? - disse apontando para Annie que dormia tranquilamente em sua cama de hospital. O coração de Kevin ficou do tamanho de uma bola de gude com a preocupação e com a dor de simplesmente poder perder ela.
- Por que? Não sei se você percebeu mas Anahi agora é uma das empresárias mais importantes do país e "teoricamente" noiva do homem que foi a capa da Forbes por tersido eleito o empresário mais jovem e rico dos Estados Unidos e juro por Deus, se é que ele existe, que eu não estou me gabando. É muito poder Dustin, principalmente para dois jovens e poder atrai pessoas ruins, gananciosas. Gente cega por poder é capaz de tudo.
Alfonso não se explicava, desabafava. Estava cansando do jogo de gato e rato para proteger Anahi. Todo santo mês era uma coisa diferente e ela não percebia, não tomava cuidado e ele não conseguia chegar ao peixe grande da história sem colocá-la em mais risco ainda. Não contou com a ajuda de Julie como sempre faz, porque isso era coisa demais até para a mente maquiavélica da sua cunhada que ele chamava carinhosamente de anã. Ucker já estava envolvido demais com sua história com Perla. Christian parecia sumir e reaparecer a todo instante. Embora já tivesse pensado em colocar Clarisse na história, ela era completamente maluca e apesar de tudo, ainda era uma senhora. Quanto a Enrique, se o principal suspeito dele fosse confirmado como culpado, seu sogro estaria envolvido demais tornando tudo mais arriscado. Então resumindo estava sozinho nessa.
- E você até agora não descobriu quem é que está fazendo isso?
- Obviamente não - disse revirando os olhos - A pessoa está sendo muito cuidadosa e bom, para piorar temos mais de um suspeito,então não posso mirar apenas em um e atirar sem ter certeza.
Kevin então, assustado e incrédulo ,tirou os olhos de Anahi por alguns instantes e olhou Alfonso. Conseguiu ver o que realmente estava acontecendo... Alfonso estava cansado. A denúncia estava nas olheiras de seus olhos acusando noites mal dormidas, a testa desfilando com uma fuga insistente. Foi aí que percebeu que Alfonso carregava um fardo, um leque de problemas maior do que ele pensava. Aliás, pensava que Alfonso não pudesse ter problema algum.
- Eu...eu não imaginava.
- É claro que não imaginava. - disse Alfonso ao revirar os olhos retomando sua postura sarcástica - Você nunca sabe de nada, você nunca imagina nada, só faz tudo sem pensar enquanto tenta roubar a Anahi de mim.
- Eu não estou tentando roubar ninguém! Eu também a amo e por isso vou estar sempre por perto! Se você" perder" ela - disse fazendo aspas. Parece que havíamos voltado novamente a estaca zero - vai ver ela realmente nunca foi sua.
Alfonso contou até dez mentalmente tentando arranjar um motivo para não se levantar e jogar sua cadeira na cabeça de Kevin. Anahi provavelmente não acordaria tão cedo, então talvez esse fosse a oportunidade pela qual ele estava esperando este tempo todo, ele saberia ser rápido sem deixar vestígios.
Mas esse não era ele e mais uma vez estava declarada a batalha entre o bom moço e o cretino apaixonado.
- Escute aqui, eu vou tentar ser mais claro o que penso sobre você seu imbecil. Você a destruiu! Eu estava lá, anos atrás, do lado dela quando você foi embora e a deixou em pedaços. Eu a vi chorar escondida de mim e dos amigos quando acontecia algo que te lembrasse, eu estava lá quando ela se sentiu traída e me apaixonar por ela foi uma queda livre sem pára-quedas, o baque foi inevitável mas eu me mantive ali porque ao contrário de você eu a amei e amo loucamente a ponto de pegar suas dores e medos pra mim sem fugir como um covarde. Eu juntei os pedaços da antiga Anahi, eu a vi se tornar outra mulher e não pense que me orgulho de falar do quando ela sentiu por alguém tão insignificante como você mas é só para que você entenda de uma vez que eu não vou desistir dela, eu vou destruir você antes de deixá-lo acabar com algo tão bonito que eu e ela criamos. Espero que seja esperto o bastante para se retirar antes que meu alvo vire realmente você dessa vez.
- Não seja hipócrita, você teve algo lindo, com outra! - disse revirando os olhos assim como parecia fazer Alfonso a cada vez que ouvia a voz dele.
- Não creio que tenha sido tão lindo assim como algo que ouvi sobre o senhor e a senhorita Lawrence não é mesmo? Jennifer... É um belo nome não? Te lembra alguém?
- Não envolva a Jenn nisso, ela não tem nada a ver com isso. - sibilou.
A verdade é que ele sofreu ao imaginar tudo pelo o que Anahi passou. Não queria ter causado tudo isso, não queria nem sequer ter ido embora afinal. Por isso quis ferir Alfonso de volta, erro por erro. Mas colocar Jennifer, alguém tão alheia a essa cadeia de mentiras, dinheiro, ressentimento, já era algo baixo demais até para Alfonso.
- Não a quer no jogo? Então saia você dele junto! Esqueça a Anahi, ela não é mais nada sua, nunca vai ser. Eu estou disposto a qualquer coisa.
- Quantas vezes você vai querer magoa-la? Anahi não merece essa confusão que você causa na vida dela. Você a usa, a manipula, segue cada um de seus passos ,envolve a família dela nisso tudo fazendo-a até dividir o teto com você. Isso é obsessivo, você é doente.
Alfonso se levantou numa calma irrefutável e uma postura de um rei. Dirigiu-se até a porta a abrindo calmamente. Kevin pensou que ele fosse sair do quarto mas ele a estava abrindo para ele.
- Sim, eu sou doente ,sou obcecado nela, mas não ligo, ela é minha insanidade.
- Não creio que você ain... - a frase ficou no ar. Alfonso o interrompeu.
- Essa conversa já me cansou, você esgotou o máximo da minha cota de paciência por hoje. Agora se me der licença , você deveria ligar para a senhorita Lawrence, ela ligou e ficou desesperada ao ouvir a palavra hospital quando a atendi. Pena que não consegui informar a ela que infelizmente não tinha acontecido nada com você. - disse estendendo o celular que acabara de tirar do bolso.
Dessa vez não houve como rebater, Kevin me se levantou e dirigiu-se imediatamente a porta. Maldito! Jennifer deveria estar pensando o pior, não podia deixá-la na agonia.
E parece que finalizamos o primeiro round.
Ponto para Alfonso Herrera.
Por enquanto.
Autor(a): **
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Do outro lado de Seattle ... Maite estava em seu apartamento com Christian. Ela ainda não tinha tido coragem de contar de sua gravidez para ele. Acreditava que se pudessem se acertar que fosse por vontade de ambos e não pela obrigação de um filho e sabia que Christian apesar de desligado faria isso. Se ele não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 739
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49
Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27
Essa é uma das fic top 5 da minha vida
-
diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50
Ah gente to tão tão querendo o próximo
-
andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46
pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa
-
ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00
Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos
-
Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12
Uppppppppp
-
babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35
Posta mais pelo amor de Deus
-
nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20
Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔
-
Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06
Poxa acho q ela abandonou
-
Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35
PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!