Fanfics Brasil - 153 - A calma Nova Chance

Fanfic: Nova Chance | Tema: Rebelde - Ponny - Pouco Vondy e Chaverroni


Capítulo: 153 - A calma

530 visualizações Denunciar


 


 


Estava tudo muito calmo... 


 


Quando o olhos de Anahi abriram naquele início de noite,  a única coisa que ela pôde ver foi o teto do quarto de hospital. Ainda estava ligada à aparelhos e o único barulho que ela ouvia era o de aparelhos que soavam calmamente. E então tudo pareceu meio desfocado.


 


Fechou os olhos novamente forçando a mente para entender o que estava acontecendo e então houve dor, uma dor intensa na cabeça.


 


Os olhos de Anahi arderam, abrindo novamente com calma e bastante esforço, tentando se acostumar a claridade. Onde estava? E por que diabos tantas vozes surgiram ao redor dela?


 


Estava assustada e não sabia definir o que acontecia pois não tinha noção alguma do que se passava agora.


 


- Anahi, consegue me ouvir? - Anahi força a visão mais uma vez já se acostumando e vê um homem mais velho com um jaleco branco e uma prancheta nas mãos.


Olhou mais uma vez para o local e se assustou completamente com mais duas pessoas vestidas. Ela não podia ver através do vidro um Alfonso desesperado a ponto de derrubar a maldita porta do quarto.


 


Se desespera pensando que estava sozinha começando fazer esforço querendo levantar mas é impedida.


 


- Calma, calma ... - disse o homem a ajeitando novamente na cama - Anahi, meu nome é John Harrison, eu sou médico, você sofreu um acidente de carro e está no Overlake Medical Center, passou duas semanas e meia desacordada, compreende o que aconteceu? Se sim pisque uma vez, caso não pisque duas por favor.


 


Anahi estava assustada, estava com medo mas se lembrou de seu carro batendo, lembrou que a pista estava escorregadia pela chuva mais cedo naquele dia, mas foram somente rápidos flashes que vieram em sua memória. Piscou uma vez. 


 


- Isso é bom, muito bom. Anahi continue respondendo minhas perguntas piscando uma vez para sim e duas para não, ok? - ela piscou uma vez - Você se lembra de seu nome completo? - piscou uma vez - Sua idade é 25 anos? - ela piscou mais uma vez - Quantos dedos eu tenho aqui na minha mão? Pisca uma vez se achar que são cinco e duas se achar que são quatro. 


 


Essas perguntas visavam saber se alguma parte do cérebro de Anahi havia sido afetada, e a cada resposta que ela dava, eram feitas anotações, deixando-a mais confusa. O médico mostrou quatro dedos e Anahi não piscou, deixando-os tenso.


Ela olhava para a mão do médico atentamente e então piscou uma vez, fazendo a enfermeira prender a respiração de tão tensa e com pena de Annie que era tão jovem, mas ela piscou mais uma vez em seguida e todos sorriram aliviados.


 


- Com licença Anahi, preciso verificar uma coisa - disse aproximando mais dela e ascendendo uma luz em seus olhos e logo em seguida verificando a pulsação dela quando a enfermeira o interrompe. 


 


- Doutor Harrison desculpa interromper mas o senhor Herrera está ameaçando quebrar tudo se não puder ver a senhorita Portilla agora. - o médico respirou fundo, cansado da arrogância de Alfonso e também da irmã da paciente mas compreendiam o estado dele. Decidiu continuar com seu trabalho - Certo, Anahi uma última coisa. Você consegue tentar me dizer uma palavra?


 


A boca de Anahi estava extremamente seca então teve dificuldades de dizer qualquer coisa, pois sua garganta doía muito - Anahi tente dizer o nome de alguém de que se lembra ou que gostaria de ver, vamos lá, você consegue. 


 


Todos a olharam atentos, isso era determinante para saber o quanto ela se lembrava e de quem ela se lembrava. 


 


Anahi respirou fundo e tentou mais uma vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi suspirou, completamente fraca e debilitada, mas sabia muito bem quem ela queria ver nesse momento.   - A-Alfonso. - disse em um fio de voz e todos soltaram sua respiração calmamente. Já tinham visto tantos casos tristes de perda de parte da memória. Estavam tão sentidos com a dor de Alfonso que nenhum dos médicos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 08/01/2023 - 02:12:49

    Poxa queria que essa fic tivesse tido um final, ela é maravilhosa!

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:33:27

    Essa é uma das fic top 5 da minha vida

  • diasferreira Postado em 11/09/2019 - 10:32:50

    Ah gente to tão tão querendo o próximo

  • andresarbd Postado em 21/01/2018 - 17:32:46

    pelo amor de deus eu preciso saber o fim dessa história voltaaaaaa

  • ponnyayalove Postado em 05/12/2017 - 22:15:00

    Continuaaa Nay por favor ,eu juro que tive vontande de matar o poncho em certos momentos

  • Feponny Postado em 27/11/2017 - 16:39:12

    Uppppppppp

  • babyblue_ Postado em 17/09/2017 - 19:34:35

    Posta mais pelo amor de Deus

  • nayara_lima Postado em 14/07/2017 - 20:33:20

    Aaaaaaaaaaaaaah saudades da minha fic 😔😔😔 Acaba 2017 e não vem nenhum cap mais da Nairana 😔😔😔 Kero kennie juntos 😔😔😔

  • Feponny Postado em 12/06/2017 - 12:52:06

    Poxa acho q ela abandonou

  • Feponny Postado em 16/04/2017 - 18:33:35

    PostaaaaaAaaaaa, que sdds daqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais