Fanfics Brasil - 144- Não faça isso Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 144- Não faça isso

1187 visualizações Denunciar


[Anahí]

 

Anahi tinha quinze anos. Estava chegando em casa após a meia noite depois de mais um encontro com seu novo namorado e nada parecia mais certo do que seu relacionamento com Kevin Dustin.

 

Ele era um cara bonito, alto, com olhos tão azuis quanto os dela capazes de enxergar sua alma. Além de toda uma beleza externa o cara ainda conseguia ser inteligente e romântico. E quando usava aqueles óculos de grau que o deixava tão fofo? Aquele rapaz dava a ela a mais pura sensação de frio no estômago, e era tão bom. 

 

Se não fosse seu pai, se não fosse ele e seus preconceitos, seria tudo diferente. Para ele Anahi tinha que circular somente com pessoas de sua classe, e isso era tão ridículo. Antes de conhecê-lo e antes de se aproximar de todos os amigos que fizera na Private Monsoris, seu mundo se resumia a sua família e seu mundinho em Capitol Hill. Sequer se lembrava de quando saiu daquele bairro sozinha, sem ninguém junto, a enchendo de ideias. Estava descobrindo coisas que adolescentes normais, sem um pai neurótico, viviam fazendo. Estava se descobrindo. 

 

Era um sonho. Aquela Anahi, de quinze para dezesseis anos, magra e até mesmo medrosa, estava sendo assistida pela nova Anahi, de vinte e cinco anos. Pareciam ser pessoas completamente diferentes.

 

A Anahi adulta não se sentia tão incomodada com o peso de sua barriga que já estava maior do que se lembrava e nem sequer conseguiu pensar nisso, estava presa em um maldito sonho. Ela conhecia aquela cena.

 

- Não faça isso por favor. - pediu baixinho assim que a Anahi de antigamente passou pela porta de entrada, tendo plena consciência de que ninguém podia vê-la ou ouvi-la.

 

- Anahi, onde você estava!? Por que não atendeu seu maldito telefone? - Esbravejou Enrique.

 

Aquilo já estava dando nos nervos. Anahi não aguentava mais as brigas desnecessárias com seu pai, que parecia mais um tirano do que qualquer outra coisa. Nunca prestara realmente atenção nela e agora só porque ela estava se envolvendo com o rapaz "errado" ele se achava no direito de bancar o general. Tinha que acabar com isso. 

 

- Porque eu não quis papai, você me mandaria voltar para casa e eu não ia voltar. 

 

- Como você ousa falar assim comigo? Me diz onde você estava! - Anahi não respondeu e começou a subir as escadas certa de que ignorar os dramas de seu pai seria o melhor a fazer - Você estava com aquele rapaz! Você estava com ele né? Anahi volte aqui agora! Eu estou falando com você! 

 

- Enrique, deixa ela, não tem motivo pra ... - disse a mãe de Anahi aparecendo e tocando no marido. A Anahi adulta fechou os olhos sentindo suas lágrimas caírem, tudo isso por conta de um relacionamento que mais tarde acabaria tão mal. 

 

- CALA A BOCA! Não se intrometa agora se não soube ser uma boa mãe! - disse afastando o braço da esposa brutalmente e logo em seguida sobre atrás de Anahi. A Anahi adulta vai junto e para quando a adolescente volta e começa a gritar com o pai.

 

- A culpa não é dela Enrique! A culpa é sua! VOCÊ é um péssimo pai, VOCÊ que não me notou quando devia, e agora vem dar uma de bom pai? Eu to namorando "aquele rapaz" e ele tem um nome! Kevin Dustin ! Portanto, para com seu teatro e vai se ferrar! - as duas Anahi ali presentes sentiram o tapa queimar em seu rosto. As lágrimas das duas desceram juntas. A Anahi adulta implorou baixo enquanto via sua mãe assustada começar a chorar pela filha mais nova "Não diga, por favor não diga!" - Eu odeio você! Eu te odeio! 

 

O olhar de Anahi foi brutal, cheio de ressentimentos. Seu pai nunca estava com ela, nunca que lhe dera atenção, sempre era Julie tudo e ela nada. E agora que ela estava descobrindo um novo mundo ele vinha tentar atrapalhar? Aquilo doía e a deixava enfurecida. Prometeu a si mesmo após aquele tapa que deixou seu rosto vermelho e queimando por um bom tempo, que ficaria para sempre com Kevin Dustin, que iria embora com ele assim que completasse dezoito anos. 

 

O barulho que se seguiu foi o de sua porta batendo na cara do pai o barulho de vidro quebrando do lado de dentro.

 

A Anahi adulta sabia o que estava se quebrando ali... O seu retrato com o pai. Ela mesma havia quebrado ele.

 

Mas ali do lado de fora ela viu que naquele dia, seu pai chorou do outro lado da porta. Não por Kevin Dustin ser o namorado de sua filha, mas sim pelas acusações contra ele, e principalmente por aquele "Eu odeio você" que nunca foi retirado por ela. 

 

E então a Anahi adulta tenta fazer o pai nota-la, queria abraçá-lo, retirar o que seu "eu" mais jovem disse.

 

Porque ela sabia que se ele acreditasse naquelas palavras - como na primeira e real vez - que o relacionamento deles nunca mais seria o mesmo, até que Kevin Dustin fosse embora. Para sempre. 

 

- Pai, ela não quis dizer isso, eu não quis dizer isso! Pai! Me ouve! - disse chorando - Não acredite nas palavras dela, eu te amo! Não me deixe de lado dessa vez pai. Por favor! Pai ...

 

Mas ele não a ouvia e sua mãe continuava a chamar por ela na porta mas a Anahi adulta sabia que ela não abriria, ela não mais os respeitaria por um bom tempo. Seria algo frio e ruim, até que ela dissesse que os amava quando Kevin foi embora e seu pai a encontrou no sofá da sala adormecida no dia em que foi abandonada. 

 

E então sua vida mudou ali. 

 

Durante os três anos seguintes a vida de Anahi com seus pais seria um completo inferno e a pobre Anahi adulta que assistia tudo ali sofreu por isso. Sofreu por estar revivendo pela segunda vez tudo aquilo, só podia ser um pesadelo, tinha que ser! Não podia passar por cada parte daquela história de novo, queria pular logo para a parte onde estava com Alfonso. 

 

Mas ela não conseguia sair dali, não conseguia sair daquele corredor que então ficou escuro demais e então começou a chamar pela sua mãe na esperança de que se fosse um sonho, ela pudesse ouvi-la. 

 

E foi nesse desespero que tudo aconteceu... Seu coração começou a palpitar muito forte, uma dor insuportável chegando a atrapalhar sua respiração e foi quando ela percebeu ... Estava sangrando e a dor se alastrou para seu abdome e costas. Não conseguia gritar socorro, não conseguia se mover mas precisava salvar seu filho. Estava perdendo seu bebê. 

 

Foi quando tudo começou a girar e Anahi foi apagando tomada por um completo desespero. Sentia como se tivesse morrendo e não podia deixar isso acontecer agora, não podia! 

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não sabia o que estava acontecendo. Em uma hora estava dormindo desconfortável em um sofá ao lado da cama de hospital e no outro os monitores começaram a apitar.    Chamou urgentemente por um médico e então a sala estava cheia demais com uma equipe de médicos gritando ordens de um lado para o outro.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais