Fanfics Brasil - 148- Eu te amo Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 148- Eu te amo

14 visualizações Denunciar


 


 

Meia hora depois os ânimos começavam a se acalmar e Alfonso pôde ver o filho. Anahi estava em uma sala sendo cuidada pelos médicos e ainda não sabiam se ela poderia voltar para o quarto ou iria para um local isolado.

 

De início somente Alfonso foi autorizado a ver o bebê porque ele estava na incubadora e nessas situações os casos são muito críticos, qualquer contato precisa ser monitorado.

 

Após vestir a roupa exigida pelo hospital a enfermeira o chamou para que ele entrasse e finalmente conhecesse seu filho.

 

Suas mãos tremeram, e seu coração apertou. Não sabia como respirar naquela situação, pois estava nervoso, ansioso e para piorar muito preocupado.

 

No mundo ideal, seu filho nasceria no nono mês de gestação. No mundo ideal, ele e Anahi já estariam até casados pelo seu gosto, ou no mínimo noivos. No mundo ideal de Alfonso, ele pegaria seu filho no colo, o beijaria na testa e o levaria até Anahi que o estaria esperando para amamentar o filho, e ele entregaria Miguel a ela, mas não antes de lhe dar um beijo de agradecimento por lhe dar o maior presente de sua vida. 

 

Mas aquele não era o mundo ideal, estava tudo fora de lugar. No entanto, ao se aproximar a passos lentos da incubadora de seu filho algo mudou. Algo que ele não sabia dizer. Era como uma pequena luz sendo acesa no meio de um completo breu. 

 

E então ele viu o bebê. 

 

Estava todo preso a aparelhos com uma fitinha com o nome de identificação. Era Miguel. Era o seu bebê, o seu filho!  

 

Olhou para a enfermeira que deu um aceno positivo então ele curvou-se um pouco para ficar mais perto do filho.

 

Sorriu entre as lágrimas maravilhado com o bebê. E ao mesmo tempo preocupado, ele era tão pequeno, extremamente pequeno e sem forças e tudo o que ele mais queria era poder pega-lo em seu colo e fazê-lo acalmar pois Miguel começa a chorar compulsivamente. O barulho estridente e ao mesmo tempo tão fofo fez Alfonso chorar mais ainda de tão emocionado. 

 

- Oi campeão - disse acenando - Eu sou o seu pai, seja bem vindo amigão. - disse sorrindo. Alguns médicos dizem que em determinado estágio da gravidez quando está se desenvolvendo a audição do feto, que ele pode ouvir os sons vindo de fora do útero. Alfonso não soube dizer se era por isso mas Miguel ao ouvir a voz do pai, parou de chorar. Era incrível - Olha só você, parou de chorar! - disse limpando a lágrima - Você é muito forte Miguel, fica tranquilo tá bom, nós vamos sair dessa e você vai voltar pra casa com o papai e a mamãe. - o bebê estava muito sensível a qualquer tipo de claridade então seus olhinhos permaneciam mais fechados porém Alfonso viu o esforço do bebê para abri-los sem sucesso - Uma coisa de cada vez rapaz - disse sorrindo. Queria tanto apertar aquela coisinha pequena, e era seu! Seu e de Anahi. Queria que ele fosse a cara dela mas até então ele não parecia com nenhum dos dois, será que eram olhinhos verdes como os seus ou azuis como o da mãe? Sequer importava - O papai te ama muito filho e eu não vou sair de perto de você, nós vamos cuidar de você meu campeão, eu te amo muito filho! 

 

Não existiam palavras para que ele pudesse explicar o que estava sentindo. Há anos atrás quando ainda era um rapaz de dezoito anos, sua maior preocupação era em dobrar o pai para conseguir dinheiro para suas festas, para manter seu apartamento e então se preocupava em quantas mulheres conseguiria seduzir em uma noite. 

 

Sua vida era exatamente tudo o que um playboy sonha para si e isso bastava, não precisava ou sentia falta de mais nada. Mas a situação ficou insustentável para seu pai, que após inúmeras brigas acabou o obrigando a se mudar para Seattle com eles. Pensou que talvez fosse a coisa mais difícil que faria em sua vida.

 

Quando chegou em Seattle as coisas mudaram de rumo, pensou que talvez mesmo ali, morando no mesmo teto que seus pais, poderia manter seu estilo de vida, e parecia estar tudo dando certo até ele conhecê-la.

 

Anahi Portilla era tudo o que ele jurou nunca buscar para si. Uma garota de família, às vezes mimada, inteligente até demais, mandona, estressada e ao mesmo tempo tão engraçada, linda, forte...Encantadora. Foi difícil não se apaixonar.

 

Soube que Anahi mudaria sua vida no maldito dia em que ela esbarrou nele na porta da sala de aula. Ela o olhou como se fosse imune a ele, e ele a quis como se ela fosse a única mulher no mundo. 

 

Anahi o mudou, o transformou em alguém que hoje ele julgava melhor do que já pudera ter sido um dia, havia o transformado em alguém de família, havia o transformado em um apaixonado e em pai.

 

O nascimento de Miguel nada mais era do que a concretização de que ela havia sido feita para ele. Ela era dele, ele era dela. Não existiam supostos filhos, outros "amores" e muito menos acidente algum que pudesse separa-los.

 

Após olhar mais uma vez admirado para seu filho, prometeu a si mesmo, que demorasse o tempo que for, com as consequências que viesse, ele a esperaria.

 

Ela era sua família.

 



 

AAAAAAAAAAAAWN, Poncho e Miguel <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    À medida em que o tempo ia passando, Alfonso e Kevin acabaram se aproximando. Sim, depois da parada cardíaca de Anahi, o parto precoce... Era de se imaginar que a raiva de Alfonso aumentaria e ele acabaria matando Kevin. Era meio lógico.    Mas no meio disso tudo, ninguém o entendia. Todos viviam o olhando com pena, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic &#128532;&#128532;&#128532; Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana &#128532;&#128532;&#128532; Kero kennie juntos &#128532;&#128532;&#128532;

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais