Fanfics Brasil - 150- Ele é lindo Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 150- Ele é lindo

615 visualizações Denunciar


 


[Anahí]

 

- Mamãe espera o papai! - disse a pequena menina parando e largando a mão da mãe.

 

- Sofia, seu pai está vindo, temos que entrar, a vovó está esperando! - disse animando a garota. Era complemente apaixonada pelos avós. 

 

- Eu to aqui Sofia - disse Kevin se aproximado e pegando na mão de Anahi - Amor, não fica reclamando com sua irmã hoje tá? Ela está grávida e vocês duas tem brigado tanto.  

 

Nesse delírio de Anahi, ela estava casada com Kevin. Os dois acabaram de voltar de uma longa viagem que fizeram para conhecer uma ong na Angola. Sofia era a pequena filha deles de cinco anos de idade. Eles a tiveram quando Anahi tinha somente vinte anos e foi quando se casaram, deixando o pai de Anahi possesso, mas ao conhecer a neta a vida do homem de ferro foi toda abalada. A chamava de princesa e a tratava com todo o carinho do mundo.

 

Quanto a Julie, estava grávida do segundo filho e isso deixava Anahi muito feliz pelo momento na vida da irmã, mas as duas viviam brigando porque sabe lá por qual motivo, Julie não entendia e não concordava com a vida que Anahi levava, cada dia em um lugar e não cansava de dizer que Anahi estava se enganando com uma vida que não era para ser dela. 

 

Chegaram a entrada da grande mansão dos Puente em Capitol Hill onde morou durante toda a sua infância e sorriu consigo mesma apertando a mão do marido.

 

- Sempre gostei dessa casa! - disse pensativa - Me trás bons sentimentos.

 

- Eu sei meu amor. Vem, vamos entrar. - a menina Sofia que não conseguia conter sua animação e ansiedade para ver os avós e seu primo Brad correu na frente largando a mão da mãe.

 

- Sofia! - Chamou Kevin sem sucesso e os dois apressaram o passo até o jardim do fundo passando pelos convidados que andavam pela casa sem dar muita importância a eles. 

 

Quando encontraram a menina ela já estava no colo do avô que sorria para a menina como se ela fosse um anjo.

 

- Minha filha! - disse Enrique dando Sofia para Kevin que sorriu após cumprimentar o sogro e parabeniza-lo. A menina sorriu sapeca no colo do pai que a cutucava.

 

- Feliz aniversário papai! - disse o abraçando forte. - Senti sua falta. 

 

- Eu também minha filha. Muita. 

 

Conversaram rapidamente com algumas pessoas e nada de Julie ou Tisha. Anahi estranhou mas não foi atrás e ficou de olho na filha que era apresentada a todos por Enrique. 

 

- Deixa a menina respirar meu amor. - disse Kevin chegando e entregando uma taça a ela, enquanto segurava a sua com a outra mão. Abraçou a esposa lhe dando um beijo e sorriu - Você está muito linda.

 

- Obrigada. Você também não está nada mal. Foi Sofia que te ajudou a escolher a roupa? - disse rindo e o fazendo rir junto. A menina tinha muito mais senso de moda do que os dois juntos.

 

- Será que esse vestido custou muito caro? Eu adoraria rasgá-lo no fim dessa noite. - disse malicioso e ela sorriu dando um tapa nele e logo em seguida a beijou. 

 

- Quando chegarmos em casa, eu pensarei no seu caso.

 

Anahi era feliz com a família que tinha, com seu trabalho - mesmo que seu pai tenha tentado com todas as forças fazer ela trabalhar para ele - e nunca estivera tão satisfeita com a vida que vivia. 

 

Decidiu largar o marido um pouco vigiando Sofia para que não alugasse mais nenhum convidado e foi atrás de sua mãe, circulando pela festa.

 

Sorria para todos e cumprimentava os seus parentes e amigos de seus pais de longa data e ainda nada de sua mãe.

 

Foi quando ela o viu. 

 

Em um canto mais reservado da festa estava um rapaz moreno, alto, cabelos levemente bagunçados com uma bebida na mão em uma cara de completo tédio enquanto ouvia uma moça alta, morena e completamente vulgar tagarelar em seu ouvido. 

 

Aquele rapaz não era estranho e ela não conseguia parar de olhar descaradamente para ele, ou sequer sair do lugar. 

 

A única coisa que conseguiu pensar foi "Ele é lindo!" e "De onde eu te conheço?"

 

Pensou que talvez nunca tivesse ficado tão embaraçada ao ver alguém, ainda mais alguém que sequer conhecia. O jeito como ele gesticulava e sorria ironicamente para a moça ao seu lado a fazia se sentir atraída de forma que jamais sentiu até pelo seu próprio marido. 

 

Quem era aquele maldito cara? E por que ele parecia tão familiar? Ela não sabia responder nada disso, mas sentia uma vontade enorme de ouvir sua voz. 

 

Ele se aproxima do ouvido da mulher e diz algo que parece agrada-la. Eles sorriem de forma maliciosa e ela entendeu o que estava acontecendo quando a mulher se afastou em direção á casa. 

 

Tamanha foi sua surpresa quando assim que a moça saiu, uma outra mulher, loira completamente falsificada se aproximou dele sorrindo e ele simplesmente lhe deu um beijo no rosto cheio de segundas intenções. Anahi não era boba e estava claro que ele estava flertando com as duas. Sentiu repulsa quando ele abraçou a mulher tirando uma chave de seu bolso e entregando a mulher loira que logo saiu. 

 

Anahi se reprimiu por ficar futricando a vida de um desconhecido qualquer, e ia ir embora dali quando ele mexeu em seu cabelo em um gesto extremamente sexy e então .... Ele a viu. 

 

Anahi se assusta por ter sido pega em flagrante e ele para, parecendo preso no lugar em que estava com uma expressão completamente confusa. Seus olhos se encontram a distância e ela sentiu sua mão formigar. Não devia estar sentindo isso que nem sabia o que era. Era uma mulher casada e mãe de uma criança, e no entanto ficou excitada com um cara qualquer na festa de aniversário de seu pai só de olhar para ele. O que ela tinha na cabeça afinal?

 

O rapaz ainda está olhando divertido e então ela percebe que ele está se aproximando. Meu Deus! Seu coração só faltou sair pela boca. 

 

Sem saber o que fazer ela se vira, seus longos cabelos ricocheteando no ar. Precisava sair dali.

 

- Anahi! - gritou Julie toda animada acompanhada de sua mãe. Anahi respira aliviada e praticamente corre na direção delas. 

 

- Julie! Mãe! Estou procurando vocês há um tempão! - disse cumprimentando cada uma das duas.

 

- Estávamos lá em cima meu bem. Sofia está deixando o Kevin maluco com o Brad.

 

Anahi tentou agir naturalmente mas seu coração ainda batia fora de compasso. Olhou para trás e o rapaz tinha desaparecido. Respirou aliviada.

 

Quando se virou viu a expressão desconfiada da irmã para ela. 

 

- O que houve Anahi? Você está estranha! Aconteceu alguma coisa nerd?

 

- O que? Comigo? Não! Claro que não - riu nervosa - O que poderia ter acontecido? Estive procurando vocês somente! Nossa, sua barriga está linda! Já decidiu o nome? - disse tentando desviar o assunto, mas é claro que sua irmã percebeu e então sua mãe foi puxada por outro convidado. 

 

- Sim! Se chamará Miguel! - Julie respondeu mas olhava para os cantos como se procurasse alguma coisa. Anahi sorriu nervosa. 

 

- Ah, Miguel é um nome tão lindo! Seria o nome do meu filho se eu tivesse tido um menino. Pena que não posso ter outro, até mesmo porque Sofia já dá trabalho por três, então ...

 

- OH! - quase gritou Julie olhando para trás assustando Anahi.

 

- O que houve!? Ju!

 

- Alfonso! Oi! - acenou para alguém atrás dela - Venha Annie, quero te apresentar uma pessoa. - disse puxando a irmã antes que ela pudesse protestar - Olá Alfonso, como vai?

 

Seu queixo caiu, e seus olhos saltaram. Era ele! Era o safado bonitão! 

 

- Julie, como vai pestinha? - disse sorrindo e dando um beijo no rosto da irmã mais velha de Annie e então se vira para ela - Olá, boa noite, eu sou o Alfonso. - disse sorrindo descaradamente para ela e então estendeu a mão pra ela.

 

- Poncho, essa é a famosa Anahi, a minha irmã e Annie, esse é o Alfonso, filho dos Herrera. - disse sorrindo animadamente. 

 

- Olá! - disse Anahi sorrindo nervosamente. O cara era ainda mais bonito de perto, com malditos olhos verdes hipnotizantes. Não conseguiu evitar morder os lábios e sua irmã percebeu muito bem o que estava acontecendo ali. 

 

- Oh Dave está me chamando! - mentiu - Alfonso, adoraria conversar mais sobre a maldita farra que você fez naquela empresa ontem mas eu tenho que ir ali rapidinho. Não saiam daí. 

 

Antes que pudessem protestar ou inventar alguma desculpa, Julie já tinha ido. 

 

- Anahi né? A caçula dos Puente. Confesso que você não parece nada com a pirralha que conheci na infância. Você tá... Diferente. - disse dando um sorriso de derreter qualquer coração e Anahi não sabia o que responder. Estava embasbacada.

 

- Amor, onde você estava? Te procurei por toda parte! Sofia não para de te chamar. - Anahi tomou um susto ao ver seu marido se aproximando. A cara de Alfonso fechou naquele mesmo instante e ela percebeu. 

 

Fez as devidas apresentações e ficou bem claro que Kevin e Alfonso não foram um com a cara do outro. Alfonso até fez um trocadilho sem graça sobre Kevin, o chamando de Made in Africa, e foi então que a situação ficou insustentável, e ela viu que estava na hora de se afastar.

 

- Eu preciso ir atrás da minha filha antes que ela bote fogo na festa. Foi um prazer conhecê-lo Alfonso. 

 

- Imagina, o prazer foi todo meu Anahi. - disse com uma voz cheia de segundas intenções descaradamente fazendo-a corar. Esse cara era maluco? Falando isso na frente do seu marido? Santo Deus! - A gente ainda se esbarra por aí, com certeza, e então conversaremos mais. Você também Made in África. - disse risonho. Kevin travou o maxilar. Estava se segurando para levar na brincadeira esse apelido, mas estava na cara que o homem estava fazendo graça com sua cara e o odiou por isso.

 

- Ok cara, tchau. Vamos Anahi. - disse puxando Anahi que não pôde evitar dar uma última olhada para trás e perceber que Alfonso ainda os observava. Ele acenou uma última vez e então ela soube.

 

Estava se sentindo atraída por um cara que não era o seu marido.

 

E pior, teve a certeza que a partir daquele dia, aquela não seria a última vez que o veria. 

 

E então as coisas, o cenário, tudo, pareceu mudar e Anahi viu o momento se desmanchando e apagou novamente.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi acordou num susto.    Seu coração estava quase saindo pela boca. Que sonho tinha sido aquele? Meu Deus! Casada com Kevin!   Olhou para o outro lado da cama bagunçado, mas nada de Alfonso. Estranhou, mas de certo ele estaria tomando café com Clarisse lá em baixo.   Desceu a procura dele até a sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais