Fanfics Brasil - 026- Fique á vontade Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 026- Fique á vontade

15 visualizações Denunciar


Ele entrou e eu também. Fechei a porta. Eu não estava pensando, não conseguia pensar, apenas estava me movendo no automático. Não sei porque, mas eu não conseguia mais ser ríspida com ele como fui logo cedo, e eu nem o conhecia direito.

 

- Fique a vontade. Pode sentar-se na cama ou na poltrona.Se quiser, ligue a TV, parece que vamos ter que esperar por aqui mesmo.

 

Eu disse jogando a mochila no chão e pegando a carta que Stacy havia deixado pra mim para guardar. Não ia ler com aquele intruso ali. Ele parecia , ao contrario de mim, bastante confortável com a situação, então pegou o controle em cima da bancada de vidro e ligou a TV, se sentando na poltrona que havia no meu quarto.

 

- Foi mal mesmo Anahí. - ele quebrou o silencio - Só que tava difícil aturar aquilo lá. Vou ficar por aqui só alguns minutos. Eles já devem estar acabando e então eu poderei ir pra casa livre daquela chatice.

 

- Tudo bem - eu disse pegando meu notebook e sentando na cama - Mas não me parece que eles vão terminar tão cedo. Viu quantos papéis haviam lá? - eu disse tentando ser divertida e quebrar o incomodo que eu sentia de ter um estranho ali no meu quarto que sempre fora tão reservado pra mim.

 

- Vi, fui eu quem trouxe aquilo. Me arrependo amargamente. - Certo , isso mostrava que ele não estava achando nada legal estar na minha casa, quem dirá ali conversando comigo que me mostrei tão chata hoje cedo. - Quer dizer, não digo de você, de verdade, você me salvou. - ele sorriu - Eles não falavam nada que me agradasse lá dentro.

 

Eu continuei olhando para o computador enquanto ele assistia a televisão. Ele começou a passear pelos canais até que eu gritei.

 

- PARA! - Ele olhou assustado e eu logo tentei explicar - É que eu gosto dessa série. - Eu sorri , mas dessa vez era um sorriso verdadeiro pois sua cara de assustado foi muito engraçada. Ele ignorou e olhou pra tela.

 

- Sério? Você gosta de assistir Friends?- ele riu - Pensei que fosse mais do tipo que assistisse séries policiais, de terror e tudo mais.

 

- Não, voce está errado. Sou uma garota normal, gosto de rir assistindo tv, não de ver sangue. Aliás, você faz suposições demais sobre mim e do tipo de pessoa que eu sou.Talvez você seja do tipo que assistia Gossip Girl. - levantei as sobrancelhas e segurei o riso. Por um acaso ele entendeu o que eu estava zoando-o? Ele me ignorou.

 

- Interessante. - Ele riu e se levantou indo até a minha bancada parando a mão no meu porta-retrato com Kevin que ainda estava ali. - Sério que você vai deixar essa foto aqui? Me desculpa falar, mas eu estou a par de toda a história. Me parece um pouco masoquista manter isso .

 

Nessa hora foi inevitável não olha-lo. Estava fazendo uma careta que era até engraçada, mas não acho que ele tinha que ter tomado a liberdade de tocar em assuntos que não o desrespeitasse. Parei o que estava fazendo e o fitei séria.

 

- Sem querer ser grosseira Alfonso...

 

- Poncho. Eu gosto de Poncho. - ele disse sem expressão alguma no rosto, apenas me olhava, encostado ali de frente pra mim.

 

- Certo, Poncho. Enfim,não quero que toquemos nesse assunto. Pode ser?

 

- Ok, não está mais aqui quem falou. Vai assistir mesmo sua série? - ele mudou de assunto e pela primeira vez no dia, eu considerei que estivesse desconfortável. Me senti mal pela grosseria.

 

- Vou, sente-se aqui, pode ver comigo. Não vou te matar com uma faca que está escondida em meu travesseiro.

 

- Certo. -ele veio e se sentou na minha cama, deixando os pés pra fora e eu comecei a prestar atenção na TV tentando ignorar a burrada que eu tinha acabado de fazer. Tinha um desconhecido , ou quase isso, sentado ao meu lado, no meu quarto, na minha CAMA! Isso era estranho, tipo, MUITO! 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já passava das oito horas da noite, e o meu pai e o tal de Armando, seguiam trabalhando. Não aguentava mais ficar enfurnada em um quarto com aquele garoto. Ele tinha começado a mexer nas minhas coisas e ficava questionando tudo, como por exemplo "Por que você usa esse trapo?" "Você que arruma seu quarto?" "Esse Cd é seu ou voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais