Dulce e Julie tinham desaparecido e Uckermann e Dave estavam malucos atrás delas , só que no meio disso tudo ninguém via seus respectivos telefones tocando loucamente. Enrique, Tisha, Maite ... Todos tentando falar com um dos quatro. Anahi precisava deles.
Julie e Dulce estavam do lado de fora do evento, querendo tanto fugir daquela noite entediante que nem prestavam atenção nos telefones ou se preocupavam com seus respectivos marido e noivo. Estavam numa espécie de jardim quando são paradas por Natalia com uma cara nada boa impedindo-as de passar para entrarem novamente.
- Aí está você! - sibilou a moça.
- Algum problema queridinha? - disse Julie sorrindo falsamente.
- Com você ainda não! Meu problema é com você! - disse apontando para Dulce furiosa. A resposta da ruiva foi simplesmente revirar os olhos entediada e se virar para ir embora mas num surto a morena quebra a taça que estava na mão da ruiva no chão - EU TO FALANDO COM VOCÊ!
Nesse instante Ucker e Dave com o barulho acharam as duas.
- Droga, essa não! - disse Ucker saindo em disparada na direção das mulheres pronto para tentar evitar um barraco - Dulce!
- Aí meu Deus , que Julie não se meta dessa vez. - pediu Dave baixinho.
E o telefone esquecido de Julie tocava insistentemente.
- Você não é melhor do que eu! Como ele pode preferir você?
- Porque eu sou eu! Agora pare de escândalo Natalia, por favor. - disse Dulce entediada.
- Você não é bonita! Eu sou! Ele deveria preferir a mim! - a essa altura muitas pessoas prestavam atenção nas três, com certeza sairia ao menos uma nota nos jornais do dia seguinte - E seu cabelo é tingido! - gritou histérica.
- Uow! Agora ela feriu sua moral Dul, acaba com essa ratinha de laboratório agora! - disse Julie eufórica.
- Julie! - apareceu Dave furioso a repreendendo. - Fica fora disso!
- Impossível! Eu tenho que filmar pra mostrar pra Anahi. - disse com um sorriso convencido e tirando o celular da bolsa. Foi quando viu as ligações perdidas, deixando-a confusa pelo número de chamadas, então saiu de perto para retornar a ligação.
No meio disso tudo uma confusão estava armada. Em um acesso de fúria, Natalia puxou o cabelo de Dulce desfazendo o penteado dela e a ruiva embora estivesse odiando o vexame não ficou para trás enquanto as pessoas tentavam separá-las. Era realmente uma bagunça enlouquecedora, ótima para os tabloides, até que uma mulher entra no meio das duas as separando.
- CHEGA DULCE! - gritou Maite assustando a todos. De onde ela tinha surgido? Como havia ido parar ali e como tinha entrado?
As duas foram separadas, com cada uma sendo segurada pelos seus acompanhantes. Dulce sequer tentou se soltar tamanho o choque ao ver Maite ali.
- Maite, o que está fazendo aqui? - perguntou Dulce preocupada. Todos permaneciam prestando atenção no barraco que ocorria do lado de fora.
- Vocês precisam vir comigo agora! Aconteceu um problema com a ...
- Anahi! - respondeu Julie, aparecendo novamente, com o celular na mão totalmente atônita como se tivesse acabado de ver uma assombração. Os olhos na ficando vermelhos pela vontade de chorar.
Eles se entreolharam entre si, só então notando os olhos de Maite também vermelhos.
- Oh meu Deus! - exclamou Dulce.
Mais essa agora!
Não houve muito tempo para pensar. Maite estava furiosa com os quatro e muito preocupada. Rapidamente como num reflexo eles se viraram para ir embora mas antes disso Maite volta para trás e olha bem na cara de Natalia.
- Nunca mais mexa com minha melhor amiga! - e simplesmente cuspiu na cara de Natalia, se virando logo em seguida para ir embora deixando a pequena Tellez irritada. Maite sabia que Anahi adoraria ver isso.
E agora a vida dela estava em risco.