Fanfics Brasil - 151- Eu escolho você Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 151- Eu escolho você

512 visualizações Denunciar


 

Anahi acordou num susto. 

 

Seu coração estava quase saindo pela boca. Que sonho tinha sido aquele? Meu Deus! Casada com Kevin!

 

Olhou para o outro lado da cama bagunçado, mas nada de Alfonso. Estranhou, mas de certo ele estaria tomando café com Clarisse lá em baixo.

 

Desceu a procura dele até a sala de jantar e nada ,então foi pra cozinha onde viu Maria que lavava louça. 

 

- Bom dia Maria! Você viu o Poncho? - mas a mulher nem se mexeu para dar aquele bom dia tão animado. Anahi estranhou mais ainda e ficou ao lado dela. - Maria, estou falando com você. - a mulher parou e se virou para Anahi, mas não a olhou, seu olhar estava longe, e isso deixou Anahi assustada, então tocou nela, causando um arrepio na mulher que nem mesmo ela entendeu. - Maria? Maria me responde por favor! Maria!

 

- Oh, sinto tanto sua falta minha menina! - disse a mulher e uma lágrima desceu de seu rosto. Minha menina... Era como ela costumava chamá-la. Céus! O que estava acontecendo ali? Maria não a via!

 

Sem pensar mais, correu pela casa a procura de Alfonso, e então ouviu vozes no jardim perto da piscina.

 

- Aí papai! Anda logo, anda logo! A tia Ju tá chegando! 

 

Luna!

 

Ela chamou Alfonso de papai?

 

Essa voz era da sua pequena! O que ela fazia ali? Correu para lá a fim de ver o que estava acontecendo. Tinha uma coisa muito errada ali. Alfonso nem conhecia Luna, e bom, eles estavam separados. 

 

- Calma Luna, deixa eu arrumar esse laço. - lá estava Alfonso! Arrumando um laço no cabelo da menina que estava sentada na cadeira da mesa que tinham na varanda perto da piscina, com os pés balançando.

 

Foi a coisa mais linda que Anahi já tinha visto, então se detém no lugar, assistindo a cena. 

 

- O que foi papai? - disse olhando curiosa para o pai que agora ajeitava os sapatos da menina. O coração de Anahi amolece ao ouvir a sua menina chamando Alfonso de pai. Sempre quisera tanto isso.- Você tá triste hoje. É por causa da mamãe? 

 

- Papai não tá triste não amor. Só estou com saudades, hoje seria o aniversário dela. Mas não se preocupe, vá se divertir com sua tia e o Brad.

 

Oh não! Não, não e não! Era como se ela não estivesse ali, como se não existisse. O que estava acontecendo ali?

 

Antes que pudesse raciocinar ou fazer qualquer coisa, Alfonso pega um aparelho que começa a fazer barulho parecido com uma babá eletrônica. 

 

- Papai, o Miguel tá chorando. 

 

- Eu sei, eu vou lá. Vá arrumar suas coisas princesa. - a menina fez bico - Agora Luna. - repetiu o pedido e a menina saiu correndo pela casa, passando por Anahi, mas ela não a viu. 

 

Logo veio Alfonso passando por ela em direção às escadas e ela foi atrás.

 

- Poncho? Poncho você também não consegue me ver ou está me ignorando? Amor, olha pra mim! Me desculpa, eu sei que eu demorei mas eu escolho você... - mas ele não a ouviu e Anahi entrou em completo desespero. 

 

Correu atrás dele que parou na porta de um quarto a abrindo calmamente.

 

- Oi campeão. Olha quem chegou! - Oh não! Era um quarto de bebê, todo azul. Ela começou a imaginar o que estava acontecendo.

 

Alfonso chegou ao berço e Anahi parou ao seu lado, vendo o bebê mais lindo no berço, todo vermelho provavelmente pelo choro. Ela quis dizer alguma coisa mas não soube o que falar. Sua voz ficou muda e seu coração se apertou de forma que jamais tinha acontecido. Olhou para sua barriga e até então não tinha percebido que não estava mais grávida. Tudo caiu sob ela de forma drástica.

 

Aquele bebê era seu! Seu filho! Era um menino lindo! Queria tanto abraçá-lo e parar o seu choro! 

 

- Pronto campeão, o papai tá aqui, calma. - Alfonso pega o bebê no colo, com uma habilidade de quem fazia isso há séculos e começa a balançá-lo enquanto murmurava algumas palavras de uma canção. 

 

Anahi ficou estática. Não estava entendendo o que estava acontecendo e só conseguia assistir a cena. Isso devia ser um sonho, só pode.

 

Foi quando ela viu uma foto sua na cômoda do bebê, de sua viagem para as ilhas Maldivas com Alfonso. Foi até ela e tocou no porta retrato e quando percebeu, o seu bebê parou completamente de chorar e a olhava com os grandes olhos verdes, como se ele pudesse vê-la ali. E podia?

 

Ele sorriu para a mãe e ela se assustou, mas retribuiu o sorriso.

 

- O que você está olhando curioso? - disse Alfonso com uma voz quase de criança para o menino e então se virou para Annie. Ela esperou que ele a visse, assim como a criança, mas isso não aconteceu e seu sorriso morreu, enquanto o dele aumentou - Você está olhando a sua mamãe Miguel? - disse se aproximando da foto e Anahi se afastou dando passagem à ele. - Ela é linda né filho? Com certeza foi a mulher mais linda que já conheci e esse seu olhar curioso me lembra muito ela, você adoraria conhecê-la. Acho que ela ia brigar muito com a gente pela bagunça, mas ela era muito engraçada. Eu sei que mesmo não a conhecendo que você sente a falta dela...Eu sinto muito por isso, gostaria de ter impedido tudo isso que aconteceu, mas eu vou tentar ser um bom pai Miguel, eu vou cuidar de você e da sua irmã. - Finalizou sua fala dando um beijo na cabeça do bebê que ouvia tudo atentamente e então ela chorou. 

 

Chorou, e começou a chamar por Alfonso que ainda olhava para a foto com os olhos marejados. Ela correu até ele e começou a toca-lo. 

 

- Poncho! Eu to aqui! Me escuta por favor! Eu to aqui! O que está acontecendo? 

 

O mesmo arrepio que ela pareceu causar em Maria, aconteceu com Alfonso e então ele sorri deixando uma lágrima escorrer de seu rosto, mas calmo, diferente de Anahi que estava desesperada. 

 

- Poncho por favor, eu estou te implorando que me ouça! Por favor! - repetiu perdendo as forças - Eu escolho você meu amor, sempre você. 

 

Então ela entendeu que algo tinha acontecido, eles não a viam, porque ela não estava lá, porque ela não existia mais.

 

Não sabia como, mas ela tinha ido. Forçou a cabeça tentando lembrar o que havia acontecido mas começou a doer muito. Sua cabeça latejava e ela colocou as mãos nela em um ato de desespero. Flashes de um carro batendo apareceu rápido em sua mente, um grito, uma pancada...Mas era tudo muito rápido. Desesperada começou a sair do quarto gemendo de dor.

 

Mas não estava mais no mesmo corredor. Na sua casa, não existia aquela porta no fundo onde o sol batia muito forte. A claridade atrapalhava sua visão mas ela sentiu que tinha que ir para lá, precisava reagir, precisava fugir desse pesadelo.

 

Ouviu a voz de Alfonso soar forte em sua cabeça - Volte pra mim meu bem, venha me incomodar, porque é muito dificíl viver sem você.

 

E ela não queria ir embora, queria voltar para ele, mas não sabia como. Sua cabeça não parava de doer e ela não conseguia raciocinar.

 

Na dúvida correu o mais rápido de pôde na direção da porta no fim do corredor e a abriu em completo desespero.

 

E então tudo ficou escuro. 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Alfonso estava saindo da ala da pediatria quando viu uma movimentação no saguão, alguns enfermeiros foram bipados. Ele olhou com pena, devia ser algum problema, ou trauma. Se viam cada coisas tristes naquele hospital.    Tirou as chaves do seu carro do bolso e ia seguir em frente quando passou uma enfermeira correndo com seu b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais