Fanfics Brasil - 134- Culpado Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 134- Culpado

550 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher logo chegaram na casa de Alfonso e Anahí. Christopher veio em seu Audi na frente com Alfonso, enquanto Dulce vinha logo atrás dirigindo o carro do amigo. 


 Estacionaram e logo entraram. Alfonso estava em silêncio há um bom tempo, parecia não conseguir falar uma frase inteira, seus pensamentos o estavam matando e isso deixava Dulce e Christopher desesperados por não saberem o que fazer. 


 Assim que Joseph apareceu em busca de notícias que foram dadas rapidamente por Dulce para não prolongar o assunto , ela pediu que ele preparasse algo para Alfonso comer. Christopher o fez entrar no banho rapidamente e logo em seguida saiu após dizer que estaria o esperando lá embaixo. 


 Ao se sentarem no balcão da cozinha, tanto Dulce quanto Christopher pareciam ter esquecido a briga feia que tiveram horas mais cedo. Seguraram a mão um do outro por cima do balcão e ele vendo a fragilidade de sua noiva aperta sua mão dizendo que iria ficar tudo bem. 


 Dito isso ele ergue a mão dela e dá um pequeno beijo nela ao qual ela retribui com um sorriso calmo. Foi quando Alfonso entrou na cozinha e os viu envoltos em sua bolha fazendo-o dar uma meia volta antes que eles notassem sua presença mas não conseguiu ser silencioso o bastante e então eles o viram.


 Dulce se levanta rapidamente - Poncho, mandei prepararem algo pra você comer. Já está de pé a horas sem nada no estômago. 


 - Eu não quero comer. - Alfonso não sentia fome, não sentia sono, queria voltar para o hospital e ficar do lado de Anahi. O apavorava a idéia de ficar longe dela quando ela mais precisava dele. Estava agoniado e embora soubesse que precisava comer uma vez que não comia mesmo antes de ir para o hospital porque já estava preocupado antes de saber da notícia, não queria saber se mais nada.


 - Eu entendo cara, mas você não é mais criança, sabe que precisa comer. Desmaiando de fraqueza você não vai ajudar Anahi em nada. Vem, senta aqui e come. - intervém Christopher.


 Relutante ele obedeceu o pedido do amigo e calmamente comeu tudo o que tinha sido feito. Ucker o acompanhou, pois além de estar com fome também, não queria que seu melhor amigo se sentisse como uma criança sendo cuidada pelos pais quando fica doente. Ele melhor do que ninguém sabia que Alfonso não queria piedade de ninguém, e compreendia muito bem isso.


 Minutos depois Dulce aparece na cozinha terminando de falar ao telefone - Ok amiga, obrigada. [...] Não, pode deixar [...] Certo, qualquer coisa me ligue. [...] eu também. Beijos. - Ucker e Ponho olham pra ela - Era Maite. James acabou de ir embora porque o plantão dele acabou, mas fez o médico de Anahi ir dar uma olhada nela antes de ir. Mai disse que o estado dela é o mesmo, não está correndo risco de vida mas não reage a sedação. Vamos ter que esperar, como prevíamos hoje ela não acorda.


 Alfonso ficou calado por alguns segundos então se levanta bruscamente indo até a sala procurando suas chaves - Eu vou atrás dela. 


 Os dois correram atrás dele tentando impedi-lo. Por sorte eles imaginaram que isso podia acontecer então pegaram as chaves dos carros e da moto dele e esconderam consigo. 


 - Vocês! Devolvam minhas chaves! –  praticamente rosnou com raiva.


 - Não! Você não pode ir lá! Precisa descansar! Mas que porra cara, tenha um pouco de cabeça! - disse Ucker sem paciência. Queria dizer algo ao amigo, mas não podia dizer na frente de Dulce então a olhou - Dul, você pode ir pedir para arrumarem a cama dele para ele ir dormir? Ele vai ficar! - disse olhando agora para Alfonso decidido e ela assentiu saindo. Não era boba, entendeu que não era algo que desrespeitasse a ela então saiu atrás de Joseph novamente. Ucker olha para os lados vendo se realmente ela não estava por ali ainda e prosseguiu - Cara, para com isso! Você não pode entregar os pontos! Ela vai acordar!  


 - Eu não vou conseguir dormir sabendo que ela está lá Ucker, não vou! 


 - Eu te entendo, já falei isso, mas por Deus! Não joga tudo pra cima! Amanhã é dia de você visitar a Luna, não vai poder encontrá-la nesse estado. 


 - Eu sei, eu ...


 - Você quer adotá-la?


 - Quero! - disse sem pestanejar.


 - Então por Deus, vá descansar homem, se recomponha, se não você sabe que nem os planos de Julie serão o suficiente para conseguir algo. Esqueceu que também será amanhã que a assistente social virá conhecer a casa, e conhecer você ? Não vai poder aparecer na frente dela com cara de bêbado. Anahi vai ficar bem! Por favor, vá se deitar.


 


[...]


 


Já no hospital Christian acabava de deixar Maite dormindo em um sofá grande e até aconchegante no quarto onde Anahi estava internada e saia em busca de café para manter-se acordado. Estava justamente pensando em sua amiga quando o maldito telefone tocou. Queria agradecer a ela, queria chamá-la de tratante. 


 Anahi embora nos últimos tempos estivesse mais afastadas dos amigos ele sabia que a mesma estava envolta em seus próprios problemas e entendia isso mas mesmo assim, sempre que ela podia, mesmo até quando não era chamada, dava um jeito de meter o dedo nos problemas deles - principalmente amorosos diga-se de passagem - tentando ajudar. E funcionava.


Funcionou com ele.


 Estava justamente entretido com esses seus pensamentos quando viu Kevin em um banco sentado com os olhos fechados. Ficou abismado ao ainda encontrá-lo lá mas seguiu até ele.


 - Ken! Ken acorda! - disse dando uma leve sacudida no amigo.


 - Ah, oi Chris! 


 - Ainda está aqui? - perguntou erguendo a sobrancelha. Sentou-se ao lado dela.


 - Não vou conseguir descansar até que sinta que está tudo bem.


 - Mas você precisa e além do mais James acaba de falar que provavelmente ela não vai acordar hoje. Digo nas próximas vinte e quatro horas. 


 - Aconteceu algo? - perguntou preocupado.


 - Não, mas o problema é que o estado é o mesmo e ela precisa reagir. - Uma respiração profunda saiu vindo de Kevin, era alívio, se é que podia sentir-se aliviado em um momento desses. 


 - Você também acha que sou culpado Christian? - perguntou sério. 


 - Eu não acho nada, não sei o que aconteceu. Só sei que minha amiga e irmã tá nesse momento numa cama de hospital com uma criança dentro dela, o culpado agora não me interessa. Mas sou seu amigo Ken, então por favor, não torne as coisas mais difíceis para o Poncho, ele está desesperado.


 - Eu sei! Eu vi como ele está e ele me odeia, é recíproco e ponto então eu sendo culpado ou não, as coisas já se tornam difíceis. Não sei o que fazer! Me sinto culpado mas sei que não sou! 


 Christian o olhou por alguns instantes antes de responder. Parecia analisar se o que estava ouvindo era realmente verdade. Parecia que seus amigos já não acreditavam nele também, ótimo! Nem Christian que sempre fora seu parceiro juntamente com Nick que por sinal estava sumido. 


- Vai pra casa cara. - O rapaz disse calmo o olhando com algo que ele julgou piedade. Não queria piedade de ninguém , mas que droga! 


 - Chris, eu não posso.- falou com os olhos suplicantes para o amigo.  


  - Vai cara, é sério! Eu te dou notícias.


 Ele estava cansado. Não dormia bem há dias e ficar acordado até aquela hora o estava matando mas não sabia se conseguiria dormir em seu apartamento sabendo que em algum lugar de Seattle Anahi estava internada. Isso estava acabando com ele assim como estava acabando com Alfonso. 


 Mesmo assim ele reuniu coragem e após de se despedir do amigo foi embora uns dez minutos depois dessa conversa. Esperava que Anahi ficasse bem, precisava disso. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram quatro da manhã já quando Alfonso parou de resmungar e resolveu subir para o quarto apagando logo em seguida. Dulce e Christopher passaram aquela noite na casa de dele para não deixá-lo se sentindo sozinho, e também porque não confiavam plenamente que Alfonso ia dormir e não ir até o hospital novamente então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais